Bluetauro

Sonnen confirma luta com Shogun e detona Wanderlei Silva

Recommended Posts

Geração Globo agora ta manjado mesmo hein. Um lutador pra ser bom tem que ganhar por decisão pois se finalizar antes eh pq tava com medo.

Eu não falei que ele tinha que ganhar na decisão!

Assista a esse vídeo

Isso foi pouco antes da segunda luta entre AS e Sonnen.

O Anderson falou que iria espancar, que o Sonnen iria apanhar muito, que iria quebrar a cara dele, enfiar a porrada, arrancar todos os dentes da boca, fazer ele engolir todos os dentes da boca, quebrar braço, perna, fazer sair de maca do octógono. Falou que o americano iria apanhar como nunca apanhou na vida, que muita gente iria ficar assustada, que ninguém estava entendendo o que iria acontecer.

O que vc pensou na época? Eu pensei que o Sonnen iria ser humilhado como o Demian foi, ter a cara quebrada como o Rich Franklin teve, cair quase morto como o Forrest Griffin caiu e um pouco mais.

Então começa a segunda luta.....

.... no primeiro round em poucos segundos o Sonnen leva o AS pro chão e amarra até acabar o round, com direito a montada.

O que vc pensou nesta hora? Eu pensei “será que vai ser como a primeira luta?”. O que o AS pensou? Não sei, gostaria de saber.

No segundo round o Sonnen dá aquele pião maluco e o AS aproveita o momento para lutar sério como nunca e vencer o mais rápido possível, então o Sonnen se encolhe, o AS continua batendo e o juiz para a luta.

O que vc pensou nesta hora? Eu pensei “mas já? que merda, pensei que fosse bater mais”.

Agora assista ao vídeo novamente.

Agora assiste novamente a luta AS VS Okami 2. Pergunta: O Anderson não alivia depois do primeiro knock down? Alivia pra dar show em casa, porque se quisesse que liquidava a fatura naquele instante mesmo. Contra o Sonnen ele poderia ter aliviado para dar show e fazer o que prometeu.

Na primeira oportunidade que teve o AS não quis fazer o que falou, acabou com a luta, deu aquela respirada profunda e abriu o sorriso de alívio.

Sei que ninguém está preocupado em entender o que eu quis dizer, mas falei alguma merda?

Editado por Gangster Silva Pelé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, para com essa cruzada Barzul!

Cara nem é isso, mas é a realidade, poxa eu sei que é foda, acompanho desde o vale tudo, quando nem net tinha pra ver as lutas, ser fã porra até eu sou do wand, mas tem comentários que não condizem com a realidade de hoje em dia e isso sim pra quem entende um pouco de MMA dói os olhos de ler..

Sabe, wand vem de uma boa vitória sobre stam, sim, mas quem é stam? é o cara que perdeu feio pro Sonnen, e quando wand ganhou , chove comentários.. " agora vai, o cachorro louco voltou ", disso que eu to falando, criam uma ilusão, o mesmo aconteceu um tempo com Arona, Paulão, até mesmo Shogun que ainda é novo e pode mudar isso ...

Vocês como fãs do Wand querem que ele encerre sua história como Arona, Paulão, e outros que foram declinando até o momento que não tinha mais por onde serem defendidos pelos fãs?

Disso que eu to falando, não é nenhuma cruzada não, aqui é um forum e eu só rebato quando vejo alguns comentários que não condizem com a realidade, e é uma opinião minha que esta livre para ser aceita ou condenada também..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não falei que ele tinha que ganhar na decisão!

Assista a esse vídeo

Isso foi pouco antes da segunda luta entre AS e Sonnen.

O Anderson falou que iria espancar, que o Sonnen iria apanhar muito, que iria quebrar a cara dele, enfiar a porrada, arrancar todos os dentes da boca, fazer ele engolir todos os dentes da boca, quebrar braço, perna, fazer sair de maca do octógono. Falou que o americano iria apanhar como nunca apanhou na vida, que muita gente iria ficar assustada, que ninguém estava entendendo o que iria acontecer.

O que vc pensou na época? Eu pensei que o Sonnen iria ser humilhado como o Demian foi, ter a cara quebrada como o Rich Franklin teve, cair quase morto como o Forrest Griffin caiu e um pouco mais.

Então começa a segunda luta.....

.... no primeiro round em poucos segundos o Sonnen leva o AS pro chão e amarra até acabar o round, com direito a montada.

O que vc pensou nesta hora? Eu pensei “será que vai ser como a primeira luta?”. O que o AS pensou? Não sei, gostaria de saber.

No segundo round o Sonnen dá aquele pião maluco e o AS aproveita o momento para lutar sério como nunca e vencer o mais rápido possível, então o Sonnen se encolhe, o AS continua batendo e o juiz para a luta.

O que vc pensou nesta hora? Eu pensei “mas já? que merda, pensei que fosse bater mais”.

Agora assista ao vídeo novamente.

Agora assiste novamente a luta AS VS Okami 2. Pergunta: O Anderson não alivia depois do primeiro knock down? Alivia pra dar show em casa, porque se quisesse que liquidava a fatura naquele instante mesmo. Contra o Sonnen ele poderia ter aliviado para dar show e fazer o que prometeu.

Na primeira oportunidade que teve o AS não quis fazer o que falou, acabou com a luta, deu aquela respirada profunda e abriu o sorriso de alívio.

Sei que ninguém está preocupado em entender o que eu quis dizer, mas falei alguma merda?

Todos entenderam o que vc quiz dizer, e fica claro que é uma visão cega de um hater cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos entenderam o que vc quiz dizer, e fica claro que é uma visão cega de um hater cara..

Só os fatos: poderia ter humilhado o Sonnen e não humilhou. Só isso, nada mais.

hater.jpg

e

tumblr_lzxhl0eQ4t1r097cj.jpg

Editado por Gangster Silva Pelé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só os fatos: poderia ter humilhado o Sonnen e não humilhou. Só isso, nada mais.

hater.jpg

e

tumblr_lzxhl0eQ4t1r097cj.jpg

ok ok ok...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, tem sentido o que o maluco do Silva Pele falou. O cara foi unico a esculachar o AS por cinco round, na segunda luta ateh pode ter ganhado o primeiro round. Nada mais normal para o AS do que fechar a fatura bem rapido. Talvez por saber que o Sonnen era um risco real. tipo o JJ eh um puta lutador, mas nao tem seguranca para tirar a onda que AS tira. Acho que o AS fez certo, nao pode brincar quando nao tem seguranca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o fato do mestre Sonnem ser insuperavel na trollagem merece um estudo cientifico. O cara eh foda. O cara tem uma labia sensacional. O cara consegue se vender de forma sensacional, mesmo sendo um lutador mediano e de jogo sem graca. Neste caso ele fez uma jogada de mestre: valorizou o adversario (se perder fica menos feio), sem contudo deixar de provoca-lo e de quebra jah pre-vendeu uma luta com o wand (que deve estar sorrindo de orelha a orelha com a grana que pode ganhar e pela oportunidade proxima). Se ele perder, e fizer uma luta boa, ainda mais tendo se disposto a salvar uma luta, provavelmente tera mais uma luta com o wand, que deve vender pvt muito bem tb.

Neste arranjo todo mundo sai feliz. o Sonnen que pode vender duas lutas, o shogas que faturara mais do que com o minotouro e o wand que pode ter sua chance tb. acho que so o crocop se deu mao. kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que sempre gera estas discusões é que wand não é mais o mesmo lutador,esta abaixo do que foi um dia mas ainda continua marrento, ai fala muito no twiter e como os lutadores sabem disso e não tem mais receio de lutar com ele, rebatem a altura e ele fica queto...

Editado por Karaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nem é isso, mas é a realidade, poxa eu sei que é foda, acompanho desde o vale tudo, quando nem net tinha pra ver as lutas, ser fã porra até eu sou do wand, mas tem comentários que não condizem com a realidade de hoje em dia e isso sim pra quem entende um pouco de MMA dói os olhos de ler..

Sabe, wand vem de uma boa vitória sobre stam, sim, mas quem é stam? é o cara que perdeu feio pro Sonnen, e quando wand ganhou , chove comentários.. " agora vai, o cachorro louco voltou ", disso que eu to falando, criam uma ilusão, o mesmo aconteceu um tempo com Arona, Paulão, até mesmo Shogun que ainda é novo e pode mudar isso ...

Vocês como fãs do Wand querem que ele encerre sua história como Arona, Paulão, e outros que foram declinando até o momento que não tinha mais por onde serem defendidos pelos fãs?

Disso que eu to falando, não é nenhuma cruzada não, aqui é um forum e eu só rebato quando vejo alguns comentários que não condizem com a realidade, e é uma opinião minha que esta livre para ser aceita ou condenada também..

Eu não entendo como falar a verdade sobre a atual carreira do Wand desperta tanto medo nos fãs. Parece que eles estão dormindo e sonhando com o passado morrendo de medo de acordar e ver a realidade. Está cada vez mais difícil defender essas atitudes vergonhosas que ele tem tomado ultimamente. Ele ama lutar. Tá machucado e sabe que nunca vai ter o rendimento de antes. Mas ele alimenta na cabeça dos fãs a imagem que tinha no Pride. Ele próprio sabe que dentro do octagon não tem condições de corresponder. Aí fica fazendo desafios, pagando de patriota, fazendo discursinho. Mas quando a coisa aperta ele pula fora. Aí os fãs ficam inventando desculpas tentando se convencer do óbvio. O Wand não é mais o mesmo faz tempo. Ele só está cultivando o que criou na cabeça de todos. Mas as atitudes dele são de uma pessoa que quer aparecer mais na mídia do que lutar de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro o Wand intimida o Sonnen e diz que vai arrancar os "tits"... ai na hora da luta, ARREGA, não tem outra palavra, os lovers tão tentando inventar, mas não existe..

Wanderlei arregou de novo... DE NOVO...

Wand poderia matar o Sonnen na porrada, fazer ele sangrar, mas preferiu arregar... simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de tanto criticar as atitudes ridiculas do Sonnen hj em dia eu tiro o chapeu pro cara. Luta com quem quer e embolsa milhoes, tudo isso conseguido nao pela sua luta, mas sim pelo seu poder de atrair publico pelo seu "gold talking". huauhauhauhahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado o Sonnen falar do Cartel do Wanderlei no UFC. Simplesmente, esqueceu de mencionar o dele. Lutador mediano. Se fosse a metade do lutador que ele fala que é. Sua BOCA É MAIOR DO QUE SEUS PUNHOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora