Entre para seguir isso  
MV8

A HW seria uma saída para o Shogun?

Recommended Posts

Wand também entrou nessa e levou uma piaba violenta do Crocop. A CB não tinha nenhum pesado gabaritado e o Rudimar convenceu o Ninja e o Wand que eles poderiam se sair bem em GPs de pesados. Ninja foi espancado pelo Karitonov. Esse negócio de subir de peso como alternativa de carreira só deu certo com o Overeen. Mas no caso dele sempre teve tamanho e altura. Fora que tem uns aditivos na história.

O Ninja foi foda, ganhou só banha e foi enfrentar o 49!

O Wand até que se saiu bem nas lutas contra pesados... E naquele GP ele ganhou bem do Fujita que era um cara duro! O negócio é que o Mirko tava voando baixo e o Wand entrou achando que ia atropelar o croata... Se tivesse feito uma estratégia como na 1ª luta, a história poderia ter sido diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ninja foi foda, ganhou só banha e foi enfrentar o 49!

O Wand até que se saiu bem nas lutas contra pesados... E naquele GP ele ganhou bem do Fujita que era um cara duro! O negócio é que o Mirko tava voando baixo e o Wand entrou achando que ia atropelar o croata... Se tivesse feito uma estratégia como na 1ª luta, a história poderia ter sido diferente.

Acho que só um milagre salvaria o Wand naquele dia. Mas o Wand estava muito bem fisicamente na época, pesou uns 100kgs pra luta e tava uma massa compacta, sem contar que tinha(tem) um punch animal e poderia fazer frente a vários pesados sim. Agora o Shogun teria que fazer um trabalho muito rígido para ficar bem fisicamente, se não seria um Ninja da vez. Tem um vídeo do Shogum fazendo sparring contra o Dos Santos na net e pesar de ser só um treino eu achei ele muito bem na trocação contra o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que só um milagre salvaria o Wand naquele dia. Mas o Wand estava muito bem fisicamente na época, pesou uns 100kgs pra luta e tava uma massa compacta, sem contar que tinha(tem) um punch animal e poderia fazer frente a vários pesados sim. Agora o Shogun teria que fazer um trabalho muito rígido para ficar bem fisicamente, se não seria um Ninja da vez. Tem um vídeo do Shogum fazendo sparring contra o Dos Santos na net e pesar de ser só um treino eu achei ele muito bem na trocação contra o mesmo.

Eu já vi esse treino de sparring deles, o Shogun se saiu bem sim, na verdade o shogas não é leve para um pesado,em off o Shogun pesa mais que Ninja e Wand pesavam,104 kg. Se fizesseum trabalho intensivo de ganho de massa muscular podia atingir uns 106 kg razoavelmente no shape, seria um Barry mais fraco nos pesados, mas mesmo assim não acho uma boa porque mesmo o Nelson e o Hunt sendo mais baixos que o Shogun, ambos beiram os 120kg, coisa que não acontece com o Shogas e acredito que os dois gordinhos tenham mais punch também.

http://www.youtube.com/watch?v=U4D4_Pfhf3U

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun vai treinar no melhor estilo Arona. Ja está colocando alguns brinquedos novos na sua chácara e tem até alguns pupilos treinando junto...

shogunnachcara.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun vai treinar no melhor estilo Arona. Ja está colocando alguns brinquedos novos na sua chácara e tem até alguns pupilos treinando junto...

shogunnachcara.jpg

Nós somos quase comtemporâneos aqui no portal simples, tenho um grande respeito por ti, você sabe. Agora em relação aos "brinquedinhos" eu já tinha visto e achei engraçado e divertido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun vai treinar no melhor estilo Arona. Ja está colocando alguns brinquedos novos na sua chácara e tem até alguns pupilos treinando junto...

shogunnachcara.jpg

duplo.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora falando serio.

Sei lá manos. Dependeria realmente de um baita trabalho bem feito, comprometimento e tal. Ele ta a fim?

Pois eh. Poderia até se dar bem, salvo contra os wrestlers mais gabaritados.

Mas aih a gente pensa: com um baita trabalho e comprometimento, ele fica na LHW como o segundo melhor do mundo (so perde pro Jones).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi esse treino de sparring deles, o Shogun se saiu bem sim, na verdade o shogas não é leve para um pesado,em off o Shogun pesa mais que Ninja e Wand pesavam,104 kg. Se fizesseum trabalho intensivo de ganho de massa muscular podia atingir uns 106 kg razoavelmente no shape, seria um Barry mais fraco nos pesados, mas mesmo assim não acho uma boa porque mesmo o Nelson e o Hunt sendo mais baixos que o Shogun, ambos beiram os 120kg, coisa que não acontece com o Shogas e acredito que os dois gordinhos tenham mais punch também.

http://www.youtube.com/watch?v=U4D4_Pfhf3U

Shogun de short branco e soltando a perna! PQP! Que saudade dos grandes tempos do Maurício, quando tinha gás e chutava!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mas não faz nenhum sentido tu citar a movimentação ruim do Pezão como indicativo de vantagem do Shogun, quando ele se movimenta tão mal quanto. Não sou fã do Pezão não, cara. Gosto dele sim, mas de maneira normal. Sou até mais fan do Shogun que fan dele. Mas acima de tudo sou fã da lógica, por isso a minha posição nessa discussão. O Pezão não é tão lento assim como vc tá dizendo não e isso ficou mais do que comprovado na luta dele contra o Fedor que sempre teve velocidade de meio pesado e todo mundo achava que sobraria nesse quesito nesse confronto e na prática, a história foi diferente. Sim, o Pezão tem mais punch que o Hendo. O Hendo só nocauteou o Fedor porque acertou um upper limpo no queixo com o Fedor estando com os dois braços apoiados no chão, ou seja, com o corpo mal posicionado para receber o golpe. Não dá para afirmar que o Pezão só ganhou do Browne porque este se machucou não, muito menos que ele não o conseguia achar até o nocaute. Eu até apostava no Browne e tal, mas como eu havia dito, ABSOLUTAMENTE NADA até então indicava que o Pezão não conseguia achar o Browne. NADA mesmo. Isso nada mais é que achismo, não pode ser usado para formular um ponto.

E isso se deve a 3 fatores: o esporte evoluiu, os pesados de hoje de maneira geral são muito mais completos e pesados que os daquela época (exceto o Fedor). O Shogun caiu, não é mais o mesmo lutador daquela época e o hype exagerado encima dele também caiu. Cara, o Shogun não arrumaria absolutamente nada nos pesados. Seria quedado por todo e qualquer oponente. Até um Mir da vida, que tem wrestling zero e nunca quedou ninguém, quedaria o Shogun.

Pezão mais movimentação que o Shogun ??....Discordo integralmente,essa afirmação sim vai de econtro a lógica...se o Shogun avança ...recua...e dá passo lateral ...ele movimenta certo ( vs Lyoto I,Show de movimentação)!!?? e o Pezão pezão literalmente apenas Bloqueia os golpes e os responde...só...como assim??Pezão é lento até para um peso pesado..luta com os dois pés fixados no chão..e vc pode pedir para qualquer porfessor de Boxe ou Kick Boxng, Muay Thai ...a opinião após assistir as lutas do pezão que vão julgar movimentação dele precária!Até o Ouverren que não movimenta tanto assim o faz mais que ele...Tanto é que todo o primeiro round pesão fico plantado de guarda fechada.. Mão mais pesada do a do hendo?Também discordo ..e muito....ficou 5min batendo de cima para baixo ( que potencializa a força do golpe) no Fedor e não o nocauteou.. e o Hendo em uma posição desconfortável o nocauteou com um soco! sorte? Não pois o hendo tem histórico para comprovar...Pesão tem pegada sim, mais uma pegada proporcional ao seu peso e altura,afinal ele é peso pesado ....Hendo é um sujeito de estatura e peso mediana ( pesão é bem maior) e em termos proporcionais tem muito...mas muito mais pegada que o pesão.

Shogun nos pesos pesados??Não sei não.podeia fazer boas lutas..ma acredito que não possua tanta estrutura fisica...trantando-se peso pesado não pode-se levar em consideração só a altura mais sim a composição corporal como um todo...tem atletas baixos mas com estrutura larga..tórax..femur...mão..pé..tudo muito largo...isso dá peso n seguimento...consequentemente força em todos os golpes, poderia fazer uma luta para testar.Contudo,certa vez conversei com um treinador ( Carlos Inocente,Pai e treinador do Guto Inocente) que conheceu o Fedor, em uma ocasião que ele foi no Strike Force...eu super curioso perguntei como o Fedor é pessoalmente..ele me disse que fico impressionado..pois achou o russo "Pequeno " isso mesmo..mão pequena ( apertou a mão do Last Imperor...srsrsr..) cabeça pequena...Um sujeito de estrutura mediana mesmo...impressionante não??.Abraço OOSS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão mais movimentação que o Shogun ??....Discordo integralmente,essa afirmação sim vai de econtro a lógica...se o Shogun avança ...recua...e dá passo lateral ...ele movimenta certo ( vs Lyoto I,Show de movimentação)!!?? e o Pezão pezão literalmente apenas Bloqueia os golpes e os responde...só...como assim??Pezão é lento até para um peso pesado..luta com os dois pés fixados no chão..e vc pode pedir para qualquer porfessor de Boxe ou Kick Boxng, Muay Thai ...a opinião após assistir as lutas do pezão que vão julgar movimentação dele precária!Até o Ouverren que não movimenta tanto assim o faz mais que ele...Tanto é que todo o primeiro round pesão fico plantado de guarda fechada.. Mão mais pesada do a do hendo?Também discordo ..e muito....ficou 5min batendo de cima para baixo ( que potencializa a força do golpe) no Fedor e não o nocauteou.. e o Hendo em uma posição desconfortável o nocauteou com um soco! sorte? Não pois o hendo tem histórico para comprovar...Pesão tem pegada sim, mais uma pegada proporcional ao seu peso e altura,afinal ele é peso pesado ....Hendo é um sujeito de estatura e peso mediana ( pesão é bem maior) e em termos proporcionais tem muito...mas muito mais pegada que o pesão.

Shogun nos pesos pesados??Não sei não.podeia fazer boas lutas..ma acredito que não possua tanta estrutura fisica...trantando-se peso pesado não pode-se levar em consideração só a altura mais sim a composição corporal como um todo...tem atletas baixos mas com estrutura larga..tórax..femur...mão..pé..tudo muito largo...isso dá peso n seguimento...consequentemente força em todos os golpes, poderia fazer uma luta para testar.Contudo,certa vez conversei com um treinador ( Carlos Inocente,Pai e treinador do Guto Inocente) que conheceu o Fedor, em uma ocasião que ele foi no Strike Force...eu super curioso perguntei como o Fedor é pessoalmente..ele me disse que fico impressionado..pois achou o russo "Pequeno " isso mesmo..mão pequena ( apertou a mão do Last Imperor...srsrsr..) cabeça pequena...Um sujeito de estrutura mediana mesmo...impressionante não??.Abraço OOSS.

Sim, eu concordo com tudo que tu disse quanto a movimentação do Pezão, cara. Tu não entendeu meu ponto, em momento algum eu disse que o Pezão se movimenta bem ou que ele se movimenta melhor que o Shogun. Eu disse que o Shogun atualmente tá se movimentando quase tão mal quanto ele. O Shogun não se movimenta mais como antes (como na citada luta contra o Lyoto, por exemplo), hoje ele luta plantadão.. A questão é que não dá para se basear em um lutador que não existe mais, não acho que o Shogun hoje conseguiria se valer de sua movimentação contra o Pezão como outrora conseguira e com facilidade, não. O Shogun da luta contra o Lyto é óbvio que seria outra história completamente diferente, ninguém em sã consciência discutiria isso. Mas esse Shogun dessa luta nunca mais apareceu. E não concordo que o Pezão seja tão lento assim, não. É lento sim, é claro. Mas não tá tão abaixo da média da categoria não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem criou o tópico deve estar querendo ver o mal do shogun sacanagem.

hehe.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso