Entre para seguir isso  
marcosjf07

Robert Drysdale assina com UFC

Recommended Posts

Tenho pena do Lula.. Deve perder e ser demitido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Lula Molusco. Vai ser finalizado e de quebra mandado embora do UFC. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coincidência ou não os 2 únicos que acham que o Lula vai vencer são conterrâneos dele, será que os comentários são análises imparciais ou baseado na torcida pelo cara que é da mesma cidade?? rsrsrs

Minha opinião sobre a luta é a mesma que a grande maioria, pra mim o Drysdale não vai nem suar, vai colocar pra baixo fácil e encaixar uma finalização, no final das contas o fraquíssimo Lula será merecidamente demitido

kkkkkkkk

Talvez seja isso, mas o Lula perdeu pro Napão (que é tempo ruim pra muita gente)....Lula é alto, tem ótima envergadura. Treina com o Cigano. Ele não é tão bobo assim não! Claro que no chão a diferença é absurda....Mas não será luta fácil não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ganhar entra no top 500 da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coincidência ou não os 2 únicos que acham que o Lula vai vencer são conterrâneos dele, será que os comentários são análises imparciais ou baseado na torcida pelo cara que é da mesma cidade?? rsrsrs

Cara, pra mim o lula vai tomar um carro federal, mas minha torcida é por ele pq o drysdale é mt chato, se acha mt no mma pra quem so pegou frango

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Lula usar outra música que não seja do Chiclete com Banana na entrada, já vai ser a melhor apresentação dele no UFC. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era questão de tempo o Drysdale assinar com o UFC. E vai estrear como favorito total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota Drysdale x Pezão e teremos um show de trocação... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso