Entre para seguir isso  
alexvozao

Anderson é entrevistado por Sonnen

Recommended Posts

O Vitor fala muito bem ingles tbm. E dificil ficar ouvindo mas e um dos melhotes nesse quesito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dia que esse esporte só tiver lutadores sérios e que nao tenham o jeito para fazer trash talk, esporte acaba. Nesse aspecto, americanos estão na frente do resto do mundo mas nao tem como nao lembrar de wand, wallid que até hj como empresário parece um lutador na ativa nas suas entrevistas. O próprio AS tem seu jeito de desestabilizar adversários muito próprios como mascara contra Belfort e provocações na luta contra Maia e ace.

Mas sonnen supera todos de longe. A diferença e que ele e somente isso, nao ganha títulos mas vende lutas e irrita muita gente que cai na dele( no fundo uma boa pessoa).

Leva a mal não, respeito sua opinião e bla bla bla, mas não quero saber de trash talk, quero ver é porrada e finalizações, técnicas de luta, isto ai de trash talk é coisa de boiola, fala muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre falei que esses caras eram amigos no fim do dia... o duro é quem compra essas promoções e fica se doendo pelo atleta qndo no fundo é tudo armado...

É bem por ai mesmo. Mas eu achei essa entrevista muito engraçada.

Quando o Minotauro teve o braço quebrado e postou em rede social uma foto dele rindo dentro do avião do Dana...ai eu entendi que não valia a pena ficar torcendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Sobrou para Georges St-Pierre, canadense que é campeão dos meio-médios e que está fugindo de uma superluta contra Anderson"

thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC poderia criar um ranking dos brasileiros que pior falam inglês.

Acho que o TOP5 estaria assim:

1 - Shogun

2 - Lyoto

3 - Anderson

4 - Wanderlei

5 - Minotauto

Tibau é top P4P nisso com ctz.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre falei que esses caras eram amigos no fim do dia... o duro é quem compra essas promoções e fica se doendo pelo atleta qndo no fundo é tudo armado...

Né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC poderia criar um ranking dos brasileiros que pior falam inglês.

Acho que o TOP5 estaria assim:

1 - Shogun

2 - Lyoto

3 - Anderson

4 - Wanderlei

5 - Minotauto

E pensar que o Cigano aprendeu rapidão... A WIzard vai cancelar o contrato com o Anderson!! Meu Deus!!! Como ele consegue ser tão ruim tendo casa no EUA??

Editado por Fedor Machida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre falei que esses caras eram amigos no fim do dia... o duro é quem compra essas promoções e fica se doendo pelo atleta qndo no fundo é tudo armado...

X_______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa frase ele manda um "quem?" ao ser perguntado sobre o GSP e na outra ele diz que ele é um dos maiores da história. Eta negão bipolar! hehehe

Numa ele revela quem é de verdade, na outra ele fala respeitosamente porque sabe que é o certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso