Entre para seguir isso  
vharb

Weidman: Spider percebeu que eu era mais poderoso'

Recommended Posts

Vamos ver até onde o CW vai... pelo que mostrou até agora não me parece que será o próximo Bones da MW, mas se formos comparar de forma minimalista:

- Até atropelar o Shogun o Jon Jones "só" tinha ganho do Ryan Bader;

- Até agora o CW "só" ganhou do Mark Munhoz e do Demian Maia(e venceu o Uriah Hall, mas acho que não vem ao caso)

Numa eventual revanche eu apostaria no AS, e também apostaria no Vitor Belfort num eventual embate, mas vamos ver o que o futuro reserva pra esse lutador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o Weidman não vai segurar essa cinta até 2014 pra "revanche". Acho que o bel4 com TRT apavora ele.

''T-Rex'','' O último Leão velho da Savana Africana'', O homem do cheque pré-datado'' vai passar a carreta no psicólogo.Belfort , tem uma defesa de quedas muito superior ao do Anderson, é muito mais atlético que Weidman(mesmo com 3.5 na carcaça), muito mais explosivo, tem uma trocação anos luz a frente e no BJJ não deve nada ao Psicólogo.Sem contar que na medida do possível VB enfrentou um JJ com miseras 3 semanas de preparação e conseguiu fazer um certo estrago,aliás ele sabe que pode bater JJ ainda mais com 93 kg(que na verdade vira 100kg) e cheio de TRT na carcaça , fica mais mortífero ainda.

É bem verdade que vibrei muito com a derrota do A.S mas a impressão que deu é que se Waidman não ''acha'' o cruzado, ele perderia, a impressão que tive é que ele ficou estático em certas horas, alguns chutes já estavam entrando e todos começavam a minar o Mister psicologia, de boa, eu não curto A.S e isso é notório , mas se houver uma outra luta entre eles e Anderson lutar sério(isso se não for amarrado) Weidman é nocauteado com requintes de crueldades.

VB by tko no máximo até o fim do segundo round!!

Menos Psico, menos!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara no 1º round o Anderson não fez força alguma pra evitar a queda, era uma estratégia dele, queria deixar o Sonnen a vontade na luta, por isso pode reparar que ele não fez força quase no primeiro round, caiu por baixo e não fez força alguma pra tentar ficar de pé..

Já no 2º ele entrou pra valer, pra definir a luta, e vimos no que deu!

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP vamu ter que aturar um mediano falando merda agora!!!

Fora o prejû que tomei...ver o maior de todos perder de forma bizonha foi totalmente constrangedor!!!

Caralho negão...dá teu jeito e como o cú desse miserável com farinha!!

Pelos menos as montagens tão engraçadas!! Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rirei em fevereiro!!

Manga?

Neste carnaval tem gente que vai ver é a Mangueira entrar bonito.

Porra sang, dá não fera...o abismo entre os dois é abissal!!

Sério...o CW nem vai defender essa cinta...seja Belfa, Jaca ou Spider!! Aposto no Wand contra o gringo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá podendo falar o que quiser. Quem tem que ficar com o rabinho entre as pernas e tratar de ir treinar muito é o Anderson, que foi superado em todos os aspectos de luta no ultimo sábado.

Po para Jorgin, ele não fez nada em pé...tava perdido...deu uma sequência medíocre...e o Spider conseguiu tomar todos os 4 golpes da sequência bizarramente!!!

No GnP o cara errou 4/6 num adversário nocauteado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gorizzle sei que vc ta com uma indigestão danada da qtde de manga q vc chupou, mas perai... o gnp do Weidman foi um dos piores que o AS já tomou até hj...

Em menos de 1 minutos de round o AS tava tomando cada bomba, e ele sentiu sim, é só ver nesse gif que claramente ele sente uma das porradas do Weidman....

weidmansilvagnp.gif

Não adianta, sei q vcs tavam acostumado a ver o AS bater em mediano, mas esquece, o Weidman não é mediano..... é acima da média, tanto que nocauteou um dos goats...

tem que respeitar :D

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo ele realmente acertou umas bombas sinistras, mas ele não passou a guarda do Negão!! Sei que sou lover e posso tá cego por isso...mas o cara que ia fazer o que o Sonnen não fez não passou a guarda do campeão!!!

Ele se portou muito bem por baixo...não se desesperou e mais uma vez honrou sua black belt!!

O CW acertou uns 4 socos em cheio e 2 cotoveladas...mas isso não teve muito efeito não!!! Tanto que a guarda continuou efetiva!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro round com o Sonnen na segunda luta o AS foi pra cima no ódio e foi pro chão de cara.

Se lutar com ódio pode perder pro CW novamente.

E vc acha que ele foi com menos ódio no segundo round?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tô fazendo dripping de insulina mesmo de tanta manga que chupei!!!

A boca tá felpuda!!! Hahhah

Fóda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo ele realmente acertou umas bombas sinistras, mas ele não passou a guarda do Negão!! Sei que sou lover e posso tá cego por isso...mas o cara que ia fazer o que o Sonnen não fez não passou a guarda do campeão!!!

Ele se portou muito bem por baixo...não se desesperou e mais uma vez honrou sua black belt!!

O CW acertou uns 4 socos em cheio e 2 cotoveladas...mas isso não teve muito efeito não!!! Tanto que a guarda continuou efetiva!!

Passou a guarda sim, mermão. Foi bem nítido, veja aos 02:10

http://www.youtube.com/watch?v=T3kano8cNYg

Passou a guarda na boa e voltou pra guarda pq quis continuar batendo.

Fica tranquilo que da próxima vez ele finaliza o negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CW passou o carro, tira as palhaçadas, gozações e grosseria como recusar tocar as luvas, e qq o AS fez ? Praticamente nada.

Inverte as atuações e tava todo mundo admirado com o AS, dizendo que ele atropelou, matou a pau, dominou no chão e em pé, que o CW era um despreparado, um palhaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''T-Rex'','' O último Leão velho da Savana Africana'', O homem do cheque pré-datado'' vai passar a carreta no psicólogo.Belfort , tem uma defesa de quedas muito superior ao do Anderson, é muito mais atlético que Weidman(mesmo com 3.5 na carcaça), muito mais explosivo, tem uma trocação anos luz a frente e no BJJ não deve nada ao Psicólogo.Sem contar que na medida do possível VB enfrentou um JJ com miseras 3 semanas de preparação e conseguiu fazer um certo estrago,aliás ele sabe que pode bater JJ ainda mais com 93 kg(que na verdade vira 100kg) e cheio de TRT na carcaça , fica mais mortífero ainda.

É bem verdade que vibrei muito com a derrota do A.S mas a impressão que deu é que se Waidman não ''acha'' o cruzado, ele perderia, a impressão que tive é que ele ficou estático em certas horas, alguns chutes já estavam entrando e todos começavam a minar o Mister psicologia, de boa, eu não curto A.S e isso é notório , mas se houver uma outra luta entre eles e Anderson lutar sério(isso se não for amarrado) Weidman é nocauteado com requintes de crueldades.

VB by tko no máximo até o fim do segundo round!!

Menos Psico, menos!!!!!

Eu queria mas acho que essa luta não vai rolar. Dana pode esperar um ano, mas não troca a luta de revanche do Anderson Silva por outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tô fazendo dripping de insulina mesmo de tanta manga que chupei!!!

A boca tá felpuda!!! Hahhah

Fóda!!

Hahahahahahah sei como é , já passei por isso muitas vezes .... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso