PHDookie

Treinador de Weidman garante que Anderson Silva está acabado

Recommended Posts

Acho que o Weidman nocauteia novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não se esqueça de antes agradecer o Anderson Silva pela popularização do esporte no Brasil como é hoje. Do contrário, estaríamos ainda com um Jungle aqui, um Shotoo ali e às vezes um Biteti. E mal ou bem, um ou outro televisionado no Combate.

As pessoas podem não gostar do Anderson, mas não entendem que se não fosse o título dele com lutas estilo showman, a luta contra o Belfort terminando num nocaute espetacular e o carisma dele com o público em geral de massa, seria bem possível o esporte estar no âmbito do underground ainda. Ou acha que quem faria isso? Belfort? Sem TRT na época. Shogun? mal treina, quanto mais fazer media training. Lyoto? Sou fã, mas se hoje ainda é meio low profile, na época que era campeão. Wanderley? Não conseguiu repetir Pride, ídolo sem cinta no Brasil só para fãs fervorosos. Então, interessaria muito para a Globo investir no MMA, nossa...

Ou seja, entendo muitos não gostam do cara, isso é com cada um. Mas esquecem da importância dele no passado e AINDA HOJE. Mesmo perdendo de forma vergonhosa, ainda lidera aparições na TV e divulgação do esporte.

Aí ficam querendo ficar sem ele para sempre, e dizem não sentir falta. Espero que o pessoal casual (que é o que dá dinheiro as TVs, fãs DÃO TRAÇO no Ibope) também não sinta falta, pois se sentir, o esporte pode deixar de crescer com tem crescido.

Patriotismo no MMA é chato, para quem é fã. Lembrem-se: brasileiro gosta de vencer, não gosta de esporte (F-1 é exceção das exceções).

(Em tempo:

- Nada pessoal GOGOPLATA, é apenas a minha opinião, e quotei sua fala que é a mesma de muitos aqui. Abração!

- Sou fã mesmo do Aldo, Barão, Wanderley, Lyoto, Fedor, Liddel... Mas gosto do AS como lutador e reconheço a importância)

Eu penso que a popularização se deve ao fato da mídia ter resolvido abraçar o esporte.

Se a midia tivesse feito isso a 10 anos atras Wand e Minota teriam sido os carro chefes da parada. Ou o Shogun 2005. (Mestre Arona se encarregaria de trazer o público feminino).

Todo atleta que atingiu o topo tem a sua contribuição. Se a Globo e a Nine não tivessem entrado em cena, o Anderson poderia ter dado salto mortal que nao apareceria tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O trash talk pra revanche começou cedo!

Minha opinião sobre a revanche:

Weidman pode até quedar novamente no início da luta e o AS deve se preparar pra isso, mas acredito que ele voltando em pé, sem as palhaçadas, trabalhando os jabs e uppers, deve desestabilizar o gringo e vencer sem dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixando meu haterismo de lado, acho que o AS tem tudo para vencer o CW na revanche, na primeira luta o CW conseguiu a queda no 1ºR e foi frustrado nas demais tentativas.

Se o AS mantiver a guarda e respeitar o CW não fazendo palhaçadas o tempo todo tem tudo para vencer, porém, não duvido que ele queira provar que pode vencer com a guarda baixa e fazendo palhaçadas e seja nocauteado novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS conseguiu superar aquele gnp do primeiro round ... mas sei lá, fiquei com a sensação de que o CW pode conseguir anular o AS nessa posição.

Torço para o AS, gosto de vê-lo lutar e acredito na sua vantagem ... mas acho esse detalhe do CW um possível diferencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso da mesma forma, vejo um monte de gente roubando este cinturão na primeira luta: Belfort, Rockrold, Jacaré, Franklin. Se descer: Lyoto, Evans e Henderson. E mais um monte dando calor: Sonnen, Bisping, Munoz 2, Okami.

O Weidman estava no momento certo, na hora certa, e não deixou a oportunidade escapar. Pode ser que no futuro vire um lutador fora de série, mas no momento não é. É apenas um bom lutador, com potencial, que viu um João-Bobão de posto de gasolina na frente e decidiu descer o braço. Acertou. O resto é conversa.

haha esse aladin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a luta possa ter dois finais:

AS nocauteando o Weidman (mais provável)

Weidman finalizando o AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara discorda de Ray Longo

gsp-qa.jpg

só q o GSP era a primeira defesa...agora imagina tu, tendo o ego nas alturas, agindo como um boçal por muito tempo e perder da forma humilhante como perdeu...claro que vai influenciar no psicologico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo nenhum exagero! Weidman foi superior em todos os fundamentos! No 1º round, quedou, deu amasso no GnP, tentou finalização... No segundo nocauteou!

Não acho que veremos o Weidman nocautear o A.S. em cima novamente, mas não duvido que ele quede o A.S. e finalize ou nocauteie no GnP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho qeu isso é jogo psicologico do time do Weidman.

Holyfield falava isso: As vezes vc coloca TANTO a habilidade de um adversário em cheque, que ele mesmo começa a duvidar.

E não tem momento melhor DO QUE ESSE para fazer isso né?

Imagina o AS la treinando pensando nisso...lendo essas coisas... pressão FODA.

Mas eu ainda acho que o AS tem chacnes com o Weidman mas o jogod o Weidman é ruim demais para ele.

SE ele perder novamente (nocaute eu DUVIDO) e nao se aposentar, não vejo NINGUEM vencendo ele. Nem mesmo o Belfort TRT rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu confesso q torci contra o AS, mas nao ha como negar a superioridade de Anderson e nem deixar de dizer q o Weidman ganhou por um descuido, um excesso de confianca por parte do Anderson. Se lutarem mais 10 vezes o Anderson ganha 9, no minimo. Gostei da derrota do AS, mas a vitoria do Weidman soh aconteceu porque invountariamente o AS facilitou a coisa, descuidou-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não se esqueça de antes agradecer o Anderson Silva pela popularização do esporte no Brasil como é hoje. Do contrário, estaríamos ainda com um Jungle aqui, um Shotoo ali e às vezes um Biteti. E mal ou bem, um ou outro televisionado no Combate.

As pessoas podem não gostar do Anderson, mas não entendem que se não fosse o título dele com lutas estilo showman, a luta contra o Belfort terminando num nocaute espetacular e o carisma dele com o público em geral de massa, seria bem possível o esporte estar no âmbito do underground ainda. Ou acha que quem faria isso? Belfort? Sem TRT na época. Shogun? mal treina, quanto mais fazer media training. Lyoto? Sou fã, mas se hoje ainda é meio low profile, na época que era campeão. Wanderley? Não conseguiu repetir Pride, ídolo sem cinta no Brasil só para fãs fervorosos. Então, interessaria muito para a Globo investir no MMA, nossa...

Ou seja, entendo muitos não gostam do cara, isso é com cada um. Mas esquecem da importância dele no passado e AINDA HOJE. Mesmo perdendo de forma vergonhosa, ainda lidera aparições na TV e divulgação do esporte.

Aí ficam querendo ficar sem ele para sempre, e dizem não sentir falta. Espero que o pessoal casual (que é o que dá dinheiro as TVs, fãs DÃO TRAÇO no Ibope) também não sinta falta, pois se sentir, o esporte pode deixar de crescer com tem crescido.

Patriotismo no MMA é chato, para quem é fã. Lembrem-se: brasileiro gosta de vencer, não gosta de esporte (F-1 é exceção das exceções).

(Em tempo:

- Nada pessoal GOGOPLATA, é apenas a minha opinião, e quotei sua fala que é a mesma de muitos aqui. Abração!

- Sou fã mesmo do Aldo, Barão, Wanderley, Lyoto, Fedor, Liddel... Mas gosto do AS como lutador e reconheço a importância)

Fechei contigo man, vamos separar a pessoa AS - de quem também não gosto - do lutador e atleta a quem o MMA nacional deve e muito!

Editado por Buffer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora