Strykker 0 Posted June 11, 2013 (edited) nessa segunda-feira rolou a conferencia E3 em Los Angeles, que mostra os proximos lançamentos de jogos de videogames. E durante a conferencia da empresa EA Games, anúnciaram o novo jogo do UFC, e com grande estilo de Bruce Buffer!confira http://www.youtube.com/watch?v=QuWwU_xQGFA abaixo segue o trailer de lançamento do jogo Edited June 11, 2013 by Strykker Share this post Link to post Share on other sites
Strykker 0 Posted June 11, 2013 Sábado Bruce Buffer estava em Fortaleza e segunda já estava em Los Angeles.. , só no jatinho Share this post Link to post Share on other sites
Colosso JJ 0 Posted June 11, 2013 Que jogão!!! Quero um, Pai!!! Share this post Link to post Share on other sites
Madureira 0 Posted June 11, 2013 UFC abando nou a THQ pelo jeito e foi pra EA Sports, esse Dana.... Share this post Link to post Share on other sites
leoarosi 0 Posted June 11, 2013 UFC abando nou a THQ pelo jeito e foi pra EA Sports, esse Dana.... E pelo jeito ficou melhor. Share this post Link to post Share on other sites
D.R.P. Project 0 Posted June 11, 2013 Poha, só vai sair pra PS4 e Xbox One ?????? E o PS3 e o 360 ? PQP !!!! Share this post Link to post Share on other sites
ThFuganti 0 Posted June 11, 2013 É, o negócio é vender o PS3 e financiar um 4 quando sair. Uheuaheuheau Share this post Link to post Share on other sites
Conradowho 0 Posted June 11, 2013 UFC abando nou a THQ pelo jeito e foi pra EA Sports, esse Dana.... a THQ faliu Share this post Link to post Share on other sites
Les Stroud 0 Posted June 11, 2013 Mas num foi a EA uns aos atrás que falou que esse tipo de jogo num tinha futuro, que era só porradaria e violência? Share this post Link to post Share on other sites
Madureira 0 Posted June 11, 2013 a THQ faliu Putz cara nao sabia, mas enfim... Quanto a velha dispute entre ps3-4 e Xbox vou ficar Com a Microsoft Share this post Link to post Share on other sites
Matrix_AP 0 Posted June 11, 2013 Não vai ter pro X-Box 360? Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted June 11, 2013 vamos ver a q preço essa nova geração de videogames chegará por aqui... Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted June 11, 2013 (edited) desisti desses jogos. fluidez zero, movimentação robótica. todo respeito aos colegas q curtem mas eu como amante de bons games, repudio por completo esses jogos do ufC . Edited June 11, 2013 by Renato Boxe Share this post Link to post Share on other sites
Victor Silva 0 Posted June 11, 2013 desisti desses jogos. fluidez zero, movimentação robótica. todo respeito aos colegas q curtem mas eu como amante de bons games, repudio por completo esses jogos do ufC . Realmente, eu não sei se estou velho, ou se realmente esse jogo do UFC é complicado de se jogar. Finalização é praticamente impossível. Share this post Link to post Share on other sites