Entre para seguir isso  
mmatheusm

Ellenberger "Ele não é TOP 10"

Recommended Posts

Ellenberger on MacDonald: “He’s not top10″ Only Hyped Due to Training with GSP

Training with current UFC welterweight champion Georges St Pierre come with perks according to Jake Ellenberger as he speaks to MMA Digest about Rory MacDonald.

“I’m not really sold on him. In my opinion the only top 10 guy in our division he’s fought he’s lost to, and that’s Carlos Condit. I think he’s definitely a young up and comer, but nothing special.

It’s still surprising to me, for some reason some people in this industry think he’s a top five guy, which I don’t even think he’s a top 10 guy. But, for some reason he has a lot of hype. It must be because he trains with GSP. And he trains at that, whatever, he trains at that gym. I think I have fought and defeated tougher opponents in my UFC career than Rory MacDonald. But I never had a choice in who I fight, you know. He’s the name they gave me and I was all for it. Just let me know when and where.”

Rory MacDonald and Jake Ellenberger will square off at UFC on Fox 8. The winner of will likely be the front-runner for the next title shot at welterweight.

Tradução:

Treinar com o atual campeão Meio-Médio do UFC Georges St-Pierre traz privilégios, segundo Jake Ellenberger Ele fala conforme Ele fala ao MMA Digest sobre Rory Macdonald.

"Não estou muito convencido dele. Na minha opinião, o unico cara Top 10 na nossa divisão que Ele lutou Ele perdeu, que é o Carlos Condit. Eu acho que Ele é definitivamente uma promessa, mas nada especial.

Ainda é surpreendente, por alguma razão algumas pessoas nessa empresa acham que Ele é um cara Top 5, que Eu acho que ele nem é um Top 10. Mas, por alguma razão existe muito exagero nele. Deve ser por que ele treina com o GSP. E Ele treina naquela, tanto faz, Ele treina naquela academia. Eu acho que eu já lutei e derrotei oponentes mais duros na minha carreira no UFC do que Rory Macdonald. Mas eu não tive a chance de quem lutar, sabe. Ele é o nome que me deram Eu aceitei. Só me deixe saber onde e quando.

Rory Macdonald e Jake Ellenberger vão lutar no UFC on Fox 8. O vencedor provavelmente vai ser o principal candidato para a próxima luta pelo titulo na divisão Meio-Médio.

Fonte

Não concordo com o Ellenberger, pra mim o Rory é sim um TOP 5 na divisão dos Meio-Médios e pra mim é a maior promessa do UFC hoje em dia!

Isso só faz aumentar ainda mais minha torcida pelo Rory! WAR RORY!!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm não acho o Rory isso tudo! Concordo com o colega que o citou como maior promessa do UFC, mas, para mim, por enquanto, é só uma promessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo parcialmente com o Ellenberger. O Rory é novo, talentoso e muito bom lutador, mas ao mesmo tempo está sim com um grande hype (top 10 ele é, mas #3 do ranking? MacDonald não fez o suficiente para alcançar tal posição nessa categoria).

Inclusive essa luta entre eles vai ser um divisor de águas. Se o Rory vencer, passa a justificar/merecer tal posição.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo Jake, pegou 01 cara no máximo mediano(Mike Pyle) e 2 Fraquíssimos que não estão nem mais no UFC(Che Mills e Michael Guymon) e 2 Lightweights que não sei o que estavam fazendo na Welterweights(BJ Penn e Nate Diaz).

Não passa de um Erick Silva canadense, pode até ser campeão um dia, mas hoje é promessa e só.Quando foi jogado aos leões perdeu.

Editado por Ironbrun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo Jake, pegou 01 cara no máximo mediano(Mike Pyle) e 2 Fraquíssimos que não estão nem mais no UFC(Che Mills e Michael Guymon) e 2 Lightweights que não sei o que estavam fazendo na Welterweights(BJ Penn e Nate Diaz).

Não passa de um Erick Silva canadense, pode até ser campeão um dia, mas hoje é promessa e só.Quando foi jogado aos leões perdeu.

Os caras não perdem oportunidade de sacanear o pobre do meu conterrâneo... :(

Pois pra mim ele é top 5 fácil. Perdeu pro Condit que é #2 na categoria. Falar que o cara não é nem top 10 é coisa de piriguete recalcada. Tá é com ciumes do lemãozinho com cara de pastor treinar com o GSPão e ele não.

Eu aposto no Rory nessa luta, pra provar de uma vez que não é hype.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo Jake, pegou 01 cara no máximo mediano(Mike Pyle) e 2 Fraquíssimos que não estão nem mais no UFC(Che Mills e Michael Guymon) e 2 Lightweights que não sei o que estavam fazendo na Welterweights(BJ Penn e Nate Diaz).

Não passa de um Erick Silva canadense, pode até ser campeão um dia, mas hoje é promessa e só.Quando foi jogado aos leões perdeu.

Mais ou menos por ai... Não consigo concordar com uma suposta posição de top 3-5 sendo que ele sequer venceu algum top 10 da categoria.

Certamente o "apadrinhamento" por parte do GSP deve estar contando a favor, além de claro ele ter engrossado o caldo pro Condit, ou vencido bem um nome de peso como o BJ Penn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser que seja só uma promessa, mas eu acho que não... principalmente pela idade, acho que um dia o Rory ainda vai carregar um cinturão do UFC....

mas concordo com aqueles que dizem que ele não foi testado o suficiente para ser uma realidade, isso é vdd... porém pra mim ele tava vencendo o Carlos, e isso não é pouca coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser que seja só uma promessa, mas eu acho que não... principalmente pela idade, acho que um dia o Rory ainda vai carregar um cinturão do UFC....

mas concordo com aqueles que dizem que ele não foi testado o suficiente para ser uma realidade, isso é vdd... porém pra mim ele tava vencendo o Carlos, e isso não é pouca coisa...

Sim, inclusive acredito que ele irá se firmar e tem muito futuro pela frente (tem boas chances de vencer o próprio Ellenberger). Apenas quis defender que as declarações do Jake tem sentido, além de que ele está apenas dando sua opinião. Eu mesmo ainda não acho o Rory top5, pelos motivos citados.

No mais, nego tá viajando demais em dizer que o Ellenberger está com recalque, inveja etc (o que só contribui para o argumento do Rory estar com hype). Por isso apareci com minha ilustre participação, vindo a dar um choque de realidade no tópico :D

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Potencialmente ele pode ser, mas pelos resultados realmente não é. Só catar o ranking oficial do UFC pra perceber que ele não venceu nenhum cara do topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, inclusive acredito que ele irá se firmar e tem muito futuro pela frente (tem boas chances de vencer o próprio Ellenberger). Apenas quis defender que as declarações do Jake tem sentido, além de que ele está apenas dando sua opinião. Eu mesmo ainda não acho o Rory top5, pelos motivos citados.

No mais, nego tá viajando demais em dizer que o Ellenberger está com recalque, inveja etc (o que só contribui para o argumento do Rory estar com hype). Por isso apareci com minha ilustre participação, vindo a dar um choque de realidade no tópico :D

Depois da luta a gente conversa. Que eu saiba que ja decepcionou muito contra tops foi justamente o outro lá, o falador Juggernauuuuuuunnnnnnttttt.

Toda vez que chega na boca pra um TS, amarela. :)

Rory Wins by Sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso