Entre para seguir isso  
Rodman

Josh Barnett assina com o UFC

Recommended Posts

O Barnett é muito bom lutador, mas pra mim é uma incógnita, não vence um TOP 10 desde que o PRIDE acabou e isso tem MUITO tempo. Mas gostei que ele fechou com o UFC, vamos ver o desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia, demoro !!

Quero ver ele contra o Mir, acho uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou muito, foi querer mijar na boca do Dana, mas são águas passadas! Grande lutador, veremos como se sai contra os top's da categoria, que diga-se de passagem são poucos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top 5 pq ,RB? :)

Velazques ,Cigano,Cormier,Pezão,Overeem,Werdum ...

O Barnett perdeu do único top que enfrentou nos últimos 7 anos.Suas vitorias foram contra caras top 15 pra baixo.

Top 10 pelo que ele já fez e pela sua técnica va la ,mas top 5 tem que provar la dentro.

abração!

viajei sang :chuva: :chuva:

tu tem razão, tem q provar mesmo.

apesar de q só tenho certeza q ele perderia para cigano, cain e cormier.

contra pezao werdum e overeem vejo ele com chances

abraço mano velho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

viajei sang :chuva: :chuva:

tu tem razão, tem q provar mesmo.

apesar de q só tenho certeza q ele perderia para cigano, cain e cormier.

contra pezao werdum e overeem vejo ele com chances

abraço mano velho

Não acho que vence o Werdun não Renatão, pois o maior forte do Josh é o chão que digamos que o Werdun manja um pouco rss

Acho que é apanha em cima e em baixo contra o sequelado do Werdun, ja conta o Pezão e Overem ele tem chances sim, e grandes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top 5 pq ,RB? :)

Velazques ,Cigano,Cormier,Pezão,Overeem,Werdum ...

O Barnett perdeu do único top que enfrentou nos últimos 7 anos.Suas vitorias foram contra caras top 15 pra baixo.

Top 10 pelo que ele já fez e pela sua técnica va la ,mas top 5 tem que provar la dentro.

abração!

Perfeito!!!

O Barnett é muito bom lutador, mas pra mim é uma incógnita, não vence um TOP 10 desde que o PRIDE acabou e isso tem MUITO tempo. Mas gostei que ele fechou com o UFC, vamos ver o desempenho.

Concordo!!!

Pra mim, as lutas q mais fazem sentido p ele hoje são Mir e Nelson, são os q estão mais ou menos no nível dele, por tudo q fez no seu passado distante...

Mas sem dúvidas é uma excelente contratação, e como muitos disseram, vence muitos da divisão, dificilmente seria top 5, mas dá pra capitalizar muito com o nome q tem... Pode fazer um main event, co main event e até ser treinador de um TUF, visto q sempre foi um cara polêmico e com boa articulação...

Um TUF Barnett e Overeen, por exemplo, iria BOMBAR em todos os sentidos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Barnett é um cara bem chato de ganhar e tem muita chance de arrumar uma treta com a direção do UFC. Se isso acontecer, vou adorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cartel dele é 32-6, com derrotas pro Cormier, CroCrop (3 vezes!), Minotauro (sendo que ganhou a primeira) e Pedro Rizzo (sendo que ganhou a revanche).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cartel dele é 32-6, com derrotas pro Cormier, CroCrop (3 vezes!), Minotauro (sendo que ganhou a primeira) e Pedro Rizzo (sendo que ganhou a revanche).

É mais cartel por cartel o do Minota, é mais bonito, mesmo tendo uma derrota a mais, sempre esteve nas cabeças e lutando contra os melhores, Barnett depois do fim do Pride, enfileirou uma sequência de frangos em outros eventos... Seu último adversário no SF, mesmo foi uma piada, em de longe tem nível p UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baby é casca de ferida. Mesmo quando perde da show. É osso duro. É um dos T-Rex de vdd esse daí...

Só não pode é ser sacaneado pela merda da comissão de nevada. War Josh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ótima notícia!

A categoria dos pesados já está bem interessante ultimamente, agora então, vai dar uma bela movimentada!

WAR BABY-FACED ASSASSIN!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu penso aqui se o Fedor aceitasse aquela última oferta que o Dana fez a ele...

Fedor, Hunt, Baby face, Nelson, Werdum, Overbomba, Cain, Cigano, Pezão... PQP hein!

Ainda não me conformo de não ver o Fedor fazer ao menos 2,3 lutas no UFC antes de que aposentasse. Vou amargar muito isso ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente, por tudo que já fez, merecia terminar a carreira no UFC.

Ponham ele num TUF contra o Nelson já. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso