PHDookie

Maiquel Falcão fala uma semana depois de briga em posto de combustível

Recommended Posts

Tem gente ainda condenando a mulher...vocês me matam de vergonha, honestamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos tem q se ferrar nessa situação. Maiquel já se ferrou na carreira, ainda vai ter um cicatriz no meio da cara p lembrar sempre desse dia. Os caras q covardemente agrediram um cara já desmaiado devem certamente pagar por isso judicialmente e a mulher é outra q tem q ser acusada de ter provocado a briga, não tem esse papo de q foi a vítima. Tem as imagens ali, poderia t só dado queixa, mas provocou toda a briga generalizada chamando os caras, típica maria boleira.

Nos videos mostra ela tentando de alguma forma inutil proteger o cara desmaiado. No Fim ela deve estar feliz com o resultado.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARACA VEY, TEM GENTE Q NÃO COMBINA COM BEBIDA. AINDA MAIS QUANDO SE TRATA DE UM CARA PROBLEMATICO COMO ESSE. INFELIZMENTE POR CAUSA DELE O COLEGA PAGOU O PREÇO. BEM QUE MAINHA DIZ: NÃO SE ACOMPANHE COM QUEM NÃO PRESTA. HJ EM DIA O SER HUMANO ESTA COM SEDE DE SANGUE VEY. JA TOMEI UM PAU DE 5 CARAS NA BALADA, SO PQ OLHEI TORTO P ELES, COMO EU ESTAVA COM UNS GOROS NA CABEÇA, ME ACHEI O SPIDER E FUI TROCAR PORRADA COM ELES. RESULTADO: FUI P/ HOSPITAL CONSERTAR O NARIZ, PASSEI UM TEMPÃO DE MOLHO. smmooke

Editado por KBÇÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena que ainda esteja em condições de falar

rsrsrsrsrsrsrrsrs. Naquela briga ninguém prestava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, na época o problema foi com o visto. Poxa, imagina como seria se as empresas começassem a mandar embora os funcionários pelas suas atitudes extra expediente...

Ta de zueira né Hugo???:blink:

O cara BATEU numa mulher... veja só, lutador de MMA bate numa mulher, e vc acha q isso é irrelevante?? Q isso não vai influir na carreira profissional do atleta???:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hugo, você está sendo pago pra falar essas coisas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta gente falando em covardia. Vamos falar sério pessoal. Covardia é um cara altamente treinado encochar uma mina sem mais nem menos. Não acredito que a guria tenha dito para os amigos irem lá bater no Maiquel Falcão, mas se você tem uma amiga e ela chega contando uma parada assim, a maioria iria tirar satisfação.

Outra coisa. Por que ela é puta? Por que é "típica maria boleira"? Ela estava comprando qualquer coisa quieta e tomou uma encochada e depois um tapa. Quer o que agora? Puta seria se ela baixasse a cabeça e aceitasse uma coisa dessas.

Covardia? Na rua? Mano. Na rua não tem regra, não tem três tapinhas e não tem juiz pra preservar atleta. Na hora da raiva, do ódio ninguém para de bater não. Vou te falar que tiveram sorte. Tem muito nego tomando tiro por muito menos.

Atleta tem que cuidar sim da imagem fora da academia. Tem que dar exemplo e não ficar enchendo o cu de cana e fazendo merda na madrugada.

Que o Kaue se recupere e siga a vida dele. E que esse Maiquel Falcão fique sem emprego e vire um marginal profissional por que pra isso ele mostrou que tem talento. Talvez pra cafetão que fica batendo em vagabunda ele sirva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, cala a BOCA!

Bicho o cara desrespeitou a guria, imagino a humilhação que ela passou, cortou o cara e levou um tapa na cara sem poder se defender, mesmo sentimento de ser assaltado a mão armada, levar na cara e ficar quieto, a única vitima ali foi o outro lutador, que também nao deve ser flor que se cheire.....

Antes de julgar se ponha no lugar ok

Irmão, eh o seguinte: Menina de família n fica em posto de gasolina as 5:40 da manha tomando cana e nem anda com

Marginal!!o cara dar uma paulada por trás ,daquela forma ,eh margina..ou nao??nao fale na emoção e analise toda a situação!! ALI NAO TEM SANTO!!NINGUEM!!Todos tem sua parcela de culpa e ela perdeu parte da razão dela!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente tomando como verdade que a mina foi lá fora chamar os amigos e mandar eles baterem no Falcão.

Ninguém pensa na possibilidade de ela ter chegado lá na rodinha já chorando depois da humilhação que passou, os amigos terem perguntado o que aconteceu e ido lá tomar satisfação sem nenhuma "ordem" dela?

Eu inclusive acho mais plausível.

Pela reação de auto defesa dela no video bem provável que nao!!ela n se mostrou delicada em nenhum momento!!foi lá e atiçou com certeza!!

Nao to tirando a razão dela em

Se defender no

Momento da encoxada, e sim no momento da instiga dos amigos!!poderia dar uma queixa e final de papo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queixa o caralho. Ela é livre pra beber (ou fazer o que estava fazendo) a hora que quiser. Ele abusou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão, eh o seguinte: Menina de família n fica em posto de gasolina as 5:40 da manha tomando cana e nem anda com

Marginal!!o cara dar uma paulada por trás ,daquela forma ,eh margina..ou nao??nao fale na emoção e analise toda a situação!! ALI NAO TEM SANTO!!NINGUEM!!Todos tem sua parcela de culpa e ela perdeu parte da razão dela!!

Lutador profissional também não tem que estar bêbado encochando mulher de madrugada.

Ficaria feliz se os dois deitassem todo mundo na porrada? Na rua é isso. Se não para na porrada, para na paulada, no tiro.

E tem outra. Não sei se os caras que brigaram são marginais. O único que eu tenho certeza que tem passagem pela polícia por agressão é o Maiquel Falcão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o UFC o desligou, achei prematuro a analise da organização. Porém agora o quão correto eles estavam.

São caras assim que mancham o MMA.

Marginal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...vagabundo como pessoa /... mega amador como profissional .... nao e merecedor de nada no esporte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado como só tem Juiz aqui...

Todo mundo julgando e condenando o cara...

Ele está longe de estar certo, mas ninguém estava lá, e não sabe o que a mule disse.

E se chamou o cara de "Macaco"?? Ai ele deu uma carteirada nela na reação... isso é motivo de matarem o cara de porrada?

Um erro não justifica o outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora