minhoca

Motivos para NÃO odiar Chael Sonnen

Recommended Posts

No Brasil as pessoas adoram apontar o dedo e formar opinião antes mesmo de procurar saber o que realmente está acontecendo. Entretanto, esse tipo de atitude só se resolve com muito investimento em educação e cultura, coisa que perdi as esperanças já faz alguns anos.

Pra sorte geral do fórum do PVT ainda bem que vc tá aqui postando né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chorei de rir com o coments..r srs

motivos pra nao odiar o sonnen:

1 - vai lutar com o jones

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tópicos do Soneca sempre vão estar todos os guerreiros do teclado existentes do PVT... por isso que quando entro, já sei que vai ter uns doidos falando besteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível que até hoje tem gente que tem raiva do Sonnen pelas bobagens claramente propositais que ele fala.

Não conheço o Sonnen pessoalmente, assim como não conheço nenhum outro lutador, então só posso me basear em tudo que eu vejo e interpreto e todas as vezes que o Sonnen não está dentro do personagem "Oregon Gangsta Style" ele me passa a impressão de ser um cara muito gente fina e quando ele está no personagem eu acho graça, não dá pra levar a sério como alguns levam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Ele é xenófobo, provou isso falando que nós brasileiros somos sujos, isso pode soar engraçado pros americanos, mas se vc tiver o mínimo de brio e patriotismo, não vai gostar...brincadeira tem limites.

2) Ele só promove a si mesmo e consegue lutas sem merecer, apenas com a lábia. Ganha dinheiro pro patrão mas em termos pro esporte é um desastre, fura filas e critérios técnicos e isso é falta de respeito para com os outros lutadores, que treinam tanto ou mais que ele, alguns até com dificuldades financeiras já que não são palhaços que ganham dinheiro com falação, e sim com o esporte.

3) Artes marciais é coisa séria e não uma papagaiada cheia de de piada sem graça. A visão do artista marcial é de seriedade e disciplina e ele só demonstra palhaçada pra quem é leigo.

4) Todo mundo reclama que o MMA ta virando uma zona. Pq não, mandam o Sonnen pra WWE? alguem quer o q o UFC vire uma WWE?

Não odeio o Sonnen, mas só não quero que o papel de palhaço que ele faz seja tão exagerado e vire regra no UFC.

Assim como não vejo motivos pra ODIAR, tabem não vejo motivos pra ADORAR o que ele faz.

Editado por Bratovitch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora