vharb

Weidman: "Podia dar tapinhas na cara do AS"

Recommended Posts

longa vida ao novo detentor do cinturão ....que botou a arrogância e prepotência no seu devido lugar.

Eu já acho que a arrogância e a prepotência são como brinquedo de mc lanche feliz. O cara ganha o cinturão e leva a arrogância e a prepotência de brinde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o que muitos queriam....Agora eles que aguentem o cara!

Aposto que tem gente já achando isso mas por não dar o braço a torcer, estão de bico calado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o cara aproveitar o pouco tempo que terá com o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história de não cumprimentar me lembrou a luta do mito contra o folgado do Ogawa.

http://www.youtube.com/watch?v=Puf5-0ZIW2I

Deixar o Fedor no vácuo não é algo inteligente...

Quanto ao assunto do tópico, o Weidman não falou nada demais, mas realmente tá meio chato e bipolar, cada hora fala uma coisa...

Enfim, não sou lover nem hater de ninguém, mas o americano ainda não me impressionou, e creio que na revanche vai rolar um KO brutal por parte do Spider!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson, ganhe a luta, se aposente e deixe este forum em paz. Pelo amor de Deus, não sou muito fã do cara mas, honestamente, tem cara aqui que parece que convive com o cara há anos, sabem tudo sobre a personalidade dele. Nunca vi alguém com tanto talento ser tão haterizado. Estou neste forum desde 2004, na maioria das vezes nem logo, post, nem pensar em escrever, mas sempre aprendo muito lendo o que a moçada escreve. No caso do Anderson, tudo soa mediano com relação ao que ele já fez. Vença campeão, prefiro um cara como vc do que um made USA.

E U A - nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, este Cris Weidman é bom sim, tem méritos, fez o que ninguém havia feito. A vitória dele é igual a peia de polícia, ninguém tira. Parabéns ao novo campeão, e ficou a derradeira lição, se brincar, ele nocauteia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara ta aproveitano cara ta aproveitando os 15 min dele com cinta...normal

tem q se fazer notado pra arrumar uma graninha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Spider cumprimento fez reverencia, qual o motivo pro drama?

é tipo noticia da revista tititi pra dar ibope e tem gente que cai nessa ou é menina adolecente so pode...o anderson fez referencia e apenas nao tocou na luva...ele fez isso em quase todas as lutas...tem lutador q nunca toca nas luvas e ninguem fala nada...andeson as vezes e insuportavel com suas atitudes...mais alguns foristas consegue supera-lo...pelo amor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na revanche aposto que o AS vai aceitar cumprimentar hehe

Claro, afinal ele vai rever os "conceitos de filosofia da arte marcial que tinha antes e se perdeu"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia dar tapinhas mas nao deu pq, é gente fina sabe? Mas podia ter dado.

Claro claro amigo, todos acreditam em vc. :rolleyes:

So tenho uma coisa pra te dizer: No chao? nananinanao. Nao conseguiu fazer uma passagem de guarda do aranha e sua guarda aberta aranha amiguinho. Nao conseguiu e nao consegui-re-o-ra. A unica coisa que voce conseguiu foi sua quedinha no inicio do round apartir dali seu chao foi comepletamente anulado pelo nada mais e nada menos que um verdadeiro faixa-preta dos Nogueira's Brothers. E pra voce fazer algo no chao, nao basta derrubar, tem que usar uma arte conhecida como Jiu Jitsu, tal qual voce nao a conhece por completo.

Weidman, caro Weidman, tem muito que aprender no chão pra dizer que pode derrubar e dar tapinhas... Pois a unica coisa que vejo em voce é um soco de sorte que foi acertado somente por um erro tecnico de Anderson "The Spider" Silva, o melhor lutador de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora