Entre para seguir isso  
danielxisto

Prévia de Overeen vs Browne e rápida entrevista com Reen

Recommended Posts

O UFC Fight Night 26 – Shogun vs. Sonnen é um dos grandes cards que o UFC reservou para o segundo semestre e o que podemos esperar do duelo de titãs entre Alistair Overeem e Travis Browne?

De um lado, o gigante holandês de 120kg e 36 triunfos na carreira. Do outro, o havaiano de dois metros de altura Travis Browne. Com 25 nocautes somados na carreira de ambos, é grande a possibilidade de vermos alguém estirado ao chão no fim do combate, mas resta a dúvida: quem será?

Fique abaixo com o trailer de “Reem” vs. “Hapa”:

Fonte: MMAMagazine (UOL) em 09/Ago/2013

Entrevista MMAWeeekly:

UFC heavyweight Alistair Overeem believes his experience is going to play a significant role in his UFC on Fox Sports 1 co-main event bout with Travis Browne on Aug. 17.

Overeem (36-12, 1 no contest) will be looking to strike with Browne (14-1-1), but is prepared for wherever the fight takes place.

“I’m a striker and I’m looking for that striking game. I also have a submission game and I also have some wrestling. I’m all around. I think I’m especially going to beat him in the experience. I have so many more fights than he has. He’s very aggressive, but my experience is going to be the turning point,” said Overeem on UFC Tonight.

Overeem has been in position to fight for the heavyweight title twice since debuting in the UFC. He earned a title shot by defeating former champion Brock Lesnar at UFC 141. He was scheduled to face then-champion Junior dos Santos at UFC 146, but failed a pre-licensing drug test for the Nevada State Athletic Commission. He was denied a license and was unable to re-apply for nine months.

At the end of the nine-month period, he was granted a license and faced Antonio “Bigfoot” Silva at UFC 156 in a top contender bout. He was defeated by knockout in the third round.

“What happen was he knocked me out cold. I think there was a little bit of an under-estimation. He’s a dangerous guy. He has heavy bones That was a costly price to pay,” he said about the loss. “In the meantime, I’ve learned all the lessons I could have. I took some time off to overthink everything that wasn’t right. In my own way I’ve been fixing everything. I’ve been in camp for four months and I feel great. I look forward to fighting again.”

It’s unclear whether a win over Browne will earn him a title shot, but winning the title is Overeem’s ultimate goal.

“That’s for the gentleman upstairs to decide,” he said when asked about getting a title shot. “My goal is the UFC belt. That would crown my career. So I’m just going to give it all I have.”

Fonte: MMA Weekly em 07/Ago/2013

Tradução:

O peso pesado ​​Alistair Overeem acredita que sua experiência vai desempenhar um papel significativo no co-main event do UFC on Fox 1 contraTravis Browne em 17 de agosto

Overeem (36-12, 1 no contest) deverá atacar Browne (14-1-1), mas está preparado para qualquer área onde a luta acontecer.

"Eu sou um stryker e sempre procuro esse jogo. Eu também tenho um jogo de submissão e algum wrestling. Eu sou um "all around". Acho que o vencerei na experiência. Tenho muitas mais lutas. Ele é muito agressivo, mas a minha experiência vai ser o ponto de vantagem", disse Overeem.

Overeem esteve perto de disputar o título dos pesos pesados ​​por duas vezes desde que estreou no UFC. Ele ganhou o direito ao derrotar o ex-campeão Brock Lesnar no UFC 141. Ele foi escalado para enfrentar o então campeão Junior dos Santos no UFC 146, mas falhou em um teste de doping (aqui é uma tradução própria) para a Comissão Atlética do Estado de Nevada. Ele teve negada a licença e foi incapaz de voltar a candidatar-se depois de nove meses.

No final do período, foi concedida uma licença e enfrentou Antonio "Pezão" Silva no UFC 156 em uma luta de top contenders. Foi derrotado por nocaute no terceiro round.

"O que aconteceu foi que ele me nocauteou (aqui não sabia como traduzir o "cold"). Acho que o subestimei um pouco. Ele é um cara perigoso. Tem mãos pesadas ​.​Isso foi um preço caro a pagar ", disse sobre a perda. "Nesse meio tempo aprendi todas as lições que eu poderia ter. Levei algum tempo para rever tudo o que não estava certo. Em meu próprio caminho tenho consertado tudo. Tive um camp de quatro meses e me sinto ótimo. Estou ansioso para lutar novamente. "

Não está claro se uma vitória sobre Browne vai dar-lhe uma chance de título, mas a conquista do título é o objetivo final do Overeem.

"Isso é para os chefes decidirem", disse ele quando perguntado sobre a obtenção de uma disputa de título. "Meu objetivo é o cinturão do UFC. Isso iria coroar minha carreira. Então, eu vou dar tudo que eu tenho. "

---------------------------

Ainda acredito muito no Browne nessa categoria. Considero a derrota dele pro Bigfoot uma fatalidade por conta daquele joelho estourado. Mas quem mandou ficar dando pulinhos com todo aquele peso?

De qualquer forma, ainda preferiria que ambos se nocauteassem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não será surpresa nenhuma uma vitória do Browne

ah, vai ser sim viu...overeem muito mais lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero que esse Browne passe um bom tempo de molho depois de sair de maca do 8 após ser nocauteado. A macacada que ele fez com o Napão, junto com o merda do juiz, não me desce até hoje.

Vejo certo favoritismo pro Overeem, mas também não me surpreenderia com uma vitória do Browne, independente da torcida contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero que esse Browne passe um bom tempo de molho depois de sair de maca do 8 após ser nocauteado. A macacada que ele fez com o Napão, junto com o merda do juiz, não me desce até hoje.

Vejo certo favoritismo pro Overeem, mas também não me surpreenderia com uma vitória do Browne, independente da torcida contra.

2!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se o Overbomba está ladeira abaixo ou tem coração para voltar ao topo. Se bem que ele só ganhou do Werdun como top dos pesados...pois o Brock já estava com a carta de aposentadoria assinada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D. White deve odiar o Pezão, pois ele espancou dois contenders e levou duas surras do Velasques, ou seja, só bagunçou a categoria e no fim das contas só ficaram Cigano e Velasques....o resto é o resto mesmo.

Acho que o Browne vai espancar o Overbomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vá!

Vamo agora ficar falando do The Ultimate Fighter 17 Finale?

Travis errou? Sim, agora ficar fazendo disso combustível para torcer contra é uma tremenda bobagem...

Jones errou contra o Hamill e nem por isso ficam citando essa luta para torcer contra.

Por favor né?

No mais torcendo pelo Overbomba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D. White deve odiar o Pezão, pois ele espancou dois contenders e levou duas surras do Velasques, ou seja, só bagunçou a categoria e no fim das contas só ficaram Cigano e Velasques....o resto é o resto mesmo.

Acho que o Browne vai espancar o Overbomba.

Verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Reem mais lutador, pra mim o Browne não provou nada ainda, mesmo porque a luta contra o Napão foi no mínimo esquisita com aquelas cotoveladas suspeitas. Mas independente de ter sido suspeito ou não, não tô excluíndo a culpa do Napão naquela luta: Ajudou as cotoveladas acontecerem, foi besta e pagou o preço.

O fato é que o gás do Overeem não é lá aquelas coisas, acho o Browne mais preparado fisicamente e acredito que se vencer vai ser por aí. A única sombra de dúvida pra mim que fica do Browne é aquela derrota pro nosso Pezão, onde foi surrado. Mas por não esta luta não ter um favorito, é como o Tarantino falou, não me surpreenderia uma vitória do Travis. Mas vou de Reem, que se vier com um condicionamento melhor acredito ter mais chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso