Entre para seguir isso  
Rebelo

Toquinho abre o jogo: "Peço desculpa pela minha incompetência"

Recommended Posts

Eu tbem acho que ele não deve ficar se explicando, ponto final nisso.

Eu acabei de ler um artigo do instituto Bioquimaca de uma grande Universidade de Sport da Alemanha onde eles falam sim que a longo prazo pode sim aumentar os niveis de Testo em seres humanos e animais, se isso pode causar um Doping eles não podem dizer pois até então não tem nenhum estudo cientifico sobre o assunto e por causa disso os Atletas de usar com moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ele tem q pedir mais uma desculpa por ter dado essa desculpa ridícula...

Toquinho é muito limitado no psicológico, no intelecto e não tem uma equipe/manager que consiga ajudar muito nesse aspecto... Já era, não se cria no UFC atual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tribulus cai em exame anti dopping? Ta estranho hehehe

Pelo que entendi no caso, ele não caiu por nenhuma substância proibida, mas, sim, pelo valor elevado de testosterona.

E o tribulus faz isso memso, aumenta a testo.

Eu acredito nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a ser ridículo alguém acreditar que o cara caiu no dopping por conta de Tribulus Terrestris...

Por mais que aumente o nível de testo(nunca comprovaram) logicamente não chegaria nem em sonho perto de aumentar o nível a ponto de se comparar com anabolizantes ou de cair em dopping...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toco com cabeça boa e com tribulus bate até o Spider sem costela trincada!

Editado por mutiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tribullus não é apenas vasodilatador?

Não mano.

Tribullus é utilizado pra elevar a produção natural de testo, ou evitar que ele caia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja foi comprovado em mil estudos que Tribulus nao aumenta em nada a Testo ! ele é vasodilatodor e melhora a qualidade da ereção, por isso é usado em TPC.

Desculpa esfarrapada do caralho essa do Toquinho.

Editado por Paulo Dutra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk quem me dera o tribulus fizesse isso, ia comer até na farofa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de preferência farofinha de tribulus, acompanhada daquele churrasco de carne de cavalo! Dieta Hulk mô fí!

brincadeiras a parte, eu não entendo P.N. desses suplementos, ciclos etc, mas o Toko falou notra entrevista que a taxa dele deu só 2 pontos a mais do limite, de repente foi um acidente mesmo :rolleyes:

Editado por Sampson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de preferência farofinha de tribulus, acompanhada daquele churrasco de carne de cavalo! Dieta Hulk mô fí!

brincadeiras a parte, eu não entendo P.N. desses suplementos, ciclos etc, mas o Toko falou notra entrevista que a taxa dele deu só 2 pontos a mais do limite, de repente foi um acidente mesmo :rolleyes:

Ele disse nessa mesmo que foram 2 pontos.

O problema é que tem muita gente que adora julgar e rebaixar o atleta, sendo que muitos tem um entendimento limitado na área, pra realmente ter certeza teria que falar com um médico ou bioquímico, pode ter sido possível sim,é certeza que foi? Não, é certeza que não foi? Também não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja foi comprovado em mil estudos que Tribulus nao aumenta em nada a Testo ! ele é vasodilatodor e melhora a qualidade da ereção, por isso é usado em TPC.

Desculpa esfarrapada do caralho essa do Toquinho.

Posta ai um estudo relevante que comprove isso ja que tem tantos pois eu tenho interesse em ler sobre o assunto. Como eu escrevi tem um texto na universidade da Alemanha onde eles afirmaram que não tem.

Abrç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atletas assim deveriam ter algum assessor pra impedir que ele lance esses vídeos essas declarações com essas asneiras pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei o suplemento aumenta sim a testosterona..

Mas agora é bola pra frente.

War Toco, eu acredito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das informações sobre a parada, vou comprar pra mim! ppunkk :D

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja foi comprovado em mil estudos que Tribulus nao aumenta em nada a Testo ! ele é vasodilatodor e melhora a qualidade da ereção, por isso é usado em TPC.

Desculpa esfarrapada do caralho essa do Toquinho.

Lutar de pau duro é foda ta explicado pq o Toco se deu mal nas ultimas jump1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso