Hendo BJJ

Faixa-preta, você gostaria de ganhar cerca de US$ 4 mil ensinando

Recommended Posts

O faixa-preta de Jiu-Jitsu que estiver em busca de novos horizontes profissionais pode estar com sorte. As escolas em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, estão mais uma vez recrutando instrutores, casados ou solteiros, para ministrarem aulas de Jiu-Jitsu para crianças e adolescentes.

Os benefícios incluem um salário em torno de 4 mil dólares americanos, plano de saúde para o professor e sua família, e férias de um mês. O contrato com a equipe do Xeque Mohammed bin Zayed tem duração de um ano, com previsão de renovação para o ano seguinte. O faixa-preta terá direito ainda a um apartamento mobiliado.

Os requisitos para dar aulas nos colégios em Abu Dhabi são, basicamente, falar inglês, ser faixa-preta de Jiu-Jitsu brasileiro, ser maior de 21 anos e ter experiência em ensinar a arte suave.

Para saber mais e concorrer a uma vaga, clique aqui ou mande seu email para professorjjabudhabi@gmail.com.

Quem vai tentar ser meu vizinho? rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O faixa-preta de Jiu-Jitsu que estiver em busca de novos horizontes profissionais pode estar com sorte. As escolas em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, estão mais uma vez recrutando instrutores, casados ou solteiros, para ministrarem aulas de Jiu-Jitsu para crianças e adolescentes.

Os benefícios incluem um salário em torno de 4 mil dólares americanos, plano de saúde para o professor e sua família, e férias de um mês. O contrato com a equipe do Xeque Mohammed bin Zayed tem duração de um ano, com previsão de renovação para o ano seguinte. O faixa-preta terá direito ainda a um apartamento mobiliado.

Os requisitos para dar aulas nos colégios em Abu Dhabi são, basicamente, falar inglês, ser faixa-preta de Jiu-Jitsu brasileiro, ser maior de 21 anos e ter experiência em ensinar a arte suave.

Para saber mais e concorrer a uma vaga, clique aqui ou mande seu email para professorjjabudhabi@gmail.com.

Quem vai tentar ser meu vizinho? rs!

Irado cara, interessante....

vc da aulas de jj em dubai ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao em Dubai... mas nesse projeto! Estou em outra cidade la!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que vi essa matéria na GracieMag só pensei: Hendo news! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O texto nao é meu! Saiu na Geacie Mag e a empresa começou a divulgar por ai. Estao precisando de muitos professores pra essa temporada poia o projeto

Continua em expansao. Como tudo na vida tem seu lado bom e ruim. Nao é nenhum mar de rosas. Mas é bacana. Minha vida mudou bastante e eu acho que pra melhor.

Amo o que faço. Tem gente que ja nao gosta..

Nao se adapta tao bem... Vai de cada um. Agora se posso dar um conselho é pra ir sem muita previsao de voltar. Pois se demora a juntar uma grana. A

Nao ser que vc va e fique la contando moeda e nao compre nada pra vc. Eu to vivendo minha vida la numa boa.

Eu acho que quem tiver pretensao de ir, que é

Bom ir com intenção de ficar por alguns anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse por vontade e coração, te mandava o currículo hoje.

Mas depois que a gente tem filho, perde o direito de fazer o que quer e passa a fazer o que tem que ser feito.

Mas tenho uma amigo que vai se interessar. Vou conversar com ele e intermedio o envio do CV.

Obrigado pela oportunidade Mestre Hendo.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre o kct. Sou professor! Rs! Agora que vou pegar meu segundo grau. É uma afronta a arte eu me considerar um mestre com tao pouco tempo de estrada vendo pessoas com mais de 20 anos so de preta por ai.

Enfim! Torno a repetir galera: o texto não é meu. A empresa está divulgando (inclusive na graciemag) e eu estou apenas colocando aqui. Se alguem se interessar é pra mandar um email pra esse endereco ai. Eu sou apenas um coach la. Nao tenho poderes o suficiente pra escolher quem entra ou sai. No maximo uma recomendacao. Se funcionar rs.

Ja tivemos e temos alguns foristas. Aguardo outros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade! Qual seria o nivel do ingles exigido nas entrevistas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irado, Acho Dubai uma cidade f*da, e as condições parecem ser mto boa, pra galera que e nova e solteiro, e uma oportunidade impar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse por vontade e coração, te mandava o currículo hoje.

Mas depois que a gente tem filho, perde o direito de fazer o que quer e passa a fazer o que tem que ser feito.

Mas tenho uma amigo que vai se interessar. Vou conversar com ele e intermedio o envio do CV.

Obrigado pela oportunidade Mestre Hendo.

Oss.

Tem toda a razão Fabio, tenho dois pequenos, e não posso treinar mais do que 2x por semana devido ao trabalho e compromisso familiar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que estava querendo ir. Espero que ainda esteja no pique pra tentar ir e consiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora