wolve22

[UFC 162] Anderson Silva x Chris Weidman

Recommended Posts

A pior perda do AS ontem foi a imagem de garoto propaganda do que o titulo em si.

O titulo em uma possível revanche ele pode reconquistar facilmente, agora a imagem convertida de herói nacional em vilão idiota vencido, isso nunca vai se desvincular da imagem dele. Eu mesmo como fã assumido do cara, automaticamente comecei a torcer contra quando as palhaçadas do mesmo passaram dos limites, e independente do cara estar representando a nossa pátria, o ser humano não gosta disso e naturalmente torcerá contra.

Anderson, infelizmente o Brasil não está mais com você cara, porque só a minoria curte os vilões das telenovelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o dia chegou, pra felicidades de alguns.

Emfim, ficou tirando onda, e se fodeu!!!

É aquilo, quando da certo, somos os primeiros a enaltecer e falar que ele é foda. Então se da errado, tem que aguentar o outro lado também.

FOI BRINCAR DEMAIS E SE FODEU!!

Vamos ver o que vai fazer agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas qual seria a justificativa para uma armação?

Para mim, se fosse para suspeitar de qualquer coisa armada no UFC, seria outra luta do AS... A luta contra o Bonnar.

pow veio pra mim não rolou armação, porem já to desacreditado em relação a maioria dos esportes o maior ciclista se dopava, escândalos no futebol cada são maiores, Brasil numa onda de manifestações com iminente greve geral marcada pro dia 01 de julho vai lá e sapeca a melhor seleção do mundo (a Espanha parecia o meu Flamengo, não preciso falar mais nada né!)ai cara como td é dinheiro nessa porra de mundo capitalista, tavam pagando quanto pra vitoria do CW? 3 por 1? imagine pegar uns laranjas e investir uma milha numa derrota? não to afirmando que rolou isso não, só que tenho ficado a cada dia mais desmotivado , porem voltando ao AS ele colheu oq plantou!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tá tudo muito surreal.

Quando é depois ainda me vem o Lóide Ronaldo, que é sócio de uma empresa que cuida da imagem do Anderson Silva, posar pra uma foto numa festa ao lado do Anderson em Las Vegas. Pra esmerdalhar de vez a imagem do cara.

Não. Não dá pra entender. É um plano muito engenhoso ou é muita estupidez dessa turma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tá tudo muito surreal.

Quando é depois ainda me vem o Lóide Ronaldo, que é sócio de uma empresa que cuida da imagem do Anderson Silva, posar pra uma foto numa festa ao lado do Anderson em Las Vegas. Pra esmerdalhar de vez a imagem do cara.

Não. Não dá pra entender. É um plano muito engenhoso ou é muita estupidez dessa turma.

Ronaldo e AS tem um time de marketing muito competente por tras deles , mas quando tentam agir por conta própria só sai merda, é só lembrar o que o Ronaldo falou dos hospitais e da copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não reclamo porque sem as brincadeiras dele eu não teria visto as lutas mais espetaculares que eu já vi..

Quando dá certo ele é um gênio imbatível, mas quando dá errado todo mundo acha arrogância e soberba.

Vejo como sendo o estilo dele e uma arma pra atrapalhar o adversário.

Acredito que atropele na revanche, sim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava torcendo para AS manter a invencibilidade. Podia ter uma vitória fácil ainda no final do primeiro round. Mas preferiu esnobar e não lutar. Perdeu feio. Baixou a guarda, acenou ter acusado o golpe, fechou os olhos, esquivou de guarda baixa e um golpe de baixa potência o nocauteou.

Mesmo torcendo para o Anderson, o que ele fez, não lutou, exagerou na brincadeira e pagou o preço alto, manchando seu histórico no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARALHO, 58 PÁGINAS?!

Só gostaria de dizer: ALMA LAVADA! TEVE O QUE JÁ TAVA MERECENDO FAZ TEMPO! WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRR WEIDMAAAAAN!

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chupei manga e assumo aki...

não imaginei em nenhuma projeção possivel que o AS perderia em pé!!

brincou, só nque desta vez não deu, fiquei feliz pois arte marcial não é isso!

parabens ao CW pela conquista, pois sempre acreditou nela, e ao Nobremaia que fundamentou desde o inicio que o americano ia levar esta cinta...

nunca fui lover do AS + achei que ia ter um outro fim ou itoria do AS em pé o, por decisão ou finalização do CW...

agora os lovers do AS foram fanfarrões na sua maioria, pois sumiram e seguiram o idolo!!

Por isso que eu gosto de tu, Leandrão. Tu enche o saco, mas no fim sempre bota a cara e assume as mangas sem desculpinhas. :lol: Mostrou de novo que é sujeito homem.

Pô, não vi ninguém citando meu nome nas analises pró-Weidman aqui no tópico, só falam do nobre!!!!!!!!! Sacanagem :angry: Não esqueçam de mim caramba!!!

Inclusive porque fui o mais macho pra botar GRANA no Weidman aqui, pra infelicidade de alguns foristas Spiderzetes que pagaram uma odd bem salgada no oba-oba de achar que o "novato" não daria pro cheiro contra o "super campeão"

Agora chupem esta manga blow

Tu lucrou quanto no fim das contas? 2 k's? Eu ganhei uma viagem com absolutamente tudo pago com a grana das anderzetes. Não perdoei nem amigos. hehehe

vc nao foi esquecido não jorginic... é que o nobre foi chato pra caralho ai ninguem esqueceu dele....

vc já era Mestre, agora foi promovido á Entidade Espiritural...

kkkkkkkkkkk

Mas tinha que ser, né?? Nego vomitando um monte de merda, como se o Weidman fosse um zé ninguém..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A delicia dessa manga foi isso msm, pessoal dizendo que o Weidman era um zé ninguem......

Eu acho que desde o inicio tavam se cagando de medo dessa luta queriam outro Bonnar pro AS dar show....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detesto o Anderson, queria que ele perdesse, mas nem consegui dormir direito depois da derrota.

Ser nocauteado por um soco anódino foi ridículo, foi triste demais.

Eu nunca considerei o Anderson o melhor; sempre o considerei boçal e hipócrita, mas acho que ele não merece encerrar a carreira assim.

Espero que ele atropele o Weidman na revanche e encerre a carreira no evento com todas as honras.

Uma coisa que me surpreendeu foi que a defesa de quedas do Anderson pareceu consideravelmente melhor — e o Weidman pareceu ter bem menos pressão que o Sonnen nesse aspecto.

Acho que foi um castigo apropriado para o Anderson voltar ao planeta Terra, esquecer essas palhaçadas de bajular o Ronaldo gordo e essa badalação toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que apostei no Weidman, como tinha avisado semanas atrás. B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi não, é. E o nobre só focava no chão do CW, que realmente é top mesmo. Via a possibilidade da vitoria do CW sair daí. Mas até aí, quem não é lover do AS consegue perceber claramente que se a luta ficasse no chão não teria como o AS vencer.

Agora, quero ver se alguém conseguiu prever um KO da parte do CW. Duvido que alguém tenha previsto isso.

Vcs ficam enchendo a bola do nobre...Ele já enche o saco com aquelas análises gigantescas em que ele ignora qualquer relação com o parágrafo e se acha "o" entendido. Vai ficar pior ainda depois dessa luta :D

Tu é um caso estranhíssimo de hater de forista, nunca vi isso. Tá direto comentando algo sobre mim e é sempre algo negativo. Qual é a sua, brother? Eu hein. :foimau:

Já vazou que ele vai virar comentarista do Combate....

O duro é que o nobre ta em um streak de acertos, agora ninguem aguenta o garoto hahahahahahahahahahah :D

hehehehe

Nesse evento eu consegui a proeza de acertar todos os palpites, consequentemente lucrei (e como) em todas as lutas que apostei. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to aqui rindo dumas merdas eu vi no Face...

Um maluco fala que tem duas camisas do Spider pra negociar ee o outro oferece adubo orgânico(estrume) em troca e o negocio é fechado...rsrsrs

Rei morto, rei posto.

Infelizmente esse é o preço que ele vai pagar, nunca teve status de idolo, nem no Brasil, sustentavam muito da imagem dele na invencibilidade, principalmente de pé...

Não pode sair subestimando atleta talentoso, Weidman não era os medianos que o AS pegou na MW, Weidman não é um semi-aposentado, ele pode não ser um GOAT, mas é um excelente atleta coisa rara no cartel do AS.....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse faz tempo que ia dar merda nessa luta, que estava com pressentimento que o reinado do Anderson estava acabando. Todos aqui que conhecem bem mma e analisam os lutadores sabiam das chances do Weidman, mas o Nobre foi o único a ter paciência de estar aqui sempre enaltecendo as qualidades do americano. Mas hoje a manga foi geral, até mesmo pra quem apostava no Weidman pq eu jurava que ele ganharia essa luta ou numa finalização, ou no gnp, ou até nos pontos, mas nunca lutando em pé e acredito que os outros foristas que defendiam as chances dele pensavam igual. Foi a coisa mais bem feita que já vi e espero que o AS se aposente depois dessa palhaçada, nunca gostei muito dele mas agora definitivamente virei hater desse cara. thumbdown

Mas a vitória em pé do Weidman tem explicação, cara. O Anderson sentiu que o grappling do garoto era perigoso, viu que no chão ia dar merda pra ele. Viu que o americano tinha jj, um bom ground and pound e que dificilmente seria finalizado. Então ele ficou com receio de soltar o jogo em pé e ser quedado novamente e aí o que ele fez? Tentou induzir o Weidman ao erro, o concedendo inúmeras brechas em pé para que ele se soltasse e acreditasse que poderia trocar de igual pra igual, o que facilitaria o ótimo jogo de contra golpes do negão e claro, ele também tinha o intuito de desestabilizar o Weidman mentalmente. Fazê-lo começar a pensar demais durante a luta, se descontrar, etc.

Pode reparar que ele tava com tanto receio de soltar o jogo que a única investida que fez foi pavorosa, soltando suingues a esmo, o que não é nada normal para alguém tão espetacularmente técnico em pé como ele. E o Weidman, diferentemente de todos os oponentes anteriores continuou lutando normalmente, não se abalou em nada. Nego ficou com uma falsa impressão no fim do primeiro round de que a luta tava na mão do Anderson, de que o Weidman tinha se abalado, etc, mas pra mim ali ele só administrou um round que já tava ganho. A obrigação de tomar a atitude era toda do Anderson que vinha perdendo o round e tinha que tentar virá-lo nos minutos finais.

Então, como o Weidman não comprou os truques do Anderson e continuou lutando normalmente, na minha opinião o Anderson meio que se perdeu mentalmente. Viu que se caísse pra dentro, se tornaria vulnerável as quedas do Weidman e no chão a coisa ia complicar pra ele e viu que a outra alternativa não estava dando certo, o jogo que ele já havia feito tantas vezes anteriormente não tava funcionando, aquele cara era diferente, não tava com medo dele como os outros. E aí ele acabou passando do ponto em suas tentativas de induzir o Weidman ao erro e pagou caro por isso. Mas se ele não tivesse feito isso, se tivesse lutado "sério", caído pra dentro, pra mim teria perdido do mesmo jeito. Se ele se expusesse em pé teria sido quedado algumas vezes, nego ficou com uma falsa impressão de que ele defenderia todas as quedas porque ele simplesmente ficou o tempo inteiro na defensiva, o tempo inteiro preocupado em não se expor a elas. Praticamente não atacou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora