Entre para seguir isso  
Sampson

Lyoto não quer ficar muito tempo fora do octógono.

Recommended Posts

Ed Soares: 'Lyoto não quer ficar muito tempo fora do octógono'

Agente do meio-pesado diz que lutador vai esperar a luta entre Jon Jones e Chael Sonnen para decidir se espera pelo campeão ou não.

Lyoto Machida venceu Dan Henderson no UFC 157, no dia 23 de fevereiro, e ouviu de Dana White a promessa de que sua próxima luta seria uma nova disputa pelo cinturão do peso-meio-pesado. Mas pode ser que essa chance demore a aparece. Jon Jones e Chael Sonnen vão se enfrentar pelo título no dia 27 de abril. Há a possibilidade de o vencedor se machucar ou de o Ultimate mudar de opinião sobre quem seria o desafiante seguinte, o que deixaria Lyoto muito tempo sem atuar. Por todas essas possibilidades, o lutador e seu staff admitem até não enfrentar o número 1 da categoria por ora.

lyotomachida1_ufc_div.jpg

- Nós realmente não podemos tomar nenhuma decisão até depois da luta (entre Jones e Sonnen) porque quando você olha para o ranking, todos os lutadores do top 10, todos os caras que fazem sentido para o Lyoto, já estão com lutas marcadas. (...) Conversamos com o UFC. Lyoto não quer ficar muito tempo fora do octógono. Ele prefere ficar ocupado, não quer esperar muito tempo - disse Ed Soares, agente de Lyoto, ao canal "AXS TV".

Outro ponto que pode influenciar na próxima disputa de cinturão do peso-meio-pesado é a luta entre Alexander Gustafsson e Gagard Mousasi, que será realizada no próximo dia 6 de abril, em Estocolmo. No ano passado, Dana White também disse que o vencedor desse combate ganharia uma chance de desafiar o campeão.

Fonte Sportv.com: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/03/ed-soares-lyoto-nao-quer-ficar-muito-tempo-fora-do-octogono.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente já viu esse filme do Lyoto algumas vezes ein? :x E se for ver o TOP 10 dos LHW uns 6~7 tão com luta marcada, ou perdeu pro Lyoto tem pouco tempo (Hendo e Bader).

É Lyotão, guenta mais uma geladerinha ae.

Situação muito complicada. A única que faz sentido é Lyoto vs JJ por ele ser o top contender, porém tanto o DW, como o JJ e os fãs não tem mais interesse nessa luta. Eu mesmo confesso que não faço muita questão. TS pro vencedor de Gustafsson vs Mousasi venderia muito melhor.

Editado por Sampson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto tá de boa na lagoa!!! Faz algum tempo que ele declara não ter pressa de disputar o cinturão!!!

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho excelente... Ao contrario de alguns que ao ganhar o titleshot nao querem aceitar outra luta, ele topa um novo desafio. Assim como o hendo também, nao tem medo de ser testado. Se for pra ser o contender, vai vencer a próxima luta. Acho que podem trazer um novo desafiante. Alguém do strikeforce...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eles estão certos, nunca é bom ficar muito tempo parado fora que corre o risco de o Dana mudar de idéia e de repente anunciar o sueco como próximo desafiante do JJ Bones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eles estão certos, nunca é bom ficar muito tempo parado fora que corre o risco de o Dana mudar de idéia e de repente anunciar o sueco como próximo desafiante do JJ Bones.

se a luta do sueco for boa e ele ganhar duvido q o Lyoto seja o desafiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è o titleshot depende muito da luta do Gustafsson x Mousasi. tem tbm o fato de o Jones poder simplesmente recusar o Lyoto, e pedir o Gustafsson por exemplo, como foi o GSP pedindo o Diaz. E o Jones ja disse que queria enfrentar o Gustafsson e o Lyoto vender pouco e ja ter perdido para o campeão então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è o titleshot depende muito da luta do Gustafsson x Mousasi. tem tbm o fato de o Jones poder simplesmente recusar o Lyoto, e pedir o Gustafsson por exemplo, como foi o GSP pedindo o Diaz. E o Jones ja disse que queria enfrentar o Gustafsson e o Lyoto vender pouco e ja ter perdido para o campeão então...

Jones tem q ganhar do falastrao primeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o Gustaffison vencer, o TS é dele.. Teria bem mais apelo que uma nova luta do Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones tem q ganhar do falastrao primeiro...

Realmente, vai que o mestre gangster, apronta pra cima do canela fina. Mas agora voltando a terra eu acredito que o Jones pode e vai recusar o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o SOnnen vencer ele espera 15 meses como contender sem problemas kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso