wolve22

[TUF 17 Finale] Travis Browne vs. Gabriel Gonzaga

Recommended Posts

nao acho que foi na nuca.

Mas oq deve-se mudar URGENTE eh essa putaria de cotovelada de cima pra baixo, ou libera de uma vez ou proibe. Pq os kras dão um migue fazendo um movimento pra bater meio de lado, e eh mt parecido, nem da pra diferenciar.

A regra original se refere a parte da "costa" da cabeça.

Editado por Samir Batalha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sou o único que não viu acertar a nuca...

Sim, sóvocê. PArabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rs... o termo original do inglês é "back of the head", parte de trás da cabeça, amigo.

Exatamente, a gente que fala nuca, mas proíbem golpes em qualquer parte de trás da cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, parte de trás da cabeça não é nuca. Foi o que vi.

Po Anibal. Pegou cara. No minimo 2 e de jeito.

Edit: mas como disse, independente disso eu nao via nenhuma chance do napao vencer. Browne e um ogro e acho que so perdeu pro bigfoot por ter detonado o joelho.

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Anibal. Pegou cara. No minimo 2 e de jeito.

Já revi minha posição. Até porque, como o Samir Batalha bem observou, a regra diz "parte de trás da cabeça". A partir do terceiro golpe, foram ilegais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já revi minha posição. Até porque, como o Samir Batalha bem observou, a regra diz "parte de trás da cabeça". A partir do terceiro golpe, foram ilegais.

Ta certo.

Fiquei com pena do napao. Gente boa. Mas pra lutar no ufc nao da pra ficar treinando no quintal de casa.

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repúdio a esse resultado.

Vergonhoso.

Pior foi ver que o posicionamento do juiz na cara do gol. Não viu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraleo, brutalizou com o Napão, :chuva:

Essa derrota bota o cara lá no final da fila denovo, que merda, tava torcendo demais pelo brasileiro.

O Travis é um cara que tem potêncial, se melhorasse na parte técnica de trocação é um cara que ia botar muita gente pra dormir, tem a mão pesada, é um cara alto e tem um bom peso pra altura dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O arbitro tem uma visão diferente da luta e uma posição privilegida e só lembrando que o angulo da camera pega por cima então pode dar a sensação que o golpe foi diferente do que o arbitro viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repúdio a esse resultado.

Vergonhoso.

Pior foi ver que o posicionamento do juiz na cara do gol. Não viu?

Pois é cara mas a visão do juiz é melhor que a nossa o angulo da camera pode dar a impressão errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é cara mas a visão do juiz é melhor que a nossa o angulo da camera pode dar a impressão errada.

Pode, é verdade. Assim como pode ter qualquer outro propósito ou mesmo não, pode ser despreparado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sou o único que não viu acertar a nuca...

É por essas e outras que os caras das antigas tacham os novatos co mo: Clone,geração RedeTV,Globo, etc.......Me responde uma coisa, que luta vc viu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golpes na cabeça e com o cotovelo de cima para baixo, no início ele até disfarçou, os outros foram retinhos de cima para baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora