Entre para seguir isso  
Carateca

Machida afirma que Anderson Silva não queria a revanche com Weidman, m

Recommended Posts

Que ele não queria estar ali no dia da luta acho meio obvio, ele tava de saco cheio de tudo aquilo.. Se ele vai entrar motivado pra revanche so vamos saber dia 28 de dezembro! Agora Anderson Silva virar saco de pancada na MW: JAMAIS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que esse negócio de que o AS não queria a revanche é conversa, o cara perdeu de maneira vexatória, deve ta louco pra dar a volta por cima, ao meu ver tem muito mais motivação nessa revanche do que no 1º combate.

Acredito que se ele não quisesse, spider teria demorado um pouco mais pra anunciar a revanche. Ia dar uma enrolada, tentaria tirar mais grana do UFC etc, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A revanche era óbvia, DW mesmo já tinha dito, bem antes da luta acontecer.

Já o AS não querer lutar, logo após renovar por mais 10 lutas e perder o cinturão que tanto prezava, aí já não acredito muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q esse novo contrato deu uma desmotivada nele.

Parece q ele esperava fazer umas 4 lutas e se aposentar e agora serão 10!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu boto muita fé nisso.

realmente acho que o AS perdeu bastante da motivação.. inclusive acho que essa segunda luta ai pode ter um final triste para quem torce pro AS (eu)

Temo por isso tb.

Ate pq se ele vencer implica em jones depois.....e mais sei lá o que...

Ele nao quer mais defender cinturão ate pq o recorde ja foi...

Se ele ganhar, deveria botar o cinturão no chao e falar que agora so faz super lutas...

Weidman e Vitor se enfrentam pela cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu boto muita fé nisso.

realmente acho que o AS perdeu bastante da motivação.. inclusive acho que essa segunda luta ai pode ter um final triste para quem torce pro AS (eu)

Concordo plenamente com você. Infelizmente vejo um final triste para a carreira do AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No primeiro momento eu acho que ainda abalado pela derrota, ele fala em não lutar pelo cinturão.

Mas tomar um nocaute desse jeito deve mexer com o ego do AS. Ele vai querer destruir o Weidman na revanche.

E já anda falando em lutar contra o Jones depois. Então acho que ainda existe motivação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que assinou contrato de 10 lutas então?

Personalidade dupla é fod....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que esse negócio de que o AS não queria a revanche é conversa, o cara perdeu de maneira vexatória, deve ta louco pra dar a volta por cima, ao meu ver tem muito mais motivação nessa revanche do que no 1º combate.

Você viu as declarações dele após a luta e na coletiva pós-luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As ta com o psicológico igual ao do Vitor no início de carreira, tem tanto medo de perder que prefere fugir das lutas difíceis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar o que de um cara que tem capacidade pra vencer qualquer, mesmo na categoria de cima, e diz que não quer lutar por cinturão?

O mundo já está saturado de hipocrisia.

Se já encheu o tóba de dinheiro e está cansado da vida de atleta e da rotina de treinos (o que não parece ser o caso, uma vez que fica dizendo que quer disputar olimpíada, lutar com RJJ e etc), então que pare de lutar e fale de uma vez. Agora esse papinho de quer continuar lutando, mas não por cinturão, não cola!

O AS quer o quê? Super-lutas super-fáceis nas quais ganhe alguns milhões e não tenha responsabilidade?

Eu achei que depois dessa derrota o AS sentiria o gosto amargo da derrota e voltaria motivado. Mas parece que vai continuar com essa postura hipócrita...

Olha amigo eu acho que você pode até ter razão mas pense comigo: O cara tinha o melhor desempenho do evento até perder por tentar ser palhaço ou joão bobo. Isso é mais do que suficiente para estar motivado, você não acha? Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que assinou contrato de 10 lutas então?

Personalidade dupla é fod....

Acho que foi no calor da emoção afinal não é ele mesmo que diz que essa cinta é "patrimônio brasileiro"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson vence essa luta fácil fácil, perdeu para promover uma motivação não só a ele mas ao próprio UFC que vinha perdendo interesses financeiros com o comodismo do Spider com a cinta, ganhou dinheiro para perder, essa é a verdade.

Vai ganhar muito mais em mostrar ao mundo quem é o melhor novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso