Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Tirloni comemora renovação com Bellator e comenta treinos nos EUA

Recommended Posts

Tirloni comemora renovação com Bellator e comenta treinos nos EUA

Alan Oliveira

bbd8a310e54d4bd8381ab9af32cc5806_XL.jpg

Ricardo Tirloni luta no Bellator desde outubro de 2011, e essa relação com o evento se extenderá. O brasileiro acaba de renovar o contrato com a organização por mais dois anos, e já está garantido no próximo GP dos leves, que deve começar em agosto ou setembro. Em entrevista ao PVT, Tirloni afirmou que temia o corte.

“Meu contrato expirava agora, e eu vinha de uma sequência ruim, estava meio assustado. E meu empresário, Marcelo Brigadeiro, me mandou uma mensagem dizendo que sete lutadores do meu peso foram cortados do Bellator. Aí depois mandou outra, dizendo que meu contrato tinha sido renovado. Agora estou tranquilo”, vibrou o catarinense de Balneário Camboriú.

Mesmo com retrospecto negativo no Bellator (três derrotas e duas vitórias), Ricardo acredita que o estilo aguerrido tenha conquistado Björn Rebney, presidente do evento.

“Naquela derrota para o Dave Jansen, o próprio Björn me disse que ganhei. Acho que me querem lá porque sempre vou para cima, não fico amarrando, tentando ganhar por pontos, e é o tipo de lutador que o presidente gosta. Ele sabe que luto com coração, não faço só pelo dinheiro, e sim porque gosto”, justificou Tirloni, que quer logo mostrar serviço.

“Lutaria no próximo torneio, em agosto ou setembro. Mas pedi uma luta fora do torneio, já para julho. Não sei se vai dar para me encaixar, os cards estão quase fechados, vai ter evento em junho, julho e agosto. Eles querem fazer o GP com oito atletas, como sempre fazem, e um menor, com quatro lutadores, que vão explicar melhor como será. Sei que quero lutar logo!”, clama o brasileiro.

Destaque na Ataque Duplo ao lado de Thiago Tavares, do UFC, e Santiago Ponzinibbio, o argentino no TUF Brasil 2, Tirloni viaja na próxima semana para os EUA, em busca de treinos diferenciados. Porém, não deixou de valorizar os treinos em Santa Catarina.

“Depois de não ter conseguido lutar, fazer nada contra Brooks, decidi que precisava mudar de ares. Vou ficar numa filial da ATT, lá com o Renatinho Tavares. Não foi falta de treino aqui, estamos com excelente equipe aqui na Ataque Duplo e na Company Fight Team, estamos com atletas no TUF, eu no Bellator, Thiago no UFC. Mas lá treinarei com caras diferentes, em outro ambiente. Vou para uma universidade treinar wrestling. Estou pagando tudo do meu bolso, investindo para não deixar a desejar”, finalizou o lutador, de 15 vitórias em 19 lutas no cartel.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4625-tirloni-comemora-renova%C3%A7%C3%A3o-com-bellator-e-comenta-treinos-nos-eua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É guerreiro, mas falta estratégia nas lutas e gás também.

Mas parabéns pela renovação e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na ultima luta ele lutou muito abaixo do seu potencial... mas tem talento e na penultima luta realmente roubaram ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso