PHDookie

Maiquel Falcão fala uma semana depois de briga em posto de combustível

Recommended Posts

Engraçado como só tem Juiz aqui...

Todo mundo julgando e condenando o cara...

Ele está longe de estar certo, mas ninguém estava lá, e não sabe o que a mule disse.

E se chamou o cara de "Macaco"?? Ai ele deu uma carteirada nela na reação... isso é motivo de matarem o cara de porrada?

Um erro não justifica o outro...

Longe de ser juiz. Mas analisando os fatos... se ele tivesse o minimo, mas bem minimo mesmo, respeito ele não tinha encochado a mulher, não teria sido chamado de qualquer coisa e o amigo dele não estaria entre a vida e a morte. Efeito dominó...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador profissional também não tem que estar bêbado encochando mulher de madrugada.

Ficaria feliz se os dois deitassem todo mundo na porrada? Na rua é isso. Se não para na porrada, para na paulada, no tiro.

E tem outra. Não sei se os caras que brigaram são marginais. O único que eu tenho certeza que tem passagem pela polícia por agressão é o Maiquel Falcão.

O que eu quis dizer eh q todos tem sua parcela de culpa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado como só tem Juiz aqui...

Todo mundo julgando e condenando o cara...

Ele está longe de estar certo, mas ninguém estava lá, e não sabe o que a mule disse.

E se chamou o cara de "Macaco"?? Ai ele deu uma carteirada nela na reação... isso é motivo de matarem o cara de porrada?

Um erro não justifica o outro...

É exatamente o meu ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pra ver claramente q foi ELE q iniciou a confusão toda.

Agora é muito fácil querer se fazer de vítima.

Não bastasse ter mexido com a guria, ainda deu um tapa na cara dele... COVARDE!!!

EXATAMENTE!!!!!!

Porra, vc tirou O Oh Daesu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pela a imagem que vi ele que começo isso td, dando uma passada de mão na menina, dai td aconteceu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EXATAMENTE!!!!!!

Porra, vc tirou O Oh Daesu?

Tinha dado zica na imagem.:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babaca demais!

Agora que caiu a ficha do tamanho da cagada que fez apela para o "racismo", que infelizmente, muitas vezes funciona nesse Brasil.

Uma pena que ele saiu andando do hospital, se eu mandasse alguma coisa no Bellator, dava as contas pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí podia ir treinar na mesma academia daquele "sangue" que tentou ir pro TUF.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falcao lutador profissional e deu uma balançada com o.soco do magrinho la....que foi sangue no.olho....eu talvez faria pior se fosse minha esposa...passava de carro por cima dele ainda....meu.pai dizia com vagabundo nao se faz força....rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente tomando como verdade que a mina foi lá fora chamar os amigos e mandar eles baterem no Falcão.

Ninguém pensa na possibilidade de ela ter chegado lá na rodinha já chorando depois da humilhação que passou, os amigos terem perguntado o que aconteceu e ido lá tomar satisfação sem nenhuma "ordem" dela?

Eu inclusive acho mais plausível.

Nos videos ela chama geral na porta do loja do posto mesmo. Levantando a mao e gesticulando do tipo "Ooo Cheguem ae, cheguem ae".

Lutador profissional também não tem que estar bêbado encochando mulher de madrugada.

Rapaz, so essa frase. A mina tava na fila parada e sem estar sendo atentida. O falcao chega perto sim, mas ai dizer que ela foi encoxada n ta exagerando nao? Quer dizer que tem ficar com 1 metro de distancia senao é encoxada?

Obs: Tá ruim de ler os posts das pessoas que dizem que quem nao defendem a agressao do cara inconciente é pq ta defendendo o MF.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajahahahahhahahahahahahahabhahahabbabababagahhaa

Puta que pariu.

Esse spiderk é mto mestre.

Caralho.

Hahahahahhahahahahhahahahaha

É pai do troll

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP!!!

No vídeo, o cara fala q tem uma filha de 16 anos, daí eu me pergunto, como q pode um cara q tem uma mulher, uma filha, ficar encochando uma mulher q nem conhece assim do nada thumbdown , e se alguém fizesse com a filha dele o mesmo q ele fez com a menina lá, encochar e ainda dar um tapa na cara :foimau: ...

Cada vez q eu vejo essa história, eu fico mais indignado com esse cara, ainda mais agora, tentando passar por coitadinho... fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora