Entre para seguir isso  
Scolfield

Minotauro mostra “braço mecânico” e responde desafio de Struve

Recommended Posts

005cbf843a1a4b7c141f5bc5900d47e4_XL.jpg

Rodrigo Minotauro esteve na manhã desta quarta-feira na X-Gym, no Rio de Janeiro, para acompanhar de perto um treino de Anderson Silva para o duelo contra Chris Weidman. Em seguida, o líder do Team Nogueira bateu um papo com o PVT e contou como foi a cirurgia a que se submeteu na última semana para recuperar seu braço.

"Fiz uma excelente cirurgia", disse, "Rompi um ligamento do braço. Agora é tempo, fisioterapia, vou levar uns dois meses pra voltar aos treinos. Estou com um braço mecânico (risos), um aparelho que faz o papel do ligamento pra fortalecer o braço. Depois volto pra parte física e pra vida normal, estou indo sempre na academia, mas volto em uns dois meses aos treinos".

Mesmo recém-operado, Minotauro foi desafiado por Stefan Struve, que pediu uma luta com o brasileiro para o UFC. O faixa-preta disse que aceita o desafio do gigante holandês.

"Não tenho medo de tamanho (risos)", disse, "Eu gosto desse negócio de desafio, de ser testado o tempo inteiro. Isso é um estímulo, o Stefan falar que quer lutar comigo. Isso me motiva pra minha recuperação ser mais rápida. Fico super feliz porque enquanto tiver gente querendo lutar comigo a gente tem trabalho".

No vídeo exclusivo que você assiste abaixo, Minotauro conta ainda como estão os treinos de Anderson, analisa Cigano vs Velasquez, o futuro de Werdum no UFC, e muito mais.

Confira!

Editado por Scolfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota é gente boa demais, vc sente em suas palavras. Sempre tranquilo e com respostas lucidas. Esse é campeao mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que não foi nada grave que tirasse ele por muito tempo.

Que aconteça essa luta contra o Struve, ele vença e se aposente, não quero ver o Minota virar a escadinha da rapaziada que nem o Crocop foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele continuar nesse ritmo, daqui a pouco vão ter que abrir a divisão dos ciborgs pro minota lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota é gente boa demais, vc sente em suas palavras. Sempre tranquilo e com respostas lucidas. Esse é campeao mesmo!

Sei...mas não é o que dizem por aí, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei...mas não é o que dizem por aí, não.

O que é que dizem por ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é que dizem por ai?

Que ele é escroto com fan que não seja um bbb ou artista da globo :)

Alguem manda o tópico pro jovem ai dar uma olhada,dps que li o tópico parei de torcer pelo minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ele é escroto com fan que não seja um bbb ou artista da globo :)

Alguem manda o tópico pro jovem ai dar uma olhada,dps que li o tópico parei de torcer pelo minota.

então, queria ver esse topico tambem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vencer, eu espero que se aposente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo tópico do Minota, a galera vai ficar falando que ele trata mal os fãs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso