Rebelo

Jornalistas repercutem vitória polêmica de Davis sobre Lyoto

Recommended Posts

Sou fã do Lyoto, achei que não foi justo, mas foi bom!!! Além de tudo, achei que o Lyoto nao tava concentrado; deu pra ver na entrada dele. A única outra vez que eu vi ele entrando desconcentrado foi quando foi nocauteado pelo Shogun. Tem que voltar aos velhos tempos. Entrar focado e ir pra porrada em toda oportunidade que tiver, já que escolheu a estratégia do contra-ataque. Então, com todo respeito, achei que foi bom. Se nao aprender agora na segunda vez (a primeira foi com o Rampage), é pq é burro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse corner do Lyoto também. O irmão dele fica dizendo para continuar igual. Lyoto tem aparecer mais na luta. Se arriscar mais. Espero que ele ou alguém do corner dele perceba isso depois de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse corner do Lyoto também. O irmão dele fica dizendo para continuar igual. Lyoto tem que aparecer mais na luta. Se arriscar mais. Espero que ele ou alguém do corner dele perceba isso depois de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse corner do Lyoto também. O irmão dele fica dizendo para continuar igual. Lyoto tem aparecer mais na luta. Se arriscar mais. Espero que ele ou alguém do corner dele perceba isso depois de ontem.

Concordo, mas o que davis fez? Essa é a pergunta.

4:30 lyoto dominou centro do ringue, foi pouco mais contundente aí o cara queda e fica 30s em cima e ganha, ou 1:30...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vergonha alheia do cara da MSN era melhor n ter dado entrevista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas o que davis fez? Essa é a pergunta.

4:30 lyoto dominou centro do ringue, foi pouco mais contundente aí o cara queda e fica 30s em cima e ganha, ou 1:30...

Não concordo com essa regra também. Quedar para mim nem deveria valer ponto. Para mim no primeiro Lyoto fez mais. Mas a regra tem sido assim. E Lyoto sabe disso. Espero uma entrevista de Lyoto reconhecendo e dizendo o que tem que mudar.

O segundo round para mim foi claro do Davis. Lyoto levou um ground pound ali. E para mim foi um dos momentos mais contudentes da luta. Fora isso foi uns dois socos que Lyoto deu que se Davis fosse mais fraco teria caído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas o que davis fez? Essa é a pergunta.

4:30 lyoto dominou centro do ringue, foi pouco mais contundente aí o cara queda e fica 30s em cima e ganha, ou 1:30...

4:30 sem acontecer nada de relevante até a queda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wl3.jpg

Velha frase de Luxemburgo:

"O medo de perder tira a vontade de ganhar".

Editado por Koral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vergonha alheia do cara da MSN era melhor n ter dado entrevista...

vdd' muito chorão o cara... hehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mi mi mi meu Deus perdeu os dois primeiros rounds e pronto velho, o Davis nao so derrubou nao, mas acertou bons golpes , se movimentou muito bem, game plan certinho e quando derrubou tentou uma kimura e na outra soltou o cotovelo.

jah o Lyoto apatico de td, fico imaginando se tivesse ganho iria disputar com JJ lutando assim? nao duraruia dois rounds denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto não evolui, sempre a mesma estratégia chata, se o adversário não atacar não tem luta.

Tá na hora de acrescentar alguma outra arte nesse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com essa regra também. Quedar para mim nem deveria valer ponto. Para mim no primeiro Lyoto fez mais. Mas a regra tem sido assim. E Lyoto sabe disso. Espero uma entrevista de Lyoto reconhecendo e dizendo o que tem que mudar.

O segundo round para mim foi claro do Davis. Lyoto levou um ground pound ali. E para mim foi um dos momentos mais contudentes da luta. Fora isso foi uns dois socos que Lyoto deu que se Davis fosse mais fraco teria caído.

Meu amigo, entendo que com seu nick voce ache realmente que queda não deveria valer ponto, mas isso aqui é MMA, a luta em pé não teve nada de contudente, as quedas foram o diferencial, eu torci muito pra o Lyoto até ele perder na primeira luta para Shogun, aquilo ali que deram a luta para ele foi RIDICULO, depois na segunda luta ele tomou uma carreta e nunca mais foi o mesmo, quem quer ganhar luta usa estrategia de maneira agressiva, e não amarrando luta o tempo inteiro, ele está ali pra lutar MMA e não carete, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas o que davis fez? Essa é a pergunta.

4:30 lyoto dominou centro do ringue, foi pouco mais contundente aí o cara queda e fica 30s em cima e ganha, ou 1:30...

Mesma coisa de Hendo vs Lyoto, o Hendo dominou o centro do ringue e partiu pra dentro e o Lyoto derrubou no final de um round e pronto só isso. Só que quando a juizada da a vitória pra ele não tem reclamação , mas quando perde vira polemica foi roubado etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora