FMonteiro_

Cleiton Foguete e Argentino já se enfrentaram no MMA

Recommended Posts

póis é...parece qu o spoiler que me mandaram estava certo mesmo

thumbdown

Manda por MP por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lógica é o Santiago passar. Esse muleque é gente boa (é argentino, mas gente boa).

Ele e o Nazareno Malegaire estão aqui em Floripa a miliano e são dedicados pra caramba. Respeitosos e na real são gente boa mesmo. Foda que estão no Team Tavares. Para o Thiago Tavares só o time dele tem lutador bom e ele é a última bolacha do pacote.

Ainda bem que agora tem mais um catarinense no UFC e não é do Team Tavares. Espero que outros apareçam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou torcendo pro argentino ser campeão (antes tava torcendo pro Besouro...)

Será q sou o unico? :D

Não é não!

"Sou argentino, mas sou gente boa" :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean, até agora nao vi ninguém sério lançando spoiler em tópico oficial, apenas mandando por MP a quem solicita. Eu nao solicitei, pois de outra forma o que já está pouco atraente perderia completamente a razao de ser acompanhado.

O que voce lançou foi spoiler sim. Agora sei que de uma forma ou de outra ele nao lutará a final... quebrou meu prognóstico e eu nao gostei de saber isso desta forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lógica é o Santiago passar. Esse muleque é gente boa (é argentino, mas gente boa).

Ele e o Nazareno Malegaire estão aqui em Floripa a miliano e são dedicados pra caramba. Respeitosos e na real são gente boa mesmo. Foda que estão no Team Tavares. Para o Thiago Tavares só o time dele tem lutador bom e ele é a última bolacha do pacote.

Ainda bem que agora tem mais um catarinense no UFC e não é do Team Tavares. Espero que outros apareçam.

Como faço para adicionar a faixa?? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me surpreendi com os spoilers que tive conhecimento, inclusive o da final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora