Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 159 "Jones vs Sonnen"

Recommended Posts

Pessoal, vos não tem replay não?

Vejam no fim da luta, Jon Jones inteiro.

Quebrou o dedo fazendo firula na comemoração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a turma do combate, com o telão do lado, replay a disposição dá uma mancada dessa de dizer que se fosse pro segundo round Sonnen teria vencido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita HAHAHAHAHA. Comentaram isso em algum fórum gringo?

Sim. No Sherdog. Parece que foi antes da luta do Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse fácil todo mundo faria.

nao disse que eh facil, disse que eh retardado. O AS eh um lutador, classico, melhor que o JJ. O JJ pode ser o melhor cotovelador do mundo e esta certo de estar no evento em que as regras favorecem totalmente o seu estilo. So acho este estilo feio e o sistema do ufc idiota. Para mim, do ponto de vista estetico-marcial, o sistema tinha que favorecer o caralha nocautear em pe e finalizar no chao, agora ficar marretando o outro igual um neadertal nao ta com nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o momento em que o arbitro interrompe a luta, pé dele inteiro, vence, dá uma corridinha, imagem vai pro replay qdo volta, Jon Jones já ta mancado, tinha acabado de dar um mortal ou algo do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tem mais um detalhe: durante a transmissão gringa foram ouvidos grunhidos em alguns momentos. Não é zoeira. Teve um que foi logo que terminou o 1º round da luta do Bisping com o Belcher.

Eu ouvi, tava acompanhando a transmissão com áudio original aqui... parecia sei lá, um moleque tentando imitar a voz do Hulk ou algo assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - juiz lixo

2 -comentarista do combate eh um doente mental. diz que o mestre estava bem, surpreendeu, foi para dentro, etc. depois o cara virou uma piada pq acabou no primeiro round. o cara eh um esquizofrenico.

3 - hoje tenho certeza que o jj nao eh um lutador melhor que o as, e olha que odeio o as. O jj nao tem metade das armas do as. se proibirem as cotoveladas no chao ele nao se fazia mais. Ele e o gsp sao crias do sistema do ufc, voltado todo para o wrestler. O As ao contrario eh um lutador classico. este negocio de cotovelada no chao, no papai e mamae, eh a coisa mais retardada que existe, melhor da uma marreta e um serra eletrica e fazer um cupula do trovao igual do mad max.

Concordo q deveriam proibir cotoveladas no chão, pois não é permitido em nenhuma arte marcial, muito menos requer técnica apurada p realizar, ao contrário da cotovelada em pé q é permitido no MT, e requer uma certa habilidade p executa las, sem contar as q abrem o corte na hora, as vezes interrompendo uma luta boa, q estava equilibrada até então, outras vezes como Cain e Pesão, praticamente não teve luta...

Discordo do Caliani, todos os wrestlers praticamente, usam as cotoveladas no chão, mas a diferença, é a força q um Cain ou um JJ, conseguem aplicar em suas cotoveladas, mas quase todos, usam com frequencias, Healy hoje mesmo abusou delas quando teve a oportunidade...

Q liberassem a pedalada sem esse negócio de apoio, a violência do golpe é praticamente a mesma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, confirmado que foi durante a luta. fearww fearww fearww .

Se o JJ não acaba a luta ali, ia dar merda.

Mostraram no replay da tv americana.

Editado por Soneca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai Caliani, oq achou do mestre hoje?

Fiquei tão decepcionado com o mestre tanto quanto ele ficou de si, não conseguiu trocar força nem fudendo. No momento que ele tentou fazer a rotação na grade e não conseguiu ficou bem claro a disparidade de força. Ele não conseguiu fazer nenhuma pegada boa ali com o negão pressionando a cabeça no peito e abrindo as pernas pra se defender. Não tinha como, trocar wrestling com um cara bem mais alto é tão chato e maçante quanto trocar com um cara bem mais longo.

Infelizmente esse resultado era previsível pelo confronto de estilos, mas me decepcionou o Sonnen não ter _tentado_ uma quedinha.

Que venha o Gustafsson. Ou que venha uma aposentadoria precoce...

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, confirmado que foi durante a luta. fearww fearww fearww .

Se o JJ não acaba a luta ali, ia dar merda.

Cara sisnistro o Jones consegue lutar com pedaços do corpo quebrado como se nada tivesse acontecido. Ja é a segunda vez que isso acontece.

fear.giffear.giffear.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora