Entre para seguir isso  
PHDookie

Belfort se irrita com assunto e até rival defende brasileiro: “TRT não

Recommended Posts

Malícia, uma das melhores declarações que já vi sobre o assunto foi dada pelo Kerr, e não foi sobre o TRT, foi sobre dopping mesmo, ele disse que as drogas ajudam você a se recuperar e a treinar mais, mas elas não fazem um campeão, isso precisa estar em você!

Se Rockhold tivesse perdido para um Overeem, um cara que sabíamos que era questão de tempo até ser pego, eu ficava calado. Mas ter perdido pra um cara que tá fazendo tratamento pra ter níveis normais de testo?

Você é um cara razoável, sabe que se o Rockhold tivesse perdido pra um Hendo ou um Couture, mesmo que tivesse sido com um Pettis kick, ninguém estaria falando em TRT! O próprio Rockhold ficou disse que TRT não ensina a chutar.

Eu também fiquei impressionado com a evolução do VB, mas se a gente pensar bem, pelo menos desde a luta contra o Franklin o VB vem investindo sério no karate.

Mas o Belfort não é santo Maverick, só ta tendo que repor testosterona pois se dopou a vida inteira, um homem normal com 36 anos não precisa disso...

De qqer forma eu só quis dizer que hoje o Belfort só esta ativo graças ao TRT, não quer dizer que o TRT venceu a luta... porém se não fosse o TRT nem treinar direito ele poderia...

Agora se é justo ou não vai de cada um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também fiquei impressionado com a evolução do VB, mas se a gente pensar bem, pelo menos desde a luta contra o Franklin o VB vem investindo sério no karate.

Pros haters é karaTRT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq não falar? Muita frescura e acostumado com uma mídia omissa que só pergunta o que os atletas querem falar

Sem cabimento mesmo essa reação, tem e que falar na moral. Lance não e liberado?

Mas Vítor prefere falar em espirito santo mandou treinar o chute e outras cachaças religiosas sem pé nem Cabeca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, no outro post posterior meu, tbm mostrei meu descontentamento com a falta de resposta e insatisfação dele,e acho essa postura do Vitor inconveniente, é o trabalho dele e numa coletiva, no minimo ele tinha obrigação de responder as perguntas(com exceção das perguntas daqueles bostas do Panico faziam) graças a Deus eles sumiram dessas coletivas de MMA...

Eu acho que ele tá interpretando isso como crítica, no sentido de "Ah, vc só é o que é por causa do TRT!" mas ele não pode tomar esse tipo de atitude, até pq isso só alimenta a especulação! Você tá certo! Ele tem que responder sensatamente.

Mas o Belfort não é santo Maverick, só ta tendo que repor testosterona pois se dopou a vida inteira, um homem normal com 36 anos não precisa disso...

De qqer forma eu só quis dizer que hoje o Belfort só esta ativo graças ao TRT, não quer dizer que o TRT venceu a luta... porém se não fosse o TRT nem treinar direito ele poderia...

Agora se é justo ou não vai de cada um...

Pegou pesado mano! Primeiro, qual atleta top não usou/usa dopping? Por quem você bota a mão no fogo?

A gente sabe que ele usou, mas quantas vezes ele caiu? Só uma, e a explicação que ele deu foi plausível! Eu acho que se ele quisesse se dopar, se dopava e mascarava como outros mascaram e a gente sabe que tem uma máfia nesse sentido, inclusive não é só no MMA!

E dizer que ele só está ativo graças ao TRT é exagero cara! Certamente o rendimento está melhor com TRT, mas não é como se o TRT fosse um marcapasso que mantivesse ele vivo, né?

Pros haters é karaTRT.

Boa :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho que a única diferença entre quem usa TRT e quem não usa é que, na primeira opção, a parada é declarada. Os outros, ciclam bonitinho e raramente são pegos.

Pessoalmente, acho errado, mas não vou julgar os caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Belfort não é santo Maverick, só ta tendo que repor testosterona pois se dopou a vida inteira, um homem normal com 36 anos não precisa disso...

De qqer forma eu só quis dizer que hoje o Belfort só esta ativo graças ao TRT, não quer dizer que o TRT venceu a luta... porém se não fosse o TRT nem treinar direito ele poderia...

Agora se é justo ou não vai de cada um...

Mas Malícia se ele não tivesse se bombado no inicio, a carreira dele ja teria acabado rs ele acompanhou o esporte... e agora tem essa dificuldade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato que na midia internacional o caso do Vitor ta tendo uma polemica que nunca teve com varios outros lutadores que fazem uso do TRT, todos americanos por sinal. MMAJunkie, Bloodyelbow, MMAFIghting só se fala nisso.

E o fato do Vitor ter sido pego no antidoping antes é argumento de hipocrita ou de quem vive no mundo da fantasia, ou alguem acha que Henderson, Page lutando no Japão que nem tinha antidoping estavam puro?

Ser pego no antidoping ou não se resume a não ciclar errado, então pra ter autorização é só nao errar o ciclo durante a carreira numa porra de antidoping ridiculo que nem de sangue é... Sendo que o Askren disse que em todas suas lutas no Bellator só testaram ele UMA vez.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele tá interpretando isso como crítica, no sentido de "Ah, vc só é o que é por causa do TRT!" mas ele não pode tomar esse tipo de atitude, até pq isso só alimenta a especulação! Você tá certo! Ele tem que responder sensatamente.

Pegou pesado mano! Primeiro, qual atleta top não usou/usa dopping? Por quem você bota a mão no fogo?

A gente sabe que ele usou, mas quantas vezes ele caiu? Só uma, e a explicação que ele deu foi plausível! Eu acho que se ele quisesse se dopar, se dopava e mascarava como outros mascaram e a gente sabe que tem uma máfia nesse sentido, inclusive não é só no MMA!

E dizer que ele só está ativo graças ao TRT é exagero cara! Certamente o rendimento está melhor com TRT, mas não é como se o TRT fosse um marcapasso que mantivesse ele vivo, né?

Boa :lol:

Sem testosterona um atleta não consegue fazer nada Maverick, e o Vitor já não fabrica mais.... ele foi diagnosticado com hipogonadismo por isso faz TRT. Não mantem ele vivo, mas mantem ele ativo e forte, sem TRT esquece.

Fato que na midia internacional o caso do Vitor ta tendo uma polemica que nunca teve com varios outros lutadores que fazem uso do TRT, todos americanos por sinal.

E o fato do Vitor ter sido pego no antidoping antes é argumento de hipocrita ou de quem vive no mundo da fantasia, ou alguem acha que Henderson, Page lutando no Japão por exemplo estavam puro?

Ser pego no antidoping ou não se resume a não ciclar errado, então pra ter autorização é só nao errar o ciclo durante a carreira numa porra de antidoping ridiculo que nem de sangue é... Sendo que o Askren disse que em todas suas lutas no Bellator só testaram ele UMA vez.

O Vitor ter sido pego não é argumento, existe uma regra na comissão de Nevada que quando um atleta é pego no doping de substancias proibidas ele não pode pedir licença por nenhum tratamento, por isso o Belfort não pode... simples.

Agora todo esse papo de que todo mundo usa, eu também acho, é uma hipocrisia escrota, como já falei pra mim todo atleta de alto nivel se dopa, seja em pré camp, em camp, pra se recuperar de lesão, pra cortar peso...

Porém eu não to falando minha opnião, eu to falando o que acontece, sem TRT um atleta com hipogonadismo não luta, e um atleta que já foi pego no doping oficialmente não consegue licença nos EUA....

Agora sobre a repercussão não concordo, o TRT já ta sendo discutido faz tempo, o caso do Belfort é um poco mais complexo pq ele já foi pego no doping...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem testosterona um atleta não consegue fazer nada Maverick, e o Vitor já não fabrica mais.... ele foi diagnosticado com hipogonadismo por isso faz TRT. Não mantem ele vivo, mas mantem ele ativo e forte, sem TRT esquece.

O Vitor ter sido pego não é argumento, existe uma regra na comissão de Nevada que quando um atleta é pego no doping de substancias proibidas ele não pode pedir licença por nenhum tratamento, por isso o Belfort não pode... simples.

Agora todo esse papo de que todo mundo usa, eu também acho, é uma hipocrisia escrota, como já falei pra mim todo atleta de alto nivel se dopa, seja em pré camp, em camp, pra se recuperar de lesão, pra cortar peso...

Porém eu não to falando minha opnião, eu to falando o que acontece, sem TRT um atleta com hipogonadismo não luta, e um atleta que já foi pego no doping oficialmente não consegue licença nos EUA....

Agora sobre a repercussão não concordo, o TRT já ta sendo discutido faz tempo, o caso do Belfort é um poco mais complexo pq ele já foi pego no doping...

Eu sei, é uma regra estupida que serve pra um argumento estupido que eu vejo varios jornalistas americanos usando, como a gente sabe um lutador que ciclou certo e nunca foi pego pode ter a autorização pra reposição. Sendo que o antidoping das Comissões americanas são fracos já que nem de sangue é, e alem disso é completamente falho já que o o Askren disse recentemente que só foi testado uma vez no Bellator.

Ta sendo discutido faz tempo mas com o pastor isso ganhou uma proporção muito maior, e como eu disse o fato dele ter sido pego no antidoping é um argumento besta (nao me refiro a voce, falo de alguns jornalistas americanos que usam isso) tendo em vista o que eu disse acima.

[]s

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a repercussao nao é por ele ser brasileiro, é por ele poder fazer TRT aqui e não nos EUA, o mesmo aconteceria com o Barnett por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a repercussao nao é por ele ser brasileiro, é por ele poder fazer TRT aqui e não nos EUA, o mesmo aconteceria com o Barnett por exemplo.

Pode ser, mas tenho minhas duvidas se pelo fato de ser um estrangeiro não amplifica isso.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser, mas tenho minhas duvidas se pelo fato de ser um estrangeiro não amplifica isso.

É bem possível, e ficar irritado quando tocam no assunto tb só colabora para amplificar a questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eh Mais do q obvio

O pior eh neguinho q enchia o lombo de bomba livremente no Japao e ficam desmerecendo os feitos do VB

Bomba, trt e principalmente Marijuana nao ensinam skills a ninguem

Belfort era um deles, ou esqueceu que ele conseguiu a proeza de cair no doping contra o hendo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso