Hendo BJJ

Faixa-preta, você gostaria de ganhar cerca de US$ 4 mil ensinando

Recommended Posts

Dica do dia:

Quem puder fazer a entrevista.. Faca.

Amplexos!

Eles precisam de faixa azul pra limpar o tatame ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica do dia:

Quem puder fazer a entrevista.. Faca.

Amplexos!

Estou ancioso pra ser chamado para entrevista...

Será que serei chamado? Será que não? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles precisam de faixa azul pra limpar o tatame ?

2

:rolleyes::bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc for preta COM CERTEZA vao te chamar pra entrevista bicho... Estamos precisando de um bom numero pelo que fiquei sabendo. E parece que as vagas ainda nao estao completas... entao se quiser ir manda o curriculo logo e aguarda.. pelo menos a entrevista vai rolar... agora se vc vai ser contratado ja sao outros 500.. infelizmente eu sou apenas mais um coach, entao nao tenho poderes pra nada. Igual a mim aqui tem mais de 100...

O que posso fazer eu to fazendo que e botar pilha! rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Hendo!

Sou da tijuca e o filho do meu mestre um muleque criado no tatame, de 23 anos forte igual um touro, se inscreveu essa semana...será que ainda dá tempo de ir pra entrevista??

Ele perguntou se é tranquilo de ir com a companheira...pode? Ocidental arruma emprego ai?

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Hendo!

Sou da tijuca e o filho do meu mestre um muleque criado no tatame, de 23 anos forte igual um touro, se inscreveu essa semana...será que ainda dá tempo de ir pra entrevista??

Ele perguntou se é tranquilo de ir com a companheira...pode? Ocidental arruma emprego ai?

Valeu

Acho que esse video pode ajudar o filho do seu mestre e sua respectiva companheira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da tempo sim filho.... vaga tem! Falta e professor qualificado no momento. Nao interessa muito ao projeto campeoes mundiais e etc.. O que interessa e que o cara tenha experiencia como professor, didatica e ingles. E como futebol... nem sempre o cara varias vezes campeao mundial e bom professor. Ha varios casos ai de grandes professores que nao foram bons competidores. Liborio era um Deus dentro da academia, grande professor mas nunca se deu muito bem em competicao. Sao coisas diferentes.

vis

Sobre vir solteiro ou acompanhado e indiferente. Vc aplica como solteiro ou casado. Tanto faz. E a esposa falando ingles logico que tem chance de ingressar numa carreira de trabalho. Mas ai a empresa nao se envolve em nada. A empresa traz a esposa pra ca, da visto, plano de saude, a passagem das ferias... mas nao se envolve em nada em relacao a um emprego. E por conta e risco. Pode ser que arrume como pode ser que nao.

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei Hendo, a minha esposa ficou preocupada se caso eu for chamado para entrevista e selecionado, como é a liberdade religiosa por que ela é cristã católica será que ela vai poder fazer os cultos dela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver uma igreja catolica perto aqui de casa... acho que a que me falaram que tinha.. nem sabia que era tao perto. Nao tinha prestado atencao. Parece que ta em obras. Isso pq e pequena. Em Abu Dhabi e Dubai deve ter mais.

Os Emirados sao "abertos" pois eles tem muitos estrangeiros aqui. E bem diferente de uma Saudi Arabia. Desde que ela nao va pra rua dar uma de Beata e pare na porta do Shopping falando que Jesus Cristo e o Senhor pros Arabes de Kandura ela vai conviver tranquilamente aqui. Ate pq vindo vcs vao fazer amizade com os outros brasileiros e os estrangeiros. E raro conviver com os arabes fora de ambiente de trabalho. Com algumas excessoes. Mas no geral e mais ou menos assim que funciona. Eu no inicio achei que isso aqui seria loucura, que eu teria que andar com camisa de manga, calca e sapato.

Acabei de chegar do shopping vestindo T-shirt, bermuda e havaiana. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que de tudo certo bicho!

E vem ca.. vc foi um dos caras que me add no facebook? De repente apareceram uns 5, 6 faixas pretas que eu nunca vi na minha vida me add... hahahaha!

Uns vieram perguntar e tal mas outros tao la a passeio.. nem deram oi.. vou deletar geral!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheh!! POis e bicho.. nego saiu me add e nem sei quem e... tem ainda um aqui que eu barrei.. ainda nao add nao.. chega po.. nao manda nem um fala ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu digo e repito... nao tenho forca NENHUMA dentro da empresa de tentar apadrinhar ninguem. Mas posso dizer como sao as coisas aqui e tirar algumas duvidas numa boa. Faco isso na melhor das intencoes.

Aviso: NAO E TRABALHO FACIL. Se acha que vai vir aqui e ficar de molezinha nem faz a entrevista. E cansativo, as criancas te sugam toda a energia, voce vai ficar longe dos amigos, da namoradinha, da mamae, do papai... Tem que estar bem seguro mesmo da decisao pra nao pegar o aviao, ficar tres meses e querer voltar. Quem achar que vale a pena mete bronca. Pra mim valeu, vale e vai continuar valendo. Para outros ja nao. E extremamente individual essa escolha. vai muito do que a pessoa vive no seu dia a dia.

Osss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora