Victor Hugo - PVT

PVT registra reencontro entre Pelé e Ninja

Recommended Posts

Ninja casca grossa, só pegou pedreira no Pride, Arona,Sperry,Dan Henderson, Randleman,49 e só fez luta boa, movimentada, guerreiraço, tem meu respeito.

Pelé então, porradaria total , fez mto pelo esporte tb no inicio.

Dois guerreiros, que sempre proporcionavam lutas boas e movimentadas.No auge, foram tops.

Ninja poderia ter tido uma carreira de maior sucesso

Hoje nós vemos um GSP da vida e dá uma saudade louca de lutadores como o Pelé e o Ninja. Tinham de fato espírito de guerreiro, não espírito de esportista.

No entanto, na época em que despontaram ninguém pensava na carreira, o importante era sair na porrada por gosto e fazer a fama de valentão. Isso é poético, porém nada inteligente. Por exemplo, o Ninja lutou com o 49 nos pesos pesados só porque estava fora do peso. Ninguém faz isso cara, é loucura! Colocar sua carreira, seu prestígio e principalmente sua saúde em jogo a troco de nada! Ele não ia ficar nos pesos pesados mesmo se ganhasse, não ia se criar nos pesados mesmo se ganhasse, não ganhou a maior quantia de $ da sua vida, então por que lutar com um cara que pode matar alguém com um soco?

Um lutador com a técnica, experiência e a raça do Pelé poderia ter ido muito mais longe na carreira e hoje estar curtindo uma aposentadoria confortável.

Enfim, conheço os dois, são caras fantásticos e merecem tudo de bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera sobre a CB e suas "crias" , sei que Ninja foi de Pelé, Shogun do Rafael cordeiro, acho que Wanderlei do Rudimar(?) agora AS foi de quem??? Valew...

Noguchi???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é bacana... e o pelé anda articulando bem mesmo... acho que já sao os ventos do seu programa...

ninja fininho mesmo... e no mais, a treta com a carreira do shogum ainda persiste...

a Panificadora que eles mencionam que se encontraram (Piegle) fica no fim da anita garibaldi, para quem vem do bairro pro centro... na confluencia entre ahú (poucos metros do presídio), cabral (poucos metros do terminal) e juveve (poucos metros da antiga tip top/todeschini) e uns 500 mestros da UDL. Shogum também tá por lá direto (na panificadora)

E o posto do Ninja é o da Joao Gualberto mesmo, na rua da passarela que leva para o Couto Pereira...

Pelo que eu ouvi uma vez de entrevista do próprio cordeiro, o ninja e o Wand eram crias do Pelé... shogum e Anderson, quando deixou o Noguchi e entrou na CB, ficaram com o cordeiro...

Editado por Mestrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o pelé fosse focado poderia ter chegado no mesmo nível do AS em termos de popularidade e dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera sobre a CB e suas "crias" , sei que Ninja foi de Pelé, Shogun do Rafael cordeiro, acho que Wanderlei do Rudimar(?) agora AS foi de quem??? Valew...

Fabio Noguchi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murilo Ninja começou treinando com o Zito Seixas (até onde sei ou pelo que sei, ou não sei.............)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tem uma coisa que nao se pode negar é que esses dois tinham culhoes, 2 lutadores que nao demosntravam nenhum tipo de medo ou algo do tipo, tanto o pele naquela surra epica contra o johil que nao desistiu como o ninja que encarou os pesados do pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora