Entre para seguir isso  
malicia

Torneio Ficticio - LHW X HWs

Recommended Posts

Na boa, disserte! Pq não?

Porque eu acho o Anderson superior, um striker muito mais fluído que o Cro Cop, com muito mais armas, com mãos bem superiores e mais ágil, o croata basicamente teria vantagem de força e tamanho. Mas isso aí é a minha opinião, sei que ela é polêmica e a maioria ou boa parte discorda, que a imagem de "CC lutador de K1" é muito forte, mas eu realmente acredito em 100% disso aí, apostaria grana até, mas nunca saberemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque eu acho o Anderson superior, um striker muito mais fluído que o Cro Cop, com muito mais armas, com mãos bem superiores e mais ágil, o croata basicamente teria vantagem de força e tamanho. Mas isso aí é a minha opinião, sei que ela é polêmica e a maioria ou boa parte discorda, que a imagem de "CC lutador de K1" é muito forte, mas eu realmente acredito em 100% disso aí, apostaria grana até, mas nunca saberemos.

Respeito tua opinião, mas acho que o CC no auge tinha tudo pra ganhar! Capaz de nocautear com chute na perna!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O auge do Cro Cop que é o GP que ele venceu, não foi tudo isso que estão falando. Não sei como tá a memoria do pessoal mas a chave que ele pegou foi a mais fácil, o Pride deu uma boa ajudinha pra ele. Só para lembrar ele lutou contra o Minowa, Yoshida, Wanderlei e o único pesado que ele pegou foi o Barnett que já tava meio morto por causa da luta contra o Minota. Provavelmente qualquer outro lutador que estava entre os tops teria um "auge" pegando essa chave.

Não tô tirando o mérito do Cro Cop, foi um grande feito, mas por ele ser um lutador com uma imagem que o pessoal gosta, acabam supervalorizando.

Agora, dizer que o Anderson que é calejado no muay thai, ia perder por tomar low kick é ignorância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Anderson Silva x Cro Cop (considerando o croata no auge) seria uma PUTA LUTA entre os dois maiores Strikers da história do MMA. Nem arrisco um palpite... PQP!!!

Vejo o Anderson superior tecnicamente falando, até por ser mais completo (é ótimo socando, chutando, no clinch, aplicando joelhadas, sem falar na parte de esquiva), mas além do Mirko levar vantagem física, também era um mestre na arte do contra-golpe e detentor dos chutes mais mortais de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim CC também não aguenta o AS em pé, normalmente chiam quando eu falo isso, mas eu realmente acredito, infelizmente jamais saberemos.

Pra mim o AS só venceria o Mirko se acertasse um golpe no inicio da luta, pq depois que levasse a primeira iria se desestabilizado. Nos pesados a História é outra, o Punch e a força dos caras pesaria no momento desses. E o CC era bem veloz para os pesados também. Pena que nunca saberemos os resultados dessas lutas imaginarias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O auge do Cro Cop que é o GP que ele venceu, não foi tudo isso que estão falando. Não sei como tá a memoria do pessoal mas a chave que ele pegou foi a mais fácil, o Pride deu uma boa ajudinha pra ele. Só para lembrar ele lutou contra o Minowa, Yoshida, Wanderlei e o único pesado que ele pegou foi o Barnett que já tava meio morto por causa da luta contra o Minota. Provavelmente qualquer outro lutador que estava entre os tops teria um "auge" pegando essa chave.

Não tô tirando o mérito do Cro Cop, foi um grande feito, mas por ele ser um lutador com uma imagem que o pessoal gosta, acabam supervalorizando.

Agora, dizer que o Anderson que é calejado no muay thai, ia perder por tomar low kick é ignorância.

Vc ta tirando sim o mérito do cara. O cara venceu o Wand e o Barnett em uma só noite, e de forma brutal. O Wand na época batia mais forte que muitos pesos pesados e muito mais perigoso, também ainda não tinha sido nocauteado(apagado). E o CC foi lá e passou o carro no mesmo. O Barnett vinha com de vitoria sobre 3 caras duríssimos da época e o Mirko tirou ele pra nada. Porra, tudo isso em uma só noite e vc ainda diz que não foi tudo isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Anderson Silva x Cro Cop (considerando o croata no auge) seria uma PUTA LUTA entre os dois maiores Strikers da história do MMA. Nem arrisco um palpite... PQP!!!

Vejo o Anderson superior tecnicamente falando, até por ser mais completo (é ótimo socando, chutando, no clinch, aplicando joelhadas, sem falar na parte de esquiva), mas além do Mirko levar vantagem física, também era um mestre na arte do contra-golpe e detentor dos chutes mais mortais de todos os tempos.

isso mesmo altamente imprevisivel... por mais que o Anderson seja foda o CC tinha um jogo de contra ataque contundente d+ chute na costela do CC ja arrepiava o adversario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Anderson Silva x Cro Cop (considerando o croata no auge) seria uma PUTA LUTA entre os dois maiores Strikers da história do MMA. Nem arrisco um palpite... PQP!!!

Vejo o Anderson superior tecnicamente falando, até por ser mais completo (é ótimo socando, chutando, no clinch, aplicando joelhadas, sem falar na parte de esquiva), mas além do Mirko levar vantagem física, também era um mestre na arte do contra-golpe e detentor dos chutes mais mortais de todos os tempos.

Penso da mesma forma.

Lembrando também que o CC no auge apesar de ter sido nocauteado(golpe que derrubaria qualquer lutador) pelo Monstro tinha um bom queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taranta, na sua visão, como o Jones faria pra vencer o Cigano?

... e como o Gustavo venceria o Overbomba na trocação?

Se o Jones fizesse o jogo do Cain, acho que ele teria grandes chances. Temos várias variaveis, mas acredito no americano, mas é luta difícil e sem favoritismo explícito.

Já o Overeem eu não confio no queixo dele, contra o Werdun ele demonstrou que em certas horas o passado volta. Acho que o sueco tem condições totais de ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc ta tirando sim o mérito do cara. O cara venceu o Wand e o Barnett em uma só noite, e de forma brutal. O Wand na época batia mais forte que muitos pesos pesados e muito mais perigoso, também ainda não tinha sido nocauteado(apagado). E o CC foi lá e passou o carro no mesmo. O Barnett vinha com de vitoria sobre 3 caras duríssimos da época e o Mirko tirou ele pra nada. Porra, tudo isso em uma só noite e vc ainda diz que não foi tudo isso?

Mirko ganhou um status que não dá muito para compreender com esse GP. Pegou dois adversários fracos nas primeiras fases e ganhou do Barnett que pegou uma chave bem mais complicada e levou uma dedada no olho que foi um fator importante para o fim da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mirko ganhou um status que não dá muito para compreender com esse GP. Pegou dois adversários fracos nas primeiras fases e ganhou do Barnett que pegou uma chave bem mais complicada e levou uma dedada no olho que foi um fator importante para o fim da luta.

Taranta, vale lembrar que o Mirko derrotou o Barnett mais duas vezes além dessa! Foram três lutas no total, com três vitórias do croata! ;)

Além disso, em sua carreira, o Mirko derrotou Vovchanchyn, Aleks, Herring (que não acho essas coisas todas, mas muita gente aqui admira) e até o Minowaman! :lol:

Isso pra não falar no K1, onde venceu caras como LeBanner, Aerts, Sefo, Hunt, Feitosa e até mesmo o Bob Sapp :lol:

E eu reforço o que um camarada aí disse, o Wand que o Mirko derrotou era um monstro! Eu não imaginava que veria o Wand perder daquela forma!

Pra mim o cartel do croata é muito mais expressivo que o do AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taranta, vale lembrar que o Mirko derrotou o Barnett mais duas vezes além dessa! Foram três lutas no total, com três vitórias do croata! ;)

Além disso, em sua carreira, o Mirko derrotou Vovchanchyn, Aleks, Herring (que não acho essas coisas todas, mas muita gente aqui admira) e até o Minowaman! :lol:

Isso pra não falar no K1, onde venceu caras como LeBanner, Aerts, Sefo, Hunt, Feitosa e até mesmo o Bob Sapp :lol:

E eu reforço o que um camarada aí disse, o Wand que o Mirko derrotou era um monstro! Eu não imaginava que veria o Wand perder daquela forma!

Pra mim o cartel do croata é muito mais expressivo que o do AS.

Não estou criticando de jeito nenhum o Mirko, só quis falar que criaram uma áurea entorno do GP que parece que ele pegou os 4 cara mais fodas do planeta. Como muitos falam que se ele pegasse o Fedor naquela noite ele ganharia. Eu apostaria de olhos fechados no Fedor e se o Minota fosse para final apostaria tranquilamente no brasileiro também.

Sobre o Barnett, eu tenho vaga lembrança das duas primeiras lutas, mas em uma delas o americano se contundi sozinho, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou criticando de jeito nenhum o Mirko, só quis falar que criaram uma áurea entorno do GP que parece que ele pegou os 4 cara mais fodas do planeta. Como muitos falam que se ele pegasse o Fedor naquela noite ele ganharia. Eu apostaria de olhos fechados no Fedor e se o Minota fosse para final apostaria tranquilamente no brasileiro também.

Sobre o Barnett, eu tenho vaga lembrança das duas primeiras lutas, mas em uma delas o americano se contundi sozinho, não?

Minota?

Crocop quase o matou e se o congo não entra no meio tinha acabado após o hk :lol:

Achar que o minota tinha chances ok, mas também não era tão tranquilo assim não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou criticando de jeito nenhum o Mirko, só quis falar que criaram uma áurea entorno do GP que parece que ele pegou os 4 cara mais fodas do planeta. Como muitos falam que se ele pegasse o Fedor naquela noite ele ganharia. Eu apostaria de olhos fechados no Fedor e se o Minota fosse para final apostaria tranquilamente no brasileiro também.

Sobre o Barnett, eu tenho vaga lembrança das duas primeiras lutas, mas em uma delas o americano se contundi sozinho, não?

Ah sim, eu que interpretei mal então. Interpretei como se tu tivesse dizendo que o Barnett em condições normais venceria...

Sobre o Fedor, lembre que o croata foi o único cara que bateu no padeiro, e não foi pouco! Se ele não tivesse cansado talvez o resultado fosse outro! E pegando chave fácil ou difícil, no GP o Mirko tava no gás!

Concordo que com o Fedor o buraco era mais embaixo, mas o Minota não veria a cor da bola com o croata naquele GP mano!

Enfim, pela forma como ganharam, acho natural que muita gente pense que o Mirko estava invencível naquela noite e que o Shogun estivesse invencível no GP dos meio pesados, apesar que eu não vejo dessa forma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Fedor do PRIDE, no auge? Se sim, aquele Fedor tiraria o Velasquez pra dançar. Na primeira bomba que entrasse o queixo de vidro do americano quebraria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso