Entre para seguir isso  
Carateca

Machida afirma que Anderson Silva não queria a revanche com Weidman, m

Recommended Posts

Machida claims Anderson Silva didn’t want Weidman rematch but the UFC ‘demanded’ it.

According to friend and training partner Lyoto Machida’s comments to Globo (via Fighters Only), it seems Silva may have been pressured into the rematch by UFC officials.

Via MMAmania.com:

“Anderson’s rematch is fair; the guy ruled the division for a long time. He maybe didn’t really want to fight for the belt again but the UFC demanded it.

I believe it wasn’t only Anderson’s intentions that prevailed in this situation.”

Fonte: http://tapnapsnap.com/machida-claims-anderson-silva-didnt-want-weidman-rematch-but-the-ufc-demanded-it/

Machida afirma que Anderson Silva não queria a revanche com Weidman, mas o UFC 'exigiu'

De acordo com o comentário do amigo e parceiro de treino Lyoto Machida para a Globo, parece que Silva foi pressionado por autoridades do UFC à lutar pela revanche.

"A revanche do anderson é justa, o cara governou a categoria por um longo tempo. Talvez realmente ele não queira lutar pelo cinturão de novo, mas o UFC exigiu.

Eu acredito que não foi somente as intenções de anderson que prevaleceram nessa situação."

----

Eu até acredito que isso seja verdade. Anderson Silva há muito tempo quer ser é ator de Hollywood.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu boto muita fé nisso.

realmente acho que o AS perdeu bastante da motivação.. inclusive acho que essa segunda luta ai pode ter um final triste para quem torce pro AS (eu)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To acreditando na mesma ideia do rastaaaman ai de cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser campeão Novamente eu acredito nisso.

Spider por KO no 2R

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perder de novo o que será da carreira dele? Será que vira um "saco de pancada" de todo mundo mas "muito respeitado no UFC, tipo Matt Hughes no final da carreira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

He maybe didn’t really want to fight for the belt again but the UFC demanded it.

Agora UFC 'officials' ou autoridades é brincadeira, né? Executivo virou autoridade? Fala sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que esse negócio de que o AS não queria a revanche é conversa, o cara perdeu de maneira vexatória, deve ta louco pra dar a volta por cima, ao meu ver tem muito mais motivação nessa revanche do que no 1º combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Machida claims Anderson Silva didn’t want Weidman rematch but the UFC ‘demanded’ it.

According to friend and training partner Lyoto Machida’s comments to Globo (via Fighters Only), it seems Silva may have been pressured into the rematch by UFC officials.

Via MMAmania.com:

“Anderson’s rematch is fair; the guy ruled the division for a long time. He maybe didn’t really want to fight for the belt again but the UFC demanded it.

I believe it wasn’t only Anderson’s intentions that prevailed in this situation.”

Fonte: http://tapnapsnap.com/machida-claims-anderson-silva-didnt-want-weidman-rematch-but-the-ufc-demanded-it/

Machida afirma que Anderson Silva não queria a revanche com Weidman, mas o UFC 'exigiu'

De acordo com o comentário do amigo e parceiro de treino Lyoto Machida para a Globo, parece que Silva foi pressionado por autoridades do UFC à lutar pela revanche.

"A revanche do anderson é justa, o cara governou a categoria por um longo tempo. Talvez realmente ele não queira lutar pelo cinturão de novo, mas o UFC exigiu.

Eu acredito que não foi somente as intenções de anderson que prevaleceram nessa situação."

----

Eu até acredito que isso seja verdade. Anderson Silva há muito tempo quer ser é ator de Hollywood.

"talvez realmente ele não queria"...pareceu mais uma opinião do Lyoto do que uma afirmação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"talvez realmente ele não queria"...pareceu mais uma opinião do Lyoto do que uma afirmação.

Opinião do Lyoto, absolutamente. Título sensacionalista, virou moda no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar o que de um cara que tem capacidade pra vencer qualquer, mesmo na categoria de cima, e diz que não quer lutar por cinturão?

O mundo já está saturado de hipocrisia.

Se já encheu o tóba de dinheiro e está cansado da vida de atleta e da rotina de treinos (o que não parece ser o caso, uma vez que fica dizendo que quer disputar olimpíada, lutar com RJJ e etc), então que pare de lutar e fale de uma vez. Agora esse papinho de quer continuar lutando, mas não por cinturão, não cola!

O AS quer o quê? Super-lutas super-fáceis nas quais ganhe alguns milhões e não tenha responsabilidade?

Eu achei que depois dessa derrota o AS sentiria o gosto amargo da derrota e voltaria motivado. Mas parece que vai continuar com essa postura hipócrita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que esse negócio de que o AS não queria a revanche é conversa, o cara perdeu de maneira vexatória, deve ta louco pra dar a volta por cima, ao meu ver tem muito mais motivação nessa revanche do que no 1º combate.

Nao acho

Pra mim maneira vexatória é tomar um pau de loko.

O cara acertou um soco de sorte que derrubou.. numa coisa q ele tava na TOTAL ZOEIRA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho

Pra mim maneira vexatória é tomar um pau de loko.

O cara acertou um soco de sorte que derrubou.. numa coisa q ele tava na TOTAL ZOEIRA.

Quanto mais o cara treina, mais soco de sorte ele acerta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara ta cansado desmotivado pq renovou por mais dez lutas?

Pq ele precisa estar na mídia pra manter o padrão de vida dele, imagino eu. Mas vai saber, né...

Acho que o cara tava de saco cheio mesmo, só que se ele perder essa segunda luta vai ter altos fãs apaixonados falando que ele só perdeu pq não queria mais o peso do cinturão, que ele foi obrigado a lutar e blá blá blá. Então é bem capaz de ele ter jogado essa ideia agora pra depois poder se justificar.

Sinceramente, eu acho o AS MUITO + lutador do que o Weidman e se ele quiser ele ganha essa revanche sem fazer mta força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso