joaof

Anderson quer revanche em fevereiro, diz jornalista

Recommended Posts

anderson-spider-300x212.jpg

Em conversas com interlocutores próximos ontem, Anderson Silva afirmou que, se depender dele, a revanche contra Chris Weidman deve ser marcada para fevereiro.

Aos mesmos interlocutores confirmou que não esperava a derrota em Las Vegas.

Por Lauro Jardim

__________________________________________________________

fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/esportes/anderson-silva-diz-quando-quer-a-revanche/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente tirou um grande peso do Anderson, pelo tempo que ficou com o cinturão acredito que o peso estava quase que insuportável.

Na espera pela volta e com grande estilo.

Ossssssssssssss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo esse tempo sem disputa de título? Categoria parada e VB nao vai ficar satisfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já basta o Vitor falando besteira, agora é a sua Esposa.

O Anderson merece uma revanche imediata, Já o Vitor merece uma disputa de cinturão após essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente tirou um grande peso do Anderson, pelo tempo que ficou com o cinturão acredito que o peso estava quase que insuportável.

Na espera pela volta e com grande estilo.

Ossssssssssssss!

Ainda não consegui entender esse argumento de peso por ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que se foda o AS, se quer lutar em fevereiro, Belfort vs CW em outubro, e o Lacraia pega quem ele quiser em fevereiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O careca não vai querer arriscar a casar o Belfort com o Weidman, antes de uma revanche com o AS.

Acho justo o AS querer lutar só em fevereiro, mas o certo seria o Belfort pegar o Weidman por volta de novembro.

Vai ser uma queda de braço pesada nos bastidores entre o AS e o Danna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui entender esse argumento de peso por ser campeão.

Cara, ser O MELHOR é uma p... responsa ou você acha que não?

Toda hora tem gente te dando tapinha nas costas e te dizendo: PORRA CARA , VOCÊ É O FODÃO!

Deve encher o saco mesmo...não estou defendendo ninguém e achei escroto bagarai o que vi no sábado mas que deve ser um peso, isso deve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui entender esse argumento de peso por ser campeão.

Seja campeão de um esporte que te exiga muita força mental, permaneça por muito tempo com ele e vai ver do que estou falando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando parece que vai movimentar a categoria, vem uma noticia dessas.

o careca vai fazer de tudo pra deixar esse cinturão "de molho" e faturar quanto conseguir com disputas merrecas (com lutadores semi-aposentados) e duvido que vá colocar o belfort (que seria o proximo contender) a disputar o cinturão.

o bel4 devia conversar com o ufc e ver se ele sobe de categoria ou fica esperando essa categoria definir alguma coisa... pois depender de politicagem é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... aí sim o Belfort vai se sentir injustiçado.

O Spider tem todo o direito da revanche. Porém, ELE mesmo determinar 20/30 meses de descanso, sendo que tem gente merecendo a disputa, eu não sei se é algo muito razoável.

Porém, agora que o Spider não é mais DEUS, que então não seja negado o tittle-shot do Belfort logo em seguida, independente de quem saia vencedor.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não!! Fevereiro,não!!

Colocar o negão pra lutar na véspera do carnaval não vai prestar.Vem coreografia nova ai...

SNamesmapracaCarlosCAPA.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ser O MELHOR é uma p... responsa ou você acha que não?

Toda hora tem gente te dando tapinha nas costas e te dizendo: PORRA CARA , VOCÊ É O FODÃO!

Deve encher o saco mesmo...não estou defendendo ninguém e achei escroto bagarai o que vi no sábado mas que deve ser um peso, isso deve.

Deve ser pesado carregar um cheque de 600.000 dólares pra casa......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então que o Belfort tenha sua chance nesse meio tempo dada a sua atual fase, seria o justo na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora