Bluetauro

Sonnen confirma luta com Shogun e detona Wanderlei Silva

Recommended Posts

as Wandetes piram!!!

Ele não falou nada que não seja verdade, o cartel do Wand é fraquíssimo no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as Wandetes piram!!!

Ele não falou nada que não seja verdade, o cartel do Wand é fraquíssimo no UFC.

Em números é verdade, no entanto, as lutas contra Stan, Lee, Bisping, Jardine, Lidell e até mesmo a segunda com Franklin justificam a moral do Wanderlei no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, da uma wikipediada lá... nesta o sonnem deu tiro no pé... os dois no UFC estao 5-4. Ao perder para o Shogum, o cartel dele, Sonnem, vai ficar pior que o do Wand... kkkkk

sem falar que para mim, a primeira com o Rich, o wandeco ganhou e na do sonnem com o bisping, o bisping ganhou...

e sem falar ainda que o Wandeco no UFC tem 4 lutas da noite e 3 ko da noite... sonnem só tem uma luta da noite, que é mais pelo resultado do que pela luta em si.

Editado por Mestrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei deu mole nessa, pois deveria ter aceito a luta de primeira.

Agora aguenta a trolagem master do Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssima luta pro shogun! Péssima no sentido de uma consequencia, na consequencia de uma possivel derrota! Pensa se o shogas perde??

É o começo do fim! É quase uma obrigaçao vencer um cara q quase foi estuprado pelo campeao da categoria!

se liga shogun, o sonnen é mediano, perde pra ele pra vc ver...

Foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que nesse caso falou a verdade

Tanto do cartel quanto dos treinos

Cartel eu não discuto, Wand já entrou velho no evento. Quanto aos treinos, quantas vezes você treinou ou assistiu a um treino na CB? Eles dificilmente treinavam juntos lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, da uma wikipediada lá... nesta o sonnem deu tiro no pé... os dois no UFC estao 5-4. Ao perder para o Shogum, o cartel dele, Sonnem, vai ficar pior que o do Wand... kkkkk

sem falar que para mim, a primeira com o Rich, o wandeco ganhou e na do sonnem com o bisping, o bisping ganhou...

e sem falar ainda que o Wandeco no UFC tem 4 lutas da noite e 3 ko da noite... sonnem só tem uma luta da noite, que é mais pelo resultado do que pela luta em si.

3 das 4 derrotas do Sonnen foram valendo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen é mestre, mito e rei das trollagens e quem disser o contrário é apenas hater do cara ou cai nas trollagens, o que dá ainda mais fama a ele.

ainda ganha de qualquer um nas disputas verbais. Seu quiserem calar ele, só no octógono. Se eu fosse o Wand ficava quieto até arrumar uma luta contra ele.

Editado por TUfighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso Sonnen tivesse a mesma habilidade de trollar em lutar, Dana White estaria rindo de orelha a orelha.

Imagem um excelente lutador sabendo trollar, ppv iria ser enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warderlei sempre fez ótimas lutas, sempre anda pra frente, e desde quando cartel no UFC é relevante? Wanderlei é um veterano, luta por prazer, não precisa nem de dinheiro, nem provar mais nada. Além do mais, já está claro que o que importa é o espetáculo e o Wand sabe como ninguém dar show. E quem é o Sonnen pra falar algo? Um mero mediano que fala mais que a boca, nunca ganhou nada, desrespeita lutadores para conseguir lutas, é um mercenário. Me espanta brasileiros ainda aprovarem o que um perdedor desse fala.

Editado por guig0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen provocou o ex-campeão do Pride e elogiou a escolha da luta contra Shogun. “Olha, eu fui atrás do Wanderlei e fui completamente franco. Fui atrás do Wanderlei porque ele era o pior cara que eu poderia encontrar. Em termos de cartel, para ser justo, ele é o pior lutador do UFC. E eu sei o que você está pensando: E o Cro Cop? Você está certo, Cro Cop foi terrível mas o cartel do Wanderlei é, na verdade, um pouco pior”, disse.

“Eu não consegui o Wanderlei, então pensei: ‘Por que eu não faço isso… por que eu não luto com o cara que destruiu o Wanderlei por anos nos treinos’ – e isso trouxe o Shogun. Gosto do Shogun e não tenho nada contra ele. Isso é bom, uma competição sólida, mas foi o Wanderlei que fez isso a você, Shogun”, concluiu.

O cara é realmente o mestre na "Trollagem" .

O FDP é genial! Poucos políticos têm tanta lábia e se expressam tão bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

29/09/2010 - 09h06

Após enquadrá-lo, Wanderlei Silva desafia Chael Sonnen para luta no UFC

Do UOL Esporte

Em São Paulo

Wanderlei Silva está realmente disposto a honrar o MMA brasileiro contra Chael Sonnen. Depois de divulgar um vídeo que ficou famoso na última semana, em que ele enquadrada o norte-americano, o lutador brasileiro afirmou que quer enfrentá-lo no UFC em uma de suas próximas lutas.

“Vamos ver o que vai acontecer, mas ele agora fica na minha lista de próximos rivais. Quero terminar isso dentro do octógono. Quero fazer minha próxima luta com [Chris] Leben e talvez depois lutar com ele, sem problemas. Eu vou esperar por ele também”, afirmou Silva, que se recupera de uma cirurgia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, da uma wikipediada lá... nesta o sonnem deu tiro no pé... os dois no UFC estao 5-4. Ao perder para o Shogum, o cartel dele, Sonnem, vai ficar pior que o do Wand... kkkkk

sem falar que para mim, a primeira com o Rich, o wandeco ganhou e na do sonnem com o bisping, o bisping ganhou...

e sem falar ainda que o Wandeco no UFC tem 4 lutas da noite e 3 ko da noite... sonnem só tem uma luta da noite, que é mais pelo resultado do que pela luta em si.

Errado o record do wanderlei no UFC é 4-7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora