Recommended Posts

Ai gordinho... (minha vez de zoar HAHAH!)

Serio agora... cara tudo que o Fabio e os caras ai falaram e verdade. Eu estou aqui nos Emirados como a galera toda sabe e esse ultimo ano acho que foi o que menos treinei na minha vida.. e olha que eu vivo do JJ agora! Esse ultimo semestre entao quase nao tive tempo pra almocar... imagina treinar! No final das contas cheguei aos enormes 94 kgs e gas de uma velha de 90. Mas sempre que dava tava indo la.. ate me inscrevi pra competir no Rome Open pra ver se conseguia correr atras... mas so arrumei um pe estalado e duas medalhas de bronze. Mas faz parte. Esse semestre PARECE que vou trabalhar menos, ja comecei essa semana mesmo no mesmo dia que cheguei a fazer crossfit... espero fazer tudo diferente dessa vez e espero que de certo realmente. No teu caso e fase. Vc nao e atleta profissional. E apenas mais um amante da arte suave como eu e todos os que estao aqui. Entao sem panico. Da tempo ao tempo garotao. So nao larga de mao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui ver o video ainda, aqui no trabalho nao roda.

Ah é foda brother. Quando a vida bate na porta, fica difícil manter a rotina de treinos. Além do tempo, bate cansaço, desanimo e etc.

Mas você é novo, normal a vida estar instável. Tenta se manter no tatame, nem que for com essa baixa frequência, nem que for só pra ficar sentado no tatame trocando uma idéia com os companheiros.

Logo tua vida e rotina estabilizam de novo e você consegue se dedicar como antes.

Como eu brinco com os meninos que treinam comigo: não somos atletas, nem comparamos as rotinas, mas ser Jujiteiro de escritório não é pra qualquer um, também é guerra diária!

Estou passando exatamente por isso tbm. O ruim é que sou faixa azul ainda, e as vezes tenho a sensaçao de que nunca chegarei lá. O trabalho esta me consumindo, média de 1 treino por semana, mas devagar e sempre é melhor do que nada. O foda é vc ser engolido por tudo e por todos, o cansaço fisico e a sensação de regressão tecnica sao uma merda!!

E pra completa to com uma hérnia que logo terei que operar, aí serão mais 3 meses parados :chuva:

Ainda bem que a paixao pelo jorgite é muito grande!!! Lutar sempre, desistir jamais!! 2handedgunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui ver o video ainda, aqui no trabalho nao roda.

Ver o Fefo sendo surrado e espancado durante a graduação ... vale no mínimo um sorriso ... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O video ficou uma meerrrrdaa rsrsrsrsrs. Aos 9:34 é o único momento que achei legal. hahaha

Parabéns Felipe, vc merece. Tá se dedicando demais, gostaria de poder voltar a ter esse ânimo e esse gás que vc tá agora mas, como muitos colegas que já deram o testemunho aí, a vida também está me chamando demais... lesões... cansaço...desânimo... Tá foda conciliar tudo maaaaasssss... não largo de jeito nenhum hahahahaha.

E lá vou eu agora tentar treinar nesta segunda feira braba e fria depois de um dia estressante de trabalho e com minha perna manca!!!!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns fefo, dia cheio de conquistas e recheado de batalhas que só enriquecem o guerreiro. oss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro da faixa azul,foi a faixa mais difícil,foi sofrido receber aquela faixa,fui branca,amarela,laranja e verde,competindo,saindo na porrada,fiz 16 anos e achei que iria receber a faixa roxa,cheguei na academia,aquele ano tinha disputado um ou dois campeonatos(sou de maio) e eram poucos campeonatos,botei o kimono e estava no tatame o Helio com um sorriso de orelha a orelha segurando uma faixa azul,me tirou a verde e me graduou de azul,foi uma tristeza,estavam ali o Rolls e o Rorion e o carlinhos que era uns 2 anos mais velho e era faixa azul,nunca vi Carlinhos disputar campeonatos,ali caiu a ficha,comecei a entender a política dos Gracies,como ser roxa naquela altura?Parabéns pela azul fefo,recebi a minha há exatos 39 anos e 2 meses e alguns dias,mas ainda penso como um faixa azul,na determinação e na vontade de aprender,hoje treinei durante uma hora,depois chamei um veterano faixa preta do Rolls que está meio empenado,passei uma raspagem sentado e seu melhor posicionamento e uma raspagem de meia para ele,ele ficou feliz,está tentado voltar mas não consegue render,expliquei tudo para ele mas o importante será ele assimilar que deve pensar como um faixa azul,quando enterramos o Helio,lá estava o velhinho em seu kimono com sua bela faixa vermelha 10 graus,nunca mais verei um faixa vermelha com 10 graus,daí ao lado de seu corpo estava sua faixa azul,lembrei dele me entregando a minha com um belo sorriso e chorei,lembrei que para ele foi um orgulho me graduar com a faixa azul,ele era também um faixa azul,portou a azul durante muitos anos para demonstrar sua aversão pelo alastramento de faixas pretas graduados sem a devida capacidade ou honra,meus amigos sem desmerecer mas vi a final do absoluto em vídeo do Rio open,o Lo contra o gabriel,tenham paciencia meus amigos mas que luta chata do caralho,jiujitsu é alguma coisa parecida mas aquela dinamica faz qualquer um dormir,qualquer leigo que assista aquilo vai embora antes da luta terminar,valorizem o jiujitsu,a defesa pessoal,as finalizações e esqueçam um pouco a amarração,o berimbolo defensivo,aquela guarda meio a meio que parece mais duas mulheres transando(espero que não me punam)!grande abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre, show seu relato Alm!

Satisfação em ter feito parte desse seu grande dia Fefo!

Abbs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Fefo ficou manerissimo o video, parabéns pela azul e agora é treinar e competir, campeonato na azul eu acho mais tenso pq tem 50 lutas num dia rs! parabéns mesmo pela faixa cara, teve uma graduação no meu sitio semana passada pelo Paulo Coelho, com a familia de tds, vou até aproveitar teu topico e postar umas fotos depois!! e ALM muito bom o testemunho, lendo seus posts da uma animada mais ainda pra treinar, tenho 25 anos de jiu-jitsu e pretendo chegar com esse mesmo entusiasmo q vc tem!! abs a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Fefo ficou maneiro o vídeo !!!

Guerreiro caralho !!! Tomanocumurilonija !!! To em casa !!! Nasci pra fazer essa porra !!! hahahahah

Num falei que ia filmar o corredor ?!?!?!

Parabéns pela graduação e o treino mano, legal o vídeo...

forte abraço,

Valeu !!! Foi difícil ... mas hoje já estou (quase) inteiro ...

Parabéns meu velho!

Obrigado cara !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa parabéns ae Fefo!!

Tamo junto !

Parabéns pela graduação Fefo!

Valeu !!!

Mto bacana seu video, parabens pela graduacao!

É ... tudo começa agora !!! Obrigado !

Parabéns, Fefo.

Valeu Esolf !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ver essa "molecada" iniciante no Jiu, com o mesmo gás, disposição e paixão que eu tinha quando era iniciante me motiva demais à seguir nos tatames.

Agora chega de melação e paga 50 giros de quadril...:D

As aspas na "molecada" caíram bem ... ahahaha

Mas é isso, vamos tentar manter essa paixão e pique de iniciante !!!

Você ainda não me respondeu se vai colar aqui em Araras domingo ...

Parabéns Feffo! Acho que vc é o branca que ficou mais tempo na faixa que eu conheço! E foi um prazer ter sido um dos últimos a treinar com vc antes da mudança de faixa!

E vc vai ver como nos próximos 1 ou 2 meses vc vai se sentir um lixo, vai parecer que desaprendeu e que todo mundo com quem vc endurecia antes agora está te batendo.

Mas daqui a 6 meses vc vai ver que evoluiu mais nesse tempo do que nos últimos 2 anos. A faixa nova te puxa pra cima, pelo bem ou pelo mal.

Pode me cobrar.

O prazer foi todo meu NoFun !!!

Ficarei alerta pra isso ... o que não pode ... é deixar a motivação ir embora !!!

O video ficou uma meerrrrdaa rsrsrsrsrs. Aos 9:34 é o único momento que achei legal. hahaha

Valeu primo !!! Você sempre foi uma inspiração pra mim, as vezes me pego pensando em alguma posição ... imaginando o que você faria dentro dela.

Agora a finalização dos 9:34 ... vai ter volta !!! Não sei como, e quando ... mas vai ter volta !!! (Se bem que nem com você manco, consigo passar sua guarda ....)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens fefo, tu ralou pa caraio, deu a cara em muito campeonato, mofou nessa faixa e agora.... "virou gente" :D aeeeeeeeeeeee hahah!!

Brigadão South ... agora que "sou gente" ... vamos manter a pegada, porque o caminho começa só agora ... bora mofar a azul tb !!!

parabéns fefo, dia cheio de conquistas e recheado de batalhas que só enriquecem o guerreiro. oss!

E danificam um pouco a lataria ... hahahah

Mas, valeu Tupac !! Vamos tentar manter o pique.

Eu me lembro da faixa azul ...

... aquela guarda meio a meio que parece mais duas mulheres transando ...

Obrigado por dar seu relato Mestre Alm ... você inspira grande parte da galera daqui ... o valor da sua presença entre a gente é imensurável !!!

Agora a parte em negrito ... ri pra caralho !!!

Satisfação em ter feito parte desse seu grande dia Fefo!

Abbs

Tú é um caso sério gardena ... completamente o oposto de mim ... somos pessoas totalmente diferentes ...

Mas tua paixão pelo Jiu-Jitsu, criou esse link e me deu um irmão que eu nunca imaginava que poderia ter !!! Obrigado por tudo !!!

Po Fefo ficou manerissimo o video, parabéns pela azul e agora é treinar e competir, campeonato na azul eu acho mais tenso pq tem 50 lutas num dia rs!

Mais uma honra pra mim receber essas palavras vindas de você. Em outubro já vou encarar meu primeiro campeonato de faixa azul !!! Bora sair na porrada !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerreiro caralho !!! Tomanocumurilonija !!! To em casa !!! Nasci pra fazer essa porra !!! hahahahah

Num falei que ia filmar o corredor ?!?!?!

Valeu !!! Foi difícil ... mas hoje já estou (quase) inteiro ...

Obrigado cara !!

Corredor é suave mano...rsrs :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corredor é suave mano...rsrs :bheh:

O corredor foi de boa ... o foda foi a casca dos faixas pretas no final ... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora