Recommended Posts

Tentando upar o vídeo da luta dos Tonys, pela decima vez...

Maldito analfabetismo digital...

Cadê a porra do Vídeo?? Dunga burro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aí galera blz? fui vice campeão no meio pesado azul! e perdi na segunda do absoluto pro campeao( tbm fui finalizado na botinha)

sou aluno do alan regis o tatuapu, e na verdade ele pegou a roxa e a marrom do bruno triangulo( nao sei o nome completo do cara) da gracie barra, e depois foi graduado preta pelo chiquinho de cuiabá, a preta do helio foi o que o doguera disse... simbolico, pela amizade do pai dele com o helio. Na azul ele era aluno do isaias, e ganhou tudo, mundial, pan, europeu, peso e absoluto!

cara, ele nem ta treinando jiu jitsu direito aqui na verdade, lutou dois MMAs ano passado, e chegar e finalizar o tarsis, e apagar o ceconi por uns segundos foi muito bom, e ganhou a primeira do absoluto do filho do otavio de almeida, um mlk muito duro, que segundo ele foi a luta mais dificil da competiçao. a luta contra o renato ele ficou puto com a 50/50, ele nunca treinou aquilo, e pra ele aquilo nao é jiu jitsu, entregou o pé.

e fiquei feliz pra caralho pelo meu desempenho nessa competiçao, tenho só 2,4 anos de azul(11 meses de branca) e parei em 4 camps grandes nas quartas de final, brasileiro ano passado( perdi na quarta luta), rio open( 3 luta), sp open (primeira luta, ganhei uma de wo), e na seletiva do wp em gramado( na 3 luta roubado, pro cara que foi campeao), dessa vez fui quase campeao, mas pra mim foi demais!! quando passei das quartas minha mao e punho ficaram tao roxas que eu nao sei que conseguiria voltar pra lutar! foi foda, inchou tanto meu ante braço que parou a circulaçao da minha mao, e olha que to treinando pra caralho, deve ter sido nervosismo da minha maldiçao das quartas de final hahaha

Parabens Bocão, o muleke e sinistrao mesmo, esta ganhando tudo aki no nosso estado, e esta começando a colher os resultados nos camps grandes... abraçao irmao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kd o video Nofun?? Takeopareo...

bullying detected

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta com 1,5gb o vídeo, em HD.

Ou seja, além de ver a luta, vcs vão conseguir ver bem como os dois são feios!

:D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D

Que vídeo de merda é esse? hahaha

Vou tentar entender lá no YT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D

HAHAHAHAHA um dos melhores videos da internet..fico dando risada que nem um burro toda vez que vejo hahahhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

óóóó, vou reportar hein!

Enfim, deu pau de novo ontem no Youtube. Tentei ainda editar com o Windows Movie Maker pra deixar menor, mas o programa trava toda hora.

Vou jogar no 4Shared quando chegar em casa hj.

Valeu Nofun!!

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o tópico sobre preparação física, saquem o vídeo que eu achei.

http://www.youtube.com/watch?v=_AX17JyvFQw

Esse foi o cara que me ganhou no campeonato.

Só de ver a primeira série dele jogando o saco de pancadas, já me deu dor nas costas !!!

Nego metendo marretada no pneu ... e eu reclamando que meu filho tá pesado ... é outro nível !!! hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num manjo picas tb NoFun ... e como eu disse no outro tópico.

Se eu tivesse tempo pra fazer musculação, eu faria outro treino de Jiu-Jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não manjo quase nada de Educação Física.

Mas o maluco balançando o saco de areia com as costas arqueadas daquele jeito, sem "encaixar" o quadril... depois fazendo a mesma coisa tentando levantar/baixar o pneu...

Pra ter uma lesão grave fazendo essas merdas eu acho que é um pulo.

Tb acho que o cara ta encurtando a carreira com esse treino ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora