Entre para seguir isso  
Colosso JJ

Após vencer Shogun, Sonnen aceita desafio de Vitor Belfort: 'Estou

Recommended Posts

vitor é inteligente ganhar do sonnen da ibope,moral e dinheiro já a luta lioto x vitor jg os 2 la pra baixo e é luta ruim para os 2 só o lioto que ta achando que é moleza,gosto do lioto mas nao subestime o vitor pq shogun já mostrou se o soco chegar vc nao aguenta muito nao!no mais vc é grande lutador mais trabalhar os bastidores faz parte tb,aprenda com o vitor tem mais janela ele poderia ter feito mais nome aceitando sempre as propostas do wand e aniquilando e nao quiz.boa sorte lioto torço por ti e tb acho que sua magoa com vitor tem um pouco de razao pq na luta contra jjbones ele falou demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luta sendo fora do Brasil, tem grandes chances de o Belfort se machucar hehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor só luta bem com 84kg, com 93kg ele morre no fôlego. Se for na 84 ou um peso intermedário ele passa o carro no Falastrão. Mas na categoria de cima ele vai pagar mico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So tenho uma coisa a dizer:

Decepcionado com o Wanderlei Silva!

Pelo visto meu ídolo nao é mais o mesmo...

Deu uma dura no Sonnen dentro do carro mas na hora de subir no cage escolheu o Laben, tomou um pau e a partir dai começou a escolher lutas...

O Brasil inteiro queria ver o Wand contra o falastrão!

Shogun(amigo dele e que sempre o defende) acabou de apanhar que nem criança do cara e o Wand nem se pronuncia.

Wand virou marketing pelo visto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora querer lutar é chamar atenção :lol:

Cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que o Pastor pediu Jones, Anderson, Weidman, Hendo e tem gente que vem falar que ele tá com medo do Lyoto...

O cara está velho e quer ganhar dinheiro, coisa em que o Lyoto não vai ajudar muito ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco é esperto, sabe que nao aguenta o Sonnen e mandou uma pessima, deveria ter feito como o pastor chamado logo pra luta, esse papo de telefone nao cola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vitor e sonnem é o que o publico quer ver,vende muito.

wand assim como minotauro já era, não oferecem mais perigo , são ex- lutadores em atividade, se o shogun ja tomou passeio imagina o wand, sou fa dele, mas o wand do pride , o "machado assassino " já não existe mais infelizmente...

e lyoto pedindo alguem é de cair o cu do palhaço, quem é lyoto???????????????????????????????? ah é aquele fujão......

Editado por Creatina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera já viu Belfort vs Couture ???? Belfort vs Henderson ??????

Luta perigosíssima pro Belfort , nao me surpreenderia se o Sonnen ganhasse ....

Ou Belfort acerta a mao logo de início , ou acho que vai passar sufoco sendo quedado no 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso