Entre para seguir isso  
malicia

Torneio Ficticio - LHW X HWs

Recommended Posts

Minota?

Crocop quase o matou e se o congo não entra no meio tinha acabado após o hk :lol:

Achar que o minota tinha chances ok, mas também não era tão tranquilo assim não.

Não confundir apostar tranquilamente e achar que o Minota venceria tranquilamente. :)

Só falei que eu iria no Minota sem pestanejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, eu que interpretei mal então. Interpretei como se tu tivesse dizendo que o Barnett em condições normais venceria...

Sobre o Fedor, lembre que o croata foi o único cara que bateu no padeiro, e não foi pouco! Se ele não tivesse cansado talvez o resultado fosse outro! E pegando chave fácil ou difícil, no GP o Mirko tava no gás!

Concordo que com o Fedor o buraco era mais embaixo, mas o Minota não veria a cor da bola com o croata naquele GP mano!

Enfim, pela forma como ganharam, acho natural que muita gente pense que o Mirko estava invencível naquela noite e que o Shogun estivesse invencível no GP dos meio pesados, apesar que eu não vejo dessa forma...

Mirko lutou muito bem naquele GP, mas acho que o adversário acaba influenciando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não confundir apostar tranquilamente e achar que o Minota venceria tranquilamente. :)

Só falei que eu iria no Minota sem pestanejar.

Isso por questões de gosto mesmo, pq a luta que o Minota fez com o Barnett foi ridícula, e o americano foi tirado pra nada. Também acho de 2005 a 2006 o Minota não veria nem a cor da bola se lutasse contra o CC. Só um outro milagre faria o Minota vencer novamente. Claro que o minota fez um pouco mais que o crota no esporte, mas pra mim nesse período ele não aguentava não.

Editado por badboy_ko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o badboy: Minota seria patrolado pelo Mirko no GPOW 2006. Com o Fedor sim daria uma luta bonita de se ver, eu fico em cima do muro sobre em quem apostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso