Malacarne

Irmãos Mendes dão seminário gratuito

Recommended Posts

Ontem um faixa-preta nosso, que assistiu o seminário, fez algumas posições de lá.

Achei interessante o ajuste no armlock, para o lado.

Alguém já treinou isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que mandei o link pra todo mundo que pediu, só nao liberei nas pesquisas pq se nao é capaz de banirem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem um faixa-preta nosso, que assistiu o seminário, fez algumas posições de lá.

Achei interessante o ajuste no armlock, para o lado.

Alguém já treinou isso ?

Onde eu treino fazemos um ajuste para o lado, vou ver o seminário esse final de semana e e falo se é com o mesmo objetivo!

Só para adiantar seria com a intenção de se o adversário estivesse defendendo o armlock girando o braço e vindo para cima?

abraço!

Kct , acho que é a primeira vez que limpo minha cx . Tinha msg acho q até de 2011 , rsrsrsrsr .

Tranquilo brother! Eu ia te falar para trocar uma ideia com o Malicia que o dele tá com som! :ph34r: :lol:

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde eu treino fazemos um ajuste para o lado, vou ver o seminário esse final de semana e e falo se é com o mesmo objetivo!

Só para adiantar seria com a intenção de se o adversário estivesse defendendo o armlock girando o braço e vindo para cima?

abraço!

Então malaca ... não sei quanto ao giro do adversário, que ainda não vi no seminário.

O nosso camarada, passou a hora do "arrocha", caso não dê para colocar o dedão do adv para cima, apontar o dedinho dele na direção do pé.

Dar uma saidinha de quadril, travar o punho com a outra mão, e puxar o braço na direção oposta do dedinho.

Ou seja, o arrocha não é dado lecantando o quadril ... e sim levando o braço de lado. (tipo Minotauro x Herman)

tumblr_mbvqxcHyEU1qaa8d1o1_500.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então malaca ... não sei quanto ao giro do adversário, que ainda não vi no seminário.

O nosso camarada, passou a hora do "arrocha", caso não dê para colocar o dedão do adv para cima, apontar o dedinho dele na direção do pé.

Dar uma saidinha de quadril, travar o punho com a outra mão, e puxar o braço na direção oposta do dedinho.

Ou seja, o arrocha não é dado lecantando o quadril ... e sim levando o braço de lado. (tipo Minotauro x Herman)

tumblr_mbvqxcHyEU1qaa8d1o1_500.gif

Show Fefo!!!

Posso estar enganado, mas tá parecendo o mesmo principio do que lhe te falei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que mandei o link pra todo mundo que pediu, só nao liberei nas pesquisas pq se nao é capaz de banirem

Valeu, feroz!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi só agora. Se puder me enviar tb, agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O malicia me passou o link, eu baixei e upei no Vimeo. Acho que de lá ninguém tira hahaha.. Se tirarem paciência. Qualquer coisa ainda tem o link do malicia.

PS: Dá pra fazer o download pelo Vimeo também.

Editado por jitsuNaja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O malicia me passou o link, eu baixei e upei no Vimeo. Acho que de lá ninguém tira hahaha.. Se tirarem paciência. Qualquer coisa ainda tem o link do malicia.

PS: Dá pra fazer o download pelo Vimeo também.

opa valeu mano, bem melhor assim, no youtube se 3 nego denunciar o video já fica suspenso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora