Entre para seguir isso  
vharb

Weidman: Spider percebeu que eu era mais poderoso'

Recommended Posts

Ace no auge, Henderson e Vb são bons e grandes lutadores, mas o Weidman já começou a mostrar que é um cara diferenciado.

Vitor é um cara instável, tem muitos altos e baixos, muita força e explosão mas tinha pouca variedade que agora começou a agregar coisas novas no jogo, Henderson é aquilo, uma pegada de direita foda e um queixo de aço, Weidman é um cara novo que tem um ótimo wrestling e grappling, uma trocação razoável e se evoluir ainda mais tem tudo pra se manter no topo da categoria.

Fazer frente ao André Galvão no Adcc com pouquíssimo tempo de treino e a carreira dele no mma sendo que ainda é um garoto já dá pra ter uma analise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman foi totalmente superior no chão, arrasou o AS, mas...

Não passou a guarda! Punto e basta.

Ao menos, pra mim, encerrada a discussão quanto a isso.

Excelentes argumentos. Estou atônito diante de tamanha eloqüência nas palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, vc saca muito de mma, Ace no auge era mediano? O banguela é mediano? VB é mediano.. affs... cada um..

Parafraseando um tal de clonildo: choooooooooooraaaaaaaa meu filho, chooooraaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cinta dos médios passa de um arrogante para o outro. Simples assim!

Preparem-se para muita merda vindo desse aí, também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rich Franklin não era mediano, ele nunca chegou lá. Ele sempre foi RUIM, mesmo! Ele deu sorte de ser campeão numa época onde quem tinha um olho era rei em terra de cego.

Rich Franklin é um emérito água de salsicha.

Os outros dois são excelentes lutadores.

Mano vc citou 3 ai ... quantos ele enfrentou ????

Exatamente, eu acho o Franklin um cara esforçado, só isso, foi campeão em uma epoca que não tinha ninguem decente no UFC...

E exatamente, ele citou 3, o AS enfrentou quantos 12? 14?....

Como eu falei alguem acha que o Weidman perderia para Cote, Thales, Irvin, Franklin e cia ? Exatamente por isso que eu digo, tavam acostumado com Bonnar, pegaram um muleque de 29 anos voando, tomou um atraso no chão, foi nocauteado de pé e os fanzetes ainda não tem humildade de reconhecer o feito do cara.. :D

nicolas-cage-feel-good-man-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-188.gif

E Barzul, posso não manja nada mas quem ta chupando a manguinha de boca cheia é vc.... :D

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse gif do malicia quase me faz quebrar a tela do pc de raiva!!!!

Hahahhhaa Cage fdp!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse gif do malicia quase me faz quebrar a tela do pc de raiva!!!!

Hahahhhaa Cage fdp!!!

Agora só to rezando pro Weidman não cair no doping hahahahahahahahah se não fodeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho... moderação, enche a barca com essas desgraça de clone. PQP, é muita putaria. VSF...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra... Juro que eu não lí isso. Devo estar bêbado. Franklin "agua de salsicha"...

Maldita novela das oito com seus Wallace Mu! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem li.. Mas falaram que o rich era frango foi? Se foi, nem vou ler...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente usando a desculpa, "se o Anderson fosse pra cima, o Anderson não lutou sério, o Anderson não bateu", fala sério, o Anderson sempre jogou com essa postura de contra golpear, ele nunca vai pra cima, ele vai apenas no contra golpe quando o adversário dá brechas e ele aniquila com seus golpes precisos. A guarda baixa tem um motivo, não dá pra ter um bom sprawl de guarda alta, com exceção do cro cop qeu consegia fazer isso, e todos sabem que a fraqueza dele é ser colocado pra baixo e ficar por baixo, eis o motivo da guarda baixa, se ele levantar a guarda e arriscar mais vai ser grampeado e ir pro chão e vai ser massacrado. O que matou o Anderson foi que ele fez o jogo de esquiva que ele sempre fez, os lutadores de mma tem o vício de fazer a sequencia direita esquerda direita ou o contrário e quando o Weidman deu um backhand de direita depois da direita o Anderson não tinha pra onde ir não tinha como inclinar mais o corpo pra trás senão caia, perdeu o centro e em camera lenta você vê nítida a expressão no rosto dele de "puta que pariu, fudeu" e é a hora que ele toma uma de esquerda sem ter como jogar a cabeça a favor do golpe pra absorver melhor, na ponta da peira e já sem equilíbrio, foi um golpe fatal e acredito que o Weidman como disse treinou bastante isso e matou o jogo dele nesse momento. Simplesmente com isso o jogo de esquivas do Anderson ficou batido. Acho que pra segunda luta o Anderson vai ter que mudar o jeito de lutar e se reinventar.

pombas, em vez de encontrar discussões sobre SE isso, SE aquilo e SE aquele outro, eu queria alguém que manjasse de boxe pra discutir este baita post aqui...

de SE já basta O Rickson SE aceitassem a bolsa, o Arona SE terminasse o octoringue, o Shogun SE estivesse 100% e o Cigano SE estivesse casado (esqueci alguém?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso