LucasLutkus

TUF Brasil não terá terceira temporada

Recommended Posts

No meio de sua segunda temporada, o The Ultimate Fighter Brasil recebeu uma péssima notícia. De acordo com a colunista Keila Jimenez, da Folha, o reality show do UFC não terá uma terceira temporada.

O sucesso do MMA e do UFC no Brasil só aumenta, porém, segundo Keila, o TUF não conseguiu atingir as metas de audiência da Globo, representando o fim do reality show.

É uma notícia muito ruim, visto que o TUF Brasil era o único programa de MMA semanal e até mensal na TV aberta. Com isso, a Globo transmitirá apenas três eventos do UFC no ano enquanto canais como RedeTV, Band e Record raramente exibem MMA em sua grade de horários.

http://ataquetotal.com.br/tuf-brasil-nao-tera-terceira-temporada/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AFFFFFFF!

Que lixo, mano!

thumbdown

Vatomanocu globo.

Bem que o Edir podia parar com a birra contra o MMA e dar essa guinada no esporte (mentira).

Mas a Band podia dar esse grau p/ nóis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O horário é péssimo, e numa boa, esperaram só três episódios pra rifar o programa pra madrugada... Uma pena, eu tinha esperança de no ano que vem ver Shogun x Lyoto no TUF Brasil. Ia ser legal ver o primeiro TUF com legendas em português, pelo fato de ninguém entender o que o Shogas fala.... Rs....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já querem culpar o Werdum pela falta de sucesso, pqp viu.

A globo já metia o programa num horário escroto, aí meteu de madrugada,

aqui mesmo na Bahia começa 1:00.

A culpada é a Globo, q n tem brecha no horário pra um esporte q cresce numa velocidade incrível e prefere programas ridículos como esse Zorra Total e outras baboseiras em horários melhores.

Que vá pro Canal Combate e tenha uma terceira temporada.

Editado por GuiBitencourt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE EU SOU O DANA BRANCO interviria nessa porra ae.

Isso é um golpe nos planos de crescimento do esporte no pais... só ver a importancia do TUF americano para o UFC.

Bispo Edir lokinho para comprar essa porra e provavelmente passaria na hora do fantastico ou sabado a noite essa porra.

Merda.

Essa temporada ta um lixo mas a primeira foi até que bem razoavel e a ediçao é a pior que ja vi. Eu no IMovies faria melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente comemorou o UFC ter ido para a Globo . Aí está a merda que deu . Pior é que a RedeTv ta quebrada e provavelmente não conseguirá recuperar a transmissão .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse horário de merda e sendo preterido por BBB e seriezinha B o que eles esperavam em termos de audiência.

Globo = Lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

> coloca o programa no domingo às 01:00

> reclama da baixa audiência

alguém faz alguns daqueles memes aí, por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa não é a globo, nem o Werdum, a culpa é do publico que não gosta do esporte como nós achavamos que gostava, o hype inicial do UFC no Brasil acabou, os ingressos já não estão vendendo como antes..

A Globo só mudou o horario pois logo no primeiro episodio já perdeu 30% da audiencia, depois estava perdendo pro SBT e empatando com a Record...

Infelizmente o Brasil é pais de um esporte só.... por um momento acreditei que isso ia mudar com o MMA, mas pelo jeito não, pra começar as pessoas aqui não gostam do esporte, elas torcem, é só ver nos foruns, facebook e afins que é composto muito mais por fãs de atletas do que fãs do esporte....

E sem contar que aqui no Brasil o publico leigo só quer saber dos lutadores brasileiros, diferente de outros paises que pagam para ver lutador de outros paises lutando....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque quererem culpar tanto a Globo.

O resumo da notícia é simples: "o povo brasileiro não curtiu o programa". Não tem para onde correr, a Globo tem que fazer que é melhor para ela e não agradar uma minoria que não está dando retorno para eles.

Se o TUF tivesse na Rede TV, Band ou qualquer outra, a produção seria um lixo (pior que da Globo) e com a audiência que ta tendo, era capaz do programa ser cancelado no meio e nem acabaríamos de ver a segunda temporada.

No mais, eu acho chato o programa, ta mais ligado ao entretenimento que ao esporte, então para mim, é uma notícia que não abala em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mim deixava acabar msm, sempre a msm historinha de brigas e bla bla bla.

E quem eh de fora de sao paulo, sinto muito mas nenhuma emissora liga pra nós, a medição que eh levada em conta eh feita soh na capital. Que por sinal eu nem sei como eh feita.

Editado por atma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa não é a globo, nem o Werdum, a culpa é do publico que não gosta do esporte como nós achavamos que gostava, o hype inicial do UFC no Brasil acabou, os ingressos já não estão vendendo como antes..

A Globo só mudou o horario pois logo no primeiro episodio já perdeu 30% da audiencia, depois estava perdendo pro SBT e empatando com a Record...

Infelizmente o Brasil é pais de um esporte só.... por um momento acreditei que isso ia mudar com o MMA, mas pelo jeito não, pra começar as pessoas aqui não gostam do esporte, elas torcem, é só ver nos foruns, facebook e afins que é composto muito mais por fãs de atletas do que fãs do esporte....

E sem contar que aqui no Brasil o publico leigo só quer saber dos lutadores brasileiros, diferente de outros paises que pagam para ver lutador de outros paises lutando....

Falou tudo Malicia.

O TUF é programa pra fãs hardcore e não pra de ocasião.

As redes abertas de tv não tem por costume trabalhar os programas. Se não atinge o share desejado, já sai da grade.

Aqui no RS o TUF começava 00h45 e agora com a série Revenge, foi pra 01h45.

A questão que fica é que nos EUA o TUF também está mal das pernas, tanto que chamaram o Sonnen pro 17, na tentativa de manter os patrocinadores que estavam querendo pular fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora