Recommended Posts

Não sei brother, sei apenas o resultado que saiu no twitter da Graciemag.

Inclusive agira saiu que o João Gabriel ganhou do Léo Nogueira.

Quando que a gente vai ver um ''SIGA AO VIVO'' na área de esportes do Globo.com de algum campeonato de JJ?

Acho que nunca.

É uma luta pra ficar sabendo o que acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adulto:

1 - Alliance - 77

2 - CheckMat - 70

3 - Nova União - 55

Master & Senior:

1 - Alliance - 157

2 - Nova União - 155

3 - Gracie Barra - 142

Feminino:

1 - Alliance - 85

2 - Gracie Barra - 60

3 - CheckMat - 30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns pro lovato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lovato fera demais hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael Lovato Campeão Absoluto finalizando Evangelista numa Kimura de guarda passada.

Poha bucetaralho mitei, falei q ele ia ser campeão com kimura, ele tem o melhor kimura dos pretas rs!!! palpite certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.graciemag.com/pt/2013/04/brasileiro-de-jiu-jitsu-rafael-lovato-finaliza-e-torna-se-1o-americano-campeao-absoluto-do-torneio/

Tava olhando aqui por equipes... Alliance dominando e Me chamou a atenção o fato de, tirando o peso galo, a Checkmat não fez nenhum campeão nos pretas esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí rapaziada?

Não vou mencionar meus problemas, lesões e etc, pq ganhador não conta os problemas, eu perdendo tb não vou contar. Cheguei cedo, aqueci, cumprimentei o Tony Fla. Ele esqueceu de se identificar com o chamador e eu n tava vendo ele na área, o chamador me disse q ele ia tomar WO em 5 min, aí eu vi ele de fone na área e fui avisar... Minha boa ação do dia me custou fazer força pra caralho com um adversário duro e com uma gana absurda, saí morto... :D Como ele sempre foi um cara gente boa comigo, e é um cara bem bacana mesmo, valeu a pena.

Na segunda luta enfrentei um jagunço, raspei, acho q 2 vezes e ficamos em pé e chamei de novo.. Minhas pegadas tavam mortas no meio da luta e eu imbecilmente resolvi dar uma descansada pq sabia q a semi ia ser duríssima... Essa foi uma das piores merdas q eu fiz na vida, fiquei uns 2, 3 minutos tomando uma pressão absurda até conseguir raspar e ir pras costas. Se fosse um cara top tinha me passado e finalizado.

A semi foi com o Arnaldo Maidana q eu já tinha ganho duas vezes. Tá muito forte e grande o caboclo, 95kg. Muito técnico. É fácil um dos favoritos ao título na califa. Sabia q ele tinha uma omoplata forte e fui bem burro de me enfiar numa situação q ele enrolou meus 2 braços nos primeiros segundos de luta. Sabia q o golpe forte dele eraa omoplata na direita, ofereci a esquerda, e me dei mal pq ele pega bem de lá também. O cabra engatou meu braço e me virou, quase bati ali... :) aí ele caiu praticamente passado. Como fiz essa merda no começo, tava 5 a 0 contra um adversário duríssimo q tem a guarda quase impassável, apelei pra mesma estratégia que eu tinha usado contra o Preguiça no mundial: deixar ele ficar confortável fazendo ponto, pra ver se sobrava um pé ou pescoço pra mim.

Deu errado, como no Mundial, nunca mais faço isso...:( Escapei de algumas finalizações, um estrangulamento bem justo, e faltando um minuto, arrisquei uma saída e acabei batendo no braço. É a terceira vez q bato em competições de JJ desde a branca.

Achei q lutei bem mal, me senti melhor no absoluto, mesmo tendo perdido pro japa, fiz mais JJ de verdade e saí me sentido melhor. O japinha é sinistro de guarda mesmo, não me achei, tomei um berimbolo. Aí, escapei das costas, ele me botou na 50/50 e esperou até o fim da luta, alternando 50/50, com bíceps laçado, me senti bem amarrado. No fim, botei numa situação de chave de pé q faço bem, mas n deu pra estourar a pegada da manga a tempo de tentar fazer ele bater. O japinha é fenômenal mesmo, embora eu não tenha me sentido em perigo de finalizacão lutando com ele, tomei um baile de estratégia.

Vamo tentar melhorar oq der pro Mundial agora... E sim, esse peso é peso de troglodita mesmo.

Oss

405859_533883296663694_950910214_n.jpg

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Tony!! Tava na torcida aqui!!

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro povo que lutou! gunthug

E agradecimentos ao NoFun pelos informes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, muito obrigado pelas infos NoFun ... ajudou demais.

Parabéns ao Tony, fiquei na torcida mesmo mesmo que pelo celular ...

Parabéns ao Tony Fla também ... não te conheço mas a impressão pelo que a galera fala de você é a melhor possível !!!

Parabéns ao rafael e ao robsao !!! Afinal fizemos parte dessa festa !!!

Meu braço já tá mais ou menos, e já to treinando full power de novo ... meu choro acabou no dia seguinte e a vida de porrada continua !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não conhecia. É o ultimo preta do Hélio, pelo que me falaram aqui.

E ontem ele finalizou o Tarsis e apagou o Ceconi (mas 1 segundo depois de acabar o tempo, e tava perdendo nos pontos).

O Tatuapu é o Alan Regis, preta do Isaías, que é preta do Carlson e mora em Campo Grande. Saiu da equipe e agora compete pela Gracie Barra. Não foi aluno do Hélio nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, Graciemag tá tomando uma escovada pela cobertura de merda que fez nesse Brasileiro. Olhem a matéria:

Falei isso post's atrás, que estava um luta para saber o que se passava naquele ginásio. Lamentável mesmo.

Se não fosse o seu Pbp, estaríamos mais perdidos ainda!

Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaaa, parabéns pra galera que lutou... tony fla, tony... feffo,o rafael tb foi ?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora