Entre para seguir isso  
Colosso JJ

Após vencer Shogun, Sonnen aceita desafio de Vitor Belfort: 'Estou

Recommended Posts

Se depender dos dois principais personagens envolvidos, a luta entre Vitor Belfort e Chael Sonnen finalmente sairá do papel. O falastrão americano aceitou o desafio feito pelo brasileiro logo após a vitória por finalização sobre Maurício Shogun, no fim de semana, no evento realizado em Boston (EUA):

- Estou dentro! Se Vitor disse meu nome primeiro, estou dentro. Tudo que você precisa fazer é dizer o meu nome. Você não precisa me perguntar duas vezes. Sou como uma criança da Beyonce, "say my name, say my name" (em português: diga meu nome, diga meu nome) - afirmou ao canal de TV dos EUA "Fox Sports", fazendo referência à música "Say my name", da famosa cantora americana.

Logo após a vitória sobre Shogun, Sonnen desafiou Wanderlei Silva no microfone do UFC. Pelo Twitter, Vitor Belfort questionou a pedida pelo "Cachorro Louco" e convocou o americano:

- Não fuja de mim. Por que está pedindo por Wand? Vamos lutar. Você tem que lutar contra mim. Vamos fazer isso - escreveu Belfort, incluindo na mensagem os perfis de Dana White e Lorenzo Fertitta, sócios-proprietários do UFC.

A equipe de Belfort já tinha deixado claro, em entrevista ao Combate.com, o interesse em uma luta contra Sonnen nos meio-pesados (até 93kg). Na categoria dos médios (até 84kg), o brasileiro só aceita enfrentar o vencedor de Chris Weidman x Anderson Silva, pelo cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após vencer Shogun, Sonnen aceita desafio de Vitor Belfort: 'Estou dentro'

Falastrão americano responde ao lutador brasileiro: 'Tudo que você precisa fazer é dizer o meu nome. Você não precisa me perguntar duas vezes'

Por Combate.com

Rio de Janeiro

belfort-sonnen.jpg

Vitor Belfort x Chael Sonnen é uma luta possível no

momento (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

Se depender dos dois principais personagens envolvidos, a luta entre Vitor Belfort e Chael Sonnen finalmente sairá do papel. O falastrão americano aceitou o desafio feito pelo brasileiro logo após a vitória por finalização sobre Maurício Shogun, no fim de semana, no evento realizado em Boston (EUA):

- Estou dentro! Se Vitor disse meu nome primeiro, estou dentro. Tudo que você precisa fazer é dizer o meu nome. Você não precisa me perguntar duas vezes. Sou como uma criança da Beyonce, "say my name, say my name" (em português: diga meu nome, diga meu nome) - afirmou ao canal de TV dos EUA "Fox Sports", fazendo referência à música "Say my name", da famosa cantora americana.

Logo após a vitória sobre Shogun, Sonnen desafiou Wanderlei Silva no microfone do UFC. Pelo Twitter, Vitor Belfort questionou a pedida pelo "Cachorro Louco" e convocou o americano:

- Não fuja de mim. Por que está pedindo por Wand? Vamos lutar. Você tem que lutar contra mim. Vamos fazer isso - escreveu Belfort, incluindo na mensagem os perfis de Dana White e Lorenzo Fertitta, sócios-proprietários do UFC.

ufc_chaelsonnen_mauricioshogun_get.jpg

Chael Sonnen finaliza Maurício Shogun com uma guilhotina em Boston (Foto: Agência Getty Images)

A equipe de Belfort já tinha deixado claro, em entrevista ao Combate.com, o interesse em uma luta contra Sonnen nos meio-pesados (até 93kg). Na categoria dos médios (até 84kg), o brasileiro só aceita enfrentar o vencedor de Chris Weidman x Anderson Silva, pelo cinturão.

link: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/08/apos-vencer-shogun-sonnen-aceita-desafio-de-vitor-belfort-estou-dentro.html

obs: desculpe moderação, não tinha visto o post anterior do colosso. devemos ter colocado simultaneamente.

por favor apagarem esse post

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o foda e q o Sonnen aceitou o desafio. Enquanto o Wand... Bom enfim a galera q criticava o Belfort por fazer trt e a mesma q ta incentivando o Wand a usar. Rsrsrs. Mundo estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim dois caras que querem lutar e aceitando desafio. Não tem essa de telefonema do UFC, negociação de bolsa, pay per view.... quando os atletas querem eles mostram interesse de se enfrentar e deixam o resto com o UFC. O Wand foi chamado de monte de merda comediante e tá do ladinho do telefone? Isso não é atitude de lutador. Wand perdeu o respeito próprio e vive fazendo vexame passando vergonha.

Editado por Karaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preferia ver o Wand vencendo o Sonnen mais o Belfort tem bem mais chances, ao meu ver a luta deve ser parelha, podia rolar aqui no Brasil, Belfort e Sonnen com Tnt na veia 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o foda e q o Sonnen aceitou o desafio. Enquanto o Wand... Bom enfim a galera q criticava o Belfort por fazer trt e a mesma q ta incentivando o Wand a usar. Rsrsrs. Mundo estranho.

Isso se chama AMOR CEGO amigo !!! :wub: kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim dois caras que querem lutar e aceitando desafio. Não tem essa de telefonema do UFC, negociação de bolsa, pay per view.... quando os atletas querem eles mostram interesse de se enfrentar e deixam o resto com o UFC. O Wand foi chamado de monte de merda comediante e tá do ladinho do telefone? Isso não é atitude de lutador. Wand perdeu o respeito próprio e vive fazendo vexame passando vergonha.

Enquanto isso o BelfoTRT foge do Lyoto igual o diabo foge da cruz... Cade o "verás que um filho teu não foge a luta"???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto! Let the trash talk begins!

Testosterona em nível máximo no octagon! rsrs

Acho q o Dana vai fechar essa sem muito problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso o BelfoTRT foge do Lyoto igual o diabo foge da cruz... Cade o "verás que um filho teu não foge a luta"???

Tu acha mesmo que ele foge do Lyoto? O Sonnen apenas interessa mais em termos de grana, e o Vitor já tava intimando ele antes da luta com Shogun.

Esse papo do Lyoto é recente, e o próprio Dana já falou em entrevistas que tá analisando isso ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso