Entre para seguir isso  
BarãoBengala

Pezão: 'Cain é duro, mas acredito nas minhas mãos'

Recommended Posts

Pezão sobre luta contra Velasquez: 'Ele é duro, mas acredito nas minhas mãos'

Antônio Pezão terá no dia 25 de maio um grande desafio: bater Cain Velasquez

pezao2.jpg

O paraibano Antônio Pezão terá no dia 25 de maio, na luta principal do UFC 160, o maior desafio de sua carreira: bater Cain Velasquez e conquistar o cinturão dos pesos pesados do UFC. O brasileiro, que já enfrentou o campeão e foi derrotado pelo rival em maio de 2012, espera que a história seja diferente na revanche.

- Isso é muito grande para mim, é importante para a minha carreira, para a minha família, e eu quero esse título. Desta vez será diferente - disse Pezão, em entrevista ao "MMA Fight Corner".

O lutador revelou que a adrenalina no primeiro duelo diante de Velasquez atrapalhou seu desempenho. Na ocasião, ele foi derrubado logo no início da luta e mantido no solo até ser decretado o nocaute técnico por um corte no supercílio.

- Na primeira luta, eu estava muito nervoso porque era a minha estreia no UFC. Tinha muita adrenalina no meu corpo e eu não segui a estratégia do meu técnico. Mas agora eu tenho outras duas lutas no UFC, duas vitórias por nocaute, e eu estou muito confiante - completou o brasileiro, que aposta no poder de suas mãos para conquistar o cinturão do Ultimate:

- Cain Velasquez é um cara duro, um lutador completo. Ele tem boa trocação, luta jiu-jitsu e wrestling. Ele é duro, mas eu acredito nas minhas mãos. A cada luta eu fico melhor, e na primeira oportunidade eu vou botar a mão na cara dele - encerrou.

Fonte: GAZETAESPORTES.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se conseguir ficar em pé pode ser...

e caindo no chão quero ver jiu jitsu, se levantar tecnicamente e não na galega...

Tomara q 'choque o mundo' mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bom. E o que aconteceu com a confiança nas mãos na primeira luta hein Sr Pezão? Vai ser tirado pra nada mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rs perdeu por estar nervoso... Nao pq o Cain e foda. Esse e outro da turma do Werdum q eu detesto fala demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bom. E o que aconteceu com a confiança nas mãos na primeira luta hein Sr Pezão? Vai ser tirado pra nada mais uma vez.

Não leu a entrevista dele não??? :lol:

Ele disse q a adrenalina da estréia atrapalhou e q agora já está mais confiante...

Queria q ele falasse o q??? "Cain é realmente muito melhor q eu, vou lá só pra pegar o dinheiro da bolsa e torce pra não sair espancado"!!! :wacko:

É cada uma viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que espancou o Fedor e o Overeem não pode nunca ser subestimado.

Quanto ao Cain perder o respeito com o Pezão, não acredito. Cain é conhecido por não usar trash talk na promoção de lutas.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que espancou o Fedor e o Overeem não pode nunca ser subestimado.

Quanto ao Cain perder o respeito com o Pezão, não acredito. Cain é conhecido por não usar trash talk na promoção de lutas.

Boa!

Espero que ele não vá inventar de chutar o Caim novamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido do Pezão, mas se nada de diferente acontecer na luta o Cain passa o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rs perdeu por estar nervoso... Nao pq o Cain e foda. Esse e outro da turma do Werdum q eu detesto fala demais.

Ele encheu o Cain de elogios nessa entrevista, reconheceu o quão bom o Cain é em todos os aspectos de luta. Dizer q fará algo diferente, não tem nada de falsa humildade. Até mesmo pq ele é lutador e se aceitou a luta, o mínimo q ele tem q fazer é acreditar nele, ou não???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que espancou o Fedor e o Overeem não pode nunca ser subestimado.

Quanto ao Cain perder o respeito com o Pezão, não acredito. Cain é conhecido por não usar trash talk na promoção de lutas.

concordo plenente, do Pezao pode se esperar tudo.

Acredito em outra surpresa...Na torcida pelo Bigfoot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano falou a mesma coisa.

Tem que entrar lá e seguir a estrategia à risca meu irmão...e use o jiu jitsu para não fazer feio no chão, porque o Cain vai quedar não tem jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele encheu o Cain de elogios nessa entrevista, reconheceu o quão bom o Cain é em todos os aspectos de luta. Dizer q fará algo diferente, não tem nada de falsa humildade. Até mesmo pq ele é lutador e se aceitou a luta, o mínimo q ele tem q fazer é acreditar nele, ou não???

Nao e por essa entrevista cara e fato q ele fala muito. perdeu para o Cain pq o Cain e melhor q ele nao por nervosismo. E sobre as vitorias dele uma o cara se lesionou na hora da luta, o bomba tava batendo nele durNte os dois rounds, mas vacilou, e o Fedor tava em fim de carreira, lento e so no mata cobra. Pra mim e o cara mais sortudo do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bom se o Cain faltasse respeito com ele... que ele pega ar

Acho que não rola, Cain parece ser mais estilo o FEdor, Lyoto, Shogun...tranquilão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso