Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC Jaraguá "Belfort vs Rockhold"

Recommended Posts

Belfort é chatão, mas o cara luta muito e é o unico que pode tirar a cinta do Anderson!

Tenho ceteza que depois de 6 de julho, ele vai pedir o Anderson abertamente!

Massaranduba tá mitando na coletiva, kkkkkkk

"eu gosto é de lutar, seja aqui ou no Brasil!" :lol: :lol:

Aparentemente VB está no auge de sua forma técnica e mental. E a física parece muito bem também. O Rockhold deu umas 3 oportunidades para entradas agressivas, mas o VB só foi quando quis, sem se expôr a contragolpes ou clinchs. E quando foi o fez sem depender do adversário. Parece que está vacinado contra genialidades do AS e está fabricando as suas a base de profissionalismo e perseverança. Este golpe caberia contra o JJ (se VB conseguisse fazê-lo andar um pouco para trás e próximo a grade). Tudo muito bem executado. Espetacular! Se o Weidman não zebrar acho que temos uma revanche em vista.

Aparentemente VB está no auge de sua forma técnica e mental. E a física parece muito bem também. O Rockhold deu umas 3 oportunidades para entradas agressivas, mas o VB só foi quando quis, sem se expôr a contragolpes ou clinchs. E quando foi o fez sem depender do adversário. Parece que está vacinado contra genialidades do AS e está fabricando as suas a base de profissionalismo e perseverança. Este golpe caberia contra o JJ (se VB conseguisse fazê-lo andar um pouco para trás e próximo a grade). Tudo muito bem executado. Espetacular! Se o Weidman não zebrar acho que temos uma revanche em vista.

Imagina uma revanche dessa no Maracanã ou Pacaembu e Cia Ltda!!!!

Ia ser o TOP TOP do MMA Mundial ... nem o Dana White iria acreditar no fenômeno de público!!!!!!!

Vitor nunca vai passar de um Rubinho...

Eu gosto do Rubinho!!!

Mas o Rubens Barichello nunca foi campeão ... já o Vitor!!!!!

Mas pra dizer isso vc não entende muito da coisa né???

Vitor nunca vai passar de um Rubinho...

Colega, precisa se informar mais viu... Você deve saber que o Vítor já ganhou o cinturão dos GPs dos Pesados, e já foi campeão da LHW... Além disso, o vitor já foi considerado por muitos um fenomeno no esporte, inclusive carrega o apelido até hoje... Hoje, mesmo com a sua idade, ele é considerado o cara que tem mais chances de bater o MITO Anderson Silva...

Já o Rubinho, nunca foi campeão da fórmula um e muito menos foi considerado fenomeno em seu esporte... quem dirá ser considerado um top performance no FINAL da sua carreira, com fortes chances de título...

E isso não falo para desqualificar o Rubinho... sou fã dele, ele pilota muito, mas por algum acaso da vida, não conseguiu ser campeão da Fórmula 1...

Essa comparação que fiz foi apenas para demonstrar que você é apenas mais um troll neste fórum... Quer me xingar, fique a vontade... mas que você foi infeliz no seu comentário, vc foi...

Kyra está um ESPETÁCULOOOOOOOOOOO

Meu, a Kyra é um tesão velho... Imagina fazer um rola com ela pelado? Já pensou na hora que a danada subir na montada?? Depois tu se livra e dá aquela "mochilada"... Bom sonhar viu... bom sonhar...

Meu, a Kyra é um tesão velho... Imagina fazer um rola com ela pelado? Já pensou na hora que a danada subir na montada?? Depois tu se livra e dá aquela "mochilada"... Bom sonhar viu... bom sonhar...

A Kyra pra mim é aquele fetiche de uma dama completa: bonita, inteligente, articulada, com garra!!! Tudo que um homem pode querer em uma mulher em um pacote único!!!

Acho que tem muito homem com medo dela!!! Não no tatame, mas na REAL!!!