Malacarne

Irmãos Mendes dão seminário gratuito

Recommended Posts

Acabei de voltar de um seminário do Leandro Lo...Preciso exaltar a humildade do cara, ele fez questão de fazer um rola com tudo mundo que tava na academia (tinha mais de 50). Claro que não era por tempo ou até pegar...fazia um ponto e era o próximo....mas nunca tinha visto essa parada! depois posto uma foto minha rolando c ele ...kkkkk qse q não deu tempo de tirar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério agora, a galera do JJ tem que se ligar e começar a usar mais a tecnologia a seu favor! Igual esses garotos estão fazendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudou o horario rapaziada!

http://www.graciemag.com/pt/2013/04/jiu-jitsu-irmaos-mendes-dao-seminario-gratuito-pela-internet-dia-1o-de-maio/

GRACIEMAG oferece novamente um webinar de Jiu-Jitsu ao vivo, neste feriado de Primeiro de Maio. Os professores desta vez são os campeões mundiais Rafael e Guilherme Mendes, astros de nossa capa da revista este mês.

O seminário será nesta quarta-feira, 1º de maio, em novo horário: será às oito da noite, horário de Brasília.

Os manos Mendes estarão em nossos estúdios em Irvine, na Califórnia, para uma aula exclusiva sobre seus melhores movimentos. O legdrag e o berimbolo certamente estarão na pauta, assim como outras novidades e golpes favoritos da dupla.

O seminário é aberto para todos. Basta assistir pela nossa página do Google+!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20 horas? nossa, já tinha colocado o relogio pra desperar as 08 da manhã hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20 horas? nossa, já tinha colocado o relogio pra desperar as 08 da manhã hahahahahaha

hahahahah puts pensei q so eu tinha pensado q era 8 da manha hahahahahaha

acordei as nove vim secão pensando estar atrasado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, o sinistro é q esses seminários da graciemag duram uns 30 min só... vou deixar gravando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, o sinistro é q esses seminários da graciemag duram uns 30 min só... vou deixar gravando

Vai mesmo? Eu ia gravar mas provavelmente vou sair....Se cê gravar repassa pra galera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar gravar aqui , só que eu sou noob nisso , perdi o matamoris I que eu tava gravando .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gravei pessoal, nao se pq travou varias horas, mas da pra assistir, só tem que ter paciencia....

bem legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu tempo de gravar galera.. Se o video ficar online eu baixo agr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, quem quiser o video me manda o mp que eu passo o link no youtube, deixei sem lista se não o youtube vai remover o video....

to enviando mp pra quem ja pediu... valeu

ps, algumas horas o video trava, é só esperar um poco que volta normal, infelizmente não tive tempo de editar isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora