Entre para seguir isso  
Cristiano Martins

Fenômeno peso pena da RFT aplica nocaute brutal no WOCS 28

Recommended Posts

Só complementando, vcs estão postando isso num fórum ESPECIALIZADO em MMA.... e não em comentários do Yahoo ou Uol.

Aqui o pessoal entende e conhece MMA.

Se vcs vierem com essa BESTEIRA de "melhor do peso no Brasil" vcs serão sim questionados. Nem todos aqui são da geração globo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por fim, toda a sorte pro moleque... q ele realmente, NO FUTURO, corresponda a todas as expectativas q existem sobre ele, e q faça muito sucesso em eventos internacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô guardando bem o nome de quem tá criticando porque quero ver vocês baterem muita palma pro garoto ainda..

Ele pode chegar lá, mas ninguém é obrigado a achar isso desde agora. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá mais para martelo de chão ou variação do chibata

Pensei nisso também.

Apesar de dificilmente a capoeira ser a principal arte de um atleta de MMA, salvo alguns casos específicos como do Marcus Aurélio, é legal de ver como os golpes da arte brazuca esta aparecendo aqui e ali nas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera aqui precisa de uma aula de interpretação de texto com urgência!!!

Nunca falei que o menino é o melhor do Brasil, até pq não acho que seja mesmo.

E quanto a eu estar tentando vender uma imagem dele, deve ser piada... Acabei de dizer que eu justamente não tenho planos de "vender" ele tão cedo...

Agora, criticarem um garoto de 19 anos eu não aceito mesmo... E isso deixa dúvidas quanto ao fato de vcs entenderem mesmo de mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom independente da pouca idade, ele tem muita luta na carreira, ou seja, como lutador já tem bagagem, eu sei que essas coisas acontecem com frequência no cenário nacional, as vezes até por falta de opção e necessidade do lutador lutar pra ganhar dinheiro e se sustentar, mas do ponto de vista competitivo não faz sentido um cara invicto com mais de 20 vitórias enfrentar um outro que está fazendo sua primeira luta como profissional, ou que tem um cartel de 0-3, é discrepante.

Marcelo você não acha que é a hora do Morceguinho enfrentar lutadores mais relevantes no cenário nacional ? Até para a evolução dele como lutador, você não acha que seria bom ? Ou ainda acha cedo pela pouca idade ?

Obrigado pela participação no tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera aqui precisa de uma aula de interpretação de texto com urgência!!!

Nunca falei que o menino é o melhor do Brasil, até pq não acho que seja mesmo.

E quanto a eu estar tentando vender uma imagem dele, deve ser piada... Acabei de dizer que eu justamente não tenho planos de "vender" ele tão cedo...

Agora, criticarem um garoto de 19 anos eu não aceito mesmo... E isso deixa dúvidas quanto ao fato de vcs entenderem mesmo de mma

Vc não falou, mas o Cristiano (autor do tópico) sim, e não é a primeira vez q ele fala.

O meu equívoco foi responder a vc como estivesse respondendo tb ao Cristiano, q parece conhecer o atleta e tenta fazer marketing em cima dele.

Ademais, a ÚNICA crítica q eu vi fazerem foi com relação aos adversários do Morceguinho... e nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô guardando bem o nome de quem tá criticando porque quero ver vocês baterem muita palma pro garoto ainda..

Mas qual o problema, as pessoas evoluem e mudam de opinião, isso é algo mais normal do mundo.

Tem que guardar o nome de quem critica e no futuro, se tudo ocorrer do jeito que vocês imaginam, não derem o braço a torcer e continuarem criticando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom independente da pouca idade, ele tem muita luta na carreira, ou seja, como lutador já tem bagagem, eu sei que essas coisas acontecem com frequência no cenário nacional, as vezes até por falta de opção e necessidade do lutador lutar pra ganhar dinheiro e se sustentar, mas do ponto de vista competitivo não faz sentido um cara invicto com mais de 20 vitórias enfrentar um outro que está fazendo sua primeira luta como profissional, ou que tem um cartel de 0-3, é discrepante.

Marcelo você não acha que é a hora do Morceguinho enfrentar lutadores mais relevantes no cenário nacional ? Até para a evolução dele como lutador, você não acha que seria bom ? Ou ainda acha cedo pela pouca idade ?

Obrigado pela participação no tópico.

Com certeza irmao, ele esta com luta marcada para o dia 24 de agosto contra o Maikon Carvalho (7-2) que é um garoto muito duro...e em Novembro ele luta contra o Yuri Maia (11-1) pelo cinturão do Golden Fighters.

O que tem que ser analisado também é que querem colocar o garoto prá lutar com os Tops, mas querem pagar merreca... se querem fazer show, tem que pagar o que o show vale...

Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera aqui precisa de uma aula de interpretação de texto com urgência!!!

Nunca falei que o menino é o melhor do Brasil, até pq não acho que seja mesmo.

E quanto a eu estar tentando vender uma imagem dele, deve ser piada... Acabei de dizer que eu justamente não tenho planos de "vender" ele tão cedo...

Agora, criticarem um garoto de 19 anos eu não aceito mesmo... E isso deixa dúvidas quanto ao fato de vcs entenderem mesmo de mma

vi 2 lutas dele, oq me chama a atencao é que ele está sempre muito sereno, calmo, semblante tranquilo...

ainda mais para essa idade...

marcelo, fala um pouco dos planos que vc tem para o morceguinho, qto tempo vc acha q ele estará pronto pra se testar em um evento fora?

e quando poderemos ve-lo contra um atleta de mais renome no cenario dos eventos nacionais?

abraco e sucesso ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza irmao, ele esta com luta marcada para o dia 24 de agosto contra o Maikon Carvalho (7-2) que é um garoto muito duro...e em Novembro ele luta contra o Yuri Maia (11-1) pelo cinturão do Golden Fighters.

O que tem que ser analisado também é que querem colocar o garoto prá lutar com os Tops, mas querem pagar merreca... se querem fazer show, tem que pagar o que o show vale...

Grande abraço

ops...já respondeu minha primeira pergunta...

e subliminarmente a segunda tb! atuando bem contra atletas com cartel mais solidos, ele terá uma boa oferta internacional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas situações distintas:

1- O rapaz tem potencial e merece ser parabenizado pelo que conquistou até então; É algo muito raro alguém com essa idade e com tamanha experiência/vitórias no MMA.

2- Seu cartel se enquadra na característica de sugestivo/enganoso, sem sombra de duvidas. Qual o valor de um prospect invicto vencer um atleta de cartel negativo? Eu entendo que todos tem conta para pagar e pode ser necessário fazer essas lutas, mas além de não agregar nada para a carreira irá resultar em questionamentos (mais do que merecidos) sobre se o seu histórico de lutas é compatível com o nível do lutador.

Ambas afirmações são verdade. Resumindo: pra ser reconhecido e subir de patamar em sua carreira ele tem que passar a pegar adversários de nível igual ou maior que o dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brigadeiro, alguns questionamentos:

- O Morceguinho só em 2013 ja lutou 13x, acha isso razoável? Digo pelo lado fisico-tecnico. Pensando em assimilação e respostas de estímulos de treinamento, ele não teve tempo hábil para mostrar evolução e já é colocado para lutar novamente. Qualquer programa de períodização, por mais ultrapassado que seja, vai sugerir um minimo de 2-3 meses de preparação para uma competição. Como pensam com relação a isso?

- Você mais do que ninguém aqui sabe que o pessoal do UFC e outros grandes eventos analisam não somente o "verdinhos" do cartel dos atletas, mas quem ele enfrentou pra chegar naquele número. Somando o carteis dos adversários dele em 2013 chegamos a 26-41, ou seja, é muita gente ruim mesmo. Por exemplo, o atleta Renato Carneiro, citado aqui no tópico, tem 8 lutas profissionais em toda sua carreira, está invicto, e a soma dos carteis dos seus adversários é de 139-61. Sem querer entrar no mérito dessa avaliação que fiz, qual a vantagem real do Morceguinho enfrentar tanta gente "desqualificada" assim?

- Você citou o fator financeiro, que impossibilita o Morceguinho de enfrentar gente de cartel melhor. todos sabemos que o eventos no Brasil não costumam pagar bem, e isso você sabe melhor do que nós também. Então pergunto, esse fator é realmente impecílio pra ele enfrentar alguém melhor mesmo? Nesse quesito sou leigo, você é manager e pode dizer melhor. Mas digamos, por 2 mil reais pra enfrentar um adversário 1-6 como ele enfrentou esse ano e alguém 10-2 (exemplo), não vale a luta? Fiquei sem entender esse ponto

No mais, nada contra o rapaz, jamais! Sempre na torcida por novos talentos. Quero mesmo é que esse mlk exploda, e que seja realmente fenômeno pra chegar la fora e assustar geral

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brigadeiro,

Depois do seu comentário em relação a realidade das bolsas para promover um grande show, fiquei com uma dúvida:

Morceguinho tem duas bolsas ? Uma pra enfrentar os atuais oponentes dele e outra para enfrentar oponentes mais qualificados ?

Essa é a impressão que passa no texto, não sei se entendi bem.

De qualquer forma o garoto é talentoso e vem evoluindo bem.

Parabéns pelo trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso