UrubuThai

Provocação a Minotauro no TUF revolta lutadores e fãs de MMA

Recommended Posts

O que eu fiquei mais puto nessa situação toda foi a spoilada que o Dorea deu, a produção do programa tinha que proibir qualquer tipo de manifestação dos envolvidos pelo twitter... foi ridiculo...

O ego desses sujeitos ta tão inflado que ele precisa mostra que é o sabichão...

Uma porrada de TUFs que eu já assisti e ainda acompanhando os comentarios pelo sherdog nunca fui spoilado, no Brasil as 2 vezes fui spoilado.. pqp

Não gosto nem um pouco do Dórea, mas acho que o spoiler não foi tão claro assim e nem da pra ter certeza que foi.

A chamada do programa com "nocaute impressionante" foi pior do que ele falou, assisti a luta já sabendo que alguem ia cair e toda porrada era uma expectativa pra acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu fiquei mais puto nessa situação toda foi a spoilada que o Dorea deu, a produção do programa tinha que proibir qualquer tipo de manifestação dos envolvidos pelo twitter... foi ridiculo...

O ego desses sujeitos ta tão inflado que ele precisa mostra que é o sabichão...

Uma porrada de TUFs que eu já assisti e ainda acompanhando os comentarios pelo sherdog nunca fui spoilado, no Brasil as 2 vezes fui spoilado.. pqp

Qq eh spoilado veio? Entendi n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara acho que o viscardi gritou pela injustiça que ele sente que sofreu.

gritou apos vencer de forma honesta o aluno de uma lenda que se poe em posiçao confortavel enquanto o viscardi ta a anos saindo na mao pelo seu lugar ao sol.

gritou como desabafo guardado enquanto a tensao e a duvida ainda pairava em seu peito.ele podia perder a chance da vida pra um cara que foi colocado ali de novo.o viscardi estava ali pelos proprios meritos.

no mais,war viscardi!

Ótica perfeita da situação, cara.

O que irrita é esse protecionismo exacerbado do Minota em cima de seus pupilos...

Neilson o melhor do time?!

Jambo com a bola toda?!

O cara entrou com uma marra do caralho, se achando o pica das galáxias e tomou um KOzao fodido!!

Queria ver a cara dele após a surra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver era o minotauro bater 77 e cair p dentro do viscardi

p.s.: sei que é impossível...

Editado por HTVentura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... Do jeito que tá a coisa, se disser que acho que o Minota vai perder, vou ser crucificado...

Tá pior que o lance da homofobia... Com o Wand é mesma coisa...

Se algum lutador fizesse o mesmo com o Werdum, passariam a semana toda se arriando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo que o Cigano tava ali do lado, podia ter instruido o cara a falar que se divorciou no caminho pra luta.

Hahahaha

Ou que estava sem a sunga branca e a cabeça nao estava 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara acho que o viscardi gritou pela injustiça que ele sente que sofreu.gritou apos vencer de forma honesta o aluno de uma lenda que se poe em posiçao confortavel enquanto o viscardi ta a anos saindo na mao pelo seu lugar ao sol.gritou como desabafo guardado enquanto a tensao e a duvida ainda pairava em seu peito.ele podia perder a chance da vida pra um cara que foi colocado ali de novo.o viscardi estava ali pelos proprios meritos.no mais,war viscardi!

Isso aí é verdade. Na hora eu achei até estupidez jogar nas costas do Minota esse desabafo, mas o Viscardi teve seus "motivos". Eu também critiquei muito por ver o Minotauro como um cara que sempre botou o esporte para frente e o Viscardi vai lá e esculacha... Coisa de momento, mas mostrou a personalidade dele. Mas ainda assim eu esperava algo mais respeitoso da parte dele, ainda bem que o Werdum segurou a onda.

Mas aí que tá, o Minotauro sempre teve essa história de ajudar os compadres. Fez isso com o Cigano e c/ o Anderson em meados da sua carreira. Talvez ele tá tentando fazer isso de novo com o pessoal do TUF. Por mais que isso seja injusto alguns momentos, eu acho uma atitude nobre da parte dele. Eu vejo dessa maneira: ele tá fazendo de tudo para ajudar a rapaziada dele. Ele tá até ultrapassando alguns "limites" dentro do reality, mas isso aí é outra história e tá pegando muito mal dentro do programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada de bonito na atitude do Minotauro no caso do TUF! Atitude com o Jambo foi ridícula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho complicado para uma LENDA não aceitar as desculpas de um simples lutador de TUF !!!

É se rebaixar ao mesmo nível de um Patolino, Jason e cia !!!

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que ele não vai para final do TUF . Waaaar Patolino !!!! smmooke

É querer tirar onda com a cara dos outros mesmo... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é um Spoiler?

É querer tirar onda com a cara dos outros mesmo... thumbdown

estou demonstrando minha torcida meus caros sem spoiler . thumbdown

Waaar Patolino . smmooke

Editado por PachequinRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora