Entre para seguir isso  
rivvithead

Se vocês acham os narradores do combate tendenciosos para os brasileir

Recommended Posts



Nunca vi uma narração tão tendenciosa assim na minha vida, ainda chamam a mulher do Batarelli para comentar hahahahaa, e foi tenso, round que o Roufus ganhou, ela diz que foi empate, o narrador mais torcendo do que narrando, e quando narra, soco rodado vira chute (?), sem falar no final que Batarelli claramente da um golpe baixo e falam que foi no baço, depois na linha do rim, e por fim "a calça do americano que estava erguida, por isso pareceu que foi golpe baixo"... enfim, pensando bem, muita coisa melhorou ahahahahah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os narradores de todos os esportes narram torcendo pelo seus compatriotas quando este compete contra alguém de outro país, é normal. Seria estranho se fossem dois atletas do mesmo país e o narrador toma-se algum partido. Mas concordo que é antiético quando não são honestos em relação ao que está acontecendo na luta como em alguns momentos nesse vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os narradores de todos os esportes narram torcendo pelo seus compatriotas quando este compete contra alguém de outro país, é normal. Seria estranho se fossem dois atletas do mesmo país e o narrador toma-se algum partido. Mas concordo que é antiético quando não são honestos em relação ao que está acontecendo na luta como em alguns momentos nesse vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente??? Eu não estou nem aí para o que eles falam......Eu vejo e tiro as minhas proprias conclusões....nem presto atenção no que dizem!! Nada contra algum deles, mas to nem aí!!

Magapi

Editado por Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente??? Eu não estou nem aí para o que eles falam......Eu vejo e tiro as minhas proprias conclusões....nem presto atenção no que dizem!! Nada contra algum deles, mas to nem aí!!

Magapi

Concordo c vc, até pq uns "entendidos" da tv falam as vezes muita asneira..

no mais como diz o mestre Robson Gracie, to ae pra ver a porrada comer.. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nunca mais reclamei dos narradores do combate depois que vi uma luta no bandsports, era o evento q o Fedor ganhou do pedro rizzo, teve uma luta q um cara ganhou por finalização e o narrador aos berros "É nocaute, lindo nocaute".

O narrador era aquele do "rasteja verme".

O q eu não gosto no combate são os comentaristas, em particular o russio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os narradores de todos os esportes narram torcendo pelo seus compatriotas quando este compete contra alguém de outro país, é normal. Seria estranho se fossem dois atletas do mesmo país e o narrador toma-se algum partido. Mas concordo que é antiético quando não são honestos em relação ao que está acontecendo na luta como em alguns momentos nesse vídeo.

Verdade...Já imaginaram um jogo de futebol Brasil Vs Argentina e nego narrando sem puxar a sardinha pro Brasil? kkkkkk

Imagina o Galvão falando "Goooooooooooooooooooooooolllll.....Ééééééééééééééééééééé da Argentiiiiiiiiiiiiiiiina....."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho não, tenho absoluta certeza! Na minha visão, torcer é algo valido/natural, mas detesto escutar analise parcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rhodes até que não é ruim, mas me irrita demais quando a luta ta rolando e ele fica quase 2 minutos falando das perguntas do Twitter, de eventos que vão acontecer daqui 1 mês, etc. Tinha o Sérgio Maurício também, que não sei pq não narra mais no Combate.

Comentarista não tem nem o que falar. O Luciano Andrade é acima da média se comparado ao resto dos comentaristas do Combate, mas o Borracha é insubstituível. VOLTA, BORRACHA! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso