Entre para seguir isso  
alexvozao

Anderson Silva aconselha desafiante a afiar o jogo em pé

Recommended Posts

filhao

na hora que as luzes apagarem e começar a música do DMX, e o Anderson começar a vir pro 8 .. o weidman vai se cagar

vai se arrepender de estar lá e de tanta merda qe falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito a opiniao e os motivos de todos, mas nao entendo como podem torcer contra um brasileiro de 38 anos que é um fenomeno comprovado e está pondo seu titulo e todo o merito conquistado em anos de talento e trabalho contra um garoto americano que ganhou essa luta muito mais pela falaçào e pela falta de adversarios de nivel comprovado pro anderson, sendo que nem ele (weidman) ainda comprovou tanto seu nivel no octagon vencendo uns 3 tops da categoria pra lutar por titulo... Ele ganhou do Munoz fora de forma e do Demian...

Quando apagarem as luzes e entrar a musica do spider tambem vou estar torcendo e muito pro brasileiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Números e teorias apontam o Weidman como superior ao Sonnen.

E se o Sonnen quase venceu o Anderson, o Weidman poderia ser o cara a vence-lo.

Mas é engraçado que mesmo diante dos fatos eu via o Sonnen com mais chances que o Weidman.

Não sei porque, mas não consigo crer numa vitória do garoto.

Dá para se ter uma ideia do porquê que você via o Sonnen mais favorito que o Weidman. Porque o Sonnen é destemido e o Weidman (ao que parece) não é. Em termos técnicos o Weidman pode ser melhor que o Sonnen, mas o jogo mental não sei se está a altura. Anderson é muito superior a ambos, tão superior que em muitos momentos do combate, passa a brincar. É nesse momento que ele pode acabar dando brechas para o oponente. Mas ainda assim, o mais provável é que o americano não ache nada.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

filhao

na hora que as luzes apagarem e começar a música do DMX, e o Anderson começar a vir pro 8 .. o weidman vai se cagar

vai se arrepender de estar lá e de tanta merda qe falou

Tomara!!!!!!

Do jeito que vc falou até eu fiquei com frio na barriga!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso