Entre para seguir isso  
alexvozao

Anderson é entrevistado por Sonnen

Recommended Posts

A entrevista seria muito melhor se o AS usasse um tradutor, fica chato os caras fazendo ótimas perguntas e ele respondendo coisas nada a ver.

Cara, veja pelo lado bom, o anderson pelo menos está respondendo as perguntas com algumas frases, antes ele só respondia com sim ou não...hahaha

O problema não é o inglês do Anderson, é que ele não sabe se expressar mesmo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC poderia criar um ranking dos brasileiros que pior falam inglês.

Acho que o TOP5 estaria assim:

1 - Shogun

2 - Lyoto

3 - Anderson

4 - Wanderlei

5 - Minotauto

Olhando seu avatar, lembrei do brasileiro que tem uma das melhores pronúncias do inglês dentro do UFC, o Tiago Silva.

Abraços

Editado por Khal Drogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida a melhor entrevista do Anderson que eu já vi..huahua

WARR SPIDER!!!

Editado por DonCorlleone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC poderia criar um ranking dos brasileiros que pior falam inglês.

Acho que o TOP5 estaria assim:

1 - Shogun

2 - Lyoto

3 - Anderson

4 - Wanderlei

5 - Minotauto

O inglês do Lyoto é melhor que o do Anderson. O Minotauro fala inglês bem que eu me lembre. Wanderlei tem mais vocabulário mas a pronúncia é horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando seu avatar, lembrei do brasileiro que tem uma das melhores pronúncias do inglês dentro do UFC, o Tiago Silva.

Abraços

Thiago Alves tem melhor ainda. O Glover é outro que fala bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC poderia criar um ranking dos brasileiros que pior falam inglês.

Acho que o TOP5 estaria assim:

1 - Shogun

2 - Lyoto

3 - Anderson

4 - Wanderlei

5 - Minotauto

Até o português do Shogun é ruim, quanto mais o Inglês... :lol:

O inglês do Wand é engraçado d+....Ele usa o sotaque e gírias brasileiras, mas falando em Inglês....kkkkkk

Minotauro só usa frases prontas com aquela pronúncia bizarra "He is a tof guy" "Wandy couture"

Lyoto e Anderson estão no mesmo nível de inglês....Sofrível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Alves tem melhor ainda. O Glover é outro que fala bem.

Acho que os mais fluentes são o Pitbull e o Vinny Pezão. Agora, caras como Tibau, Anderson entre outros pelo fato de estarem a tanto tempo lá fora, já deveriam falar melhor. Lyoto e Cigano foram os que mais evoluiram rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou mentir, que para quem mora no USA ou vai muitas vezes para lá por ano, não saber Inglês é muita preguiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ri demais com um comentario que vi no combate.com que o cara dizia que Sonnen era um Mr. Satã( o personagem de dragon ball Z que falava muito, se achava forte mas alem de gente boa nao era campeao de nada) do UFC. Quem conhece o personagem sabe do que to falando, rsss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o português do Shogun é ruim, quanto mais o Inglês... :lol:

O inglês do Wand é engraçado d+....Ele usa o sotaque e gírias brasileiras, mas falando em Inglês....kkkkkk

Minotauro só usa frases prontas com aquela pronúncia bizarra "He is a tof guy" "Wandy couture"

Lyoto e Anderson estão no mesmo nível de inglês....Sofrível!

Tá zuando né?, Lyoto consegue falar tranquilamente e se faz entender com frases que fazem sentido, AS não fala coisa com coisa e ainda tem uma pronúncia horrível. Minota fala bem, mas tem muito sotaque e erros de pronúncia. Wanderlei tem erros de pronuncia, erros erros de gramaticais, mas se faz entender muito bem e tem no que ele fala. Shogun não sabe falar nem "hi"

Aqui um exemplo de uma entrevista do Lyoto que é tranquila de entender e que ele fala coisas com conteúdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima entrevista do Sonnen...ate o Marinho ficaria com inveja.

A pergunta do Sonnen pro Anderson ..."Voce aceitaria fazer mais uma luta comigo se eu pometer nao trapacear antes da luta e nao desistir tao rapido quando eu for atigindo por algum golpe seu..."

Fala serio...MITOU!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade o que ele diz é: "Se eu prometer não trapacear e não desistir quando eu não estiver machucado, você lutaria comigo mais uma vez?"

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso