CALBAIANO

TUF Brasil 2

Recommended Posts

Ah, sem contar que ele antes já tinha falado merda do Neilson, dizendo que se fosse ele machucado ainda assim iria tentar continuar no programa... o cara com ligamento do joelho fudido ia fazer o que mais? Ia pro cage sem ter condições nem de andar e ficar aleijado e encerrar a carreira? Eu ja tava puto com esse Viscardi antes desse lance da provocação ao Minotauro, e depois então é que passei a odiar esse sujeito.

Ai sim foi uma merda gigante do Viscardi.. de toda formaWar besouro! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi...Estão criticando o Minotauro pq ele trouxe o Jambo de volta???? O Neilson se machucou e o próprio Werdun relatou que o Minota perguntou á produção e teve o direito de escolha. Normal, escolheu o cara que ele conhece, que lutou bem na seletiva( perdeu nos pontos) e para o programa com certeza teria o fator revanche ( que poderia ter sido mais explorado)...Tem gente falando mal do Minotauro, falo por experiencia minha, as vezes que encontrei com o mesmo, fui bem tratado e aqui na Bahia sempre vejo o pessoal envolvido com luta falar bem dele, que ele ajudou e tals....Estava torcendo para o Viscard, pois considero que era mais justo que ele ganhasse já que ele lutaria com um lutador que já havia perdido ( torceria contra qualquer suplente que já tivesse perdido), mas considerei uma atitude muito ruim ele afrontar o Minotauro, fora o fato do cara ser uma lenda viva do esporte, o cara é um treinador do programa e não acho certo desrespeitar treinador....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TUF não é feito para os melhores atletas, esses entram no UFC direto. É pra quem tá começando no esporte ou tem uma carreira irregular mesmo e por ser um programa de TV, infelizmente a personalidade acaba influenciando bastante também na escolha dos atletas.

Sim eu apenas quis dizer que há muito ''favorecimento'' por trás ( Leia-se empresários ) nesse ramo das lutas, aliás , tudo na vida hoje em dia grande parte é ter QI alto..

Enfim, vida que segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada inteligente a atitude do Viscardi...

Pode perder a qualquer momento e nem ser aproveitado pelo UFC

Do TUF passado temos diversos exemplos de lutadores que foram aproveitados

pelos proprios Tecnicos e que na casa era do outro time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Viscardi deu a intimada pelo seguinte...

primeiro ele ia lutar com o Geilson que se machucou, ai pelo que eu entendi o UFC tinha escolhido alguem para substituir o Geilson e lutar com o Viscardi, Viscardi se preparou e entao o Minotauro deu uma carteirada para trazer o Jambo de volta, nessas remarcaram a luta de novo e o Viscardi teve que cortar peso de novo e ficar esperando para lutar com o Jambo que é do Team Nogueira

Na primeira vez achei que vc tinha escrito errado mas ao repetir 2 vezes agora, tô vendo que vc tá fazendo uma pequena confusão com o nome do cara aí, Malícia. É Neilson e não Geilson. :lol: E pô, fiquei sabendo que o Contini tava conversando com o UFC e talvez teria uma chance no evento. Será se o UFC tenha feito o justo e o escolheu mas o Minotauro barrou? Outro que merecia ter sido escolhido é aquele moleque alguma coisa Jacaré que aparentemente venceu o Foguete e foi garfado nas eliminatórias. De fato, tem algo estranho que não ficou bem esclarecido nessa história aí. Ficou claro que o programa omitiu algo relevante e deixou o Viscardi como vilão. A verdade é que a edição do programa até agora tá uma merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi...Estão criticando o Minotauro pq ele trouxe o Jambo de volta???? O Neilson se machucou e o próprio Werdun relatou que o Minota perguntou á produção e teve o direito de escolha. Normal, escolheu o cara que ele conhece, que lutou bem na seletiva( perdeu nos pontos) e para o programa com certeza teria o fator revanche ( que poderia ter sido mais explorado)...Tem gente falando mal do Minotauro, falo por experiencia minha, as vezes que encontrei com o mesmo, fui bem tratado e aqui na Bahia sempre vejo o pessoal envolvido com luta falar bem dele, que ele ajudou e tals....Estava torcendo para o Viscard, pois considero que era mais justo que ele ganhasse já que ele lutaria com um lutador que já havia perdido ( torceria contra qualquer suplente que já tivesse perdido), mas considerei uma atitude muito ruim ele afrontar o Minotauro, fora o fato do cara ser uma lenda viva do esporte, o cara é um treinador do programa e não acho certo desrespeitar treinador....

A questão é que aconteceu algo similar no time Werdum e ele não pôde escolher quem voltaria. Ficou bem pior ainda pois o cara que ''voltaria'' o Minotauro escolheu como pupilo , e que já havia lutado com o Viscardi a pouco tempo. Essa é a crítica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu concordo que foram adotados criterios injustos, tanto no lance da escolha da luta, que inventaram aquela palhaçada de prova de empurrar carro e a equipe do Minotauro ficou com a vez tendo prejudicado a equipe do Werdum, isso sem duvida foi injusto, quanto tambem no lance da substituição, que não deram pro Werdum a opção de escolha, mas o Minotauro pôde escolher, sem duvida isso foi injusto!

Mas to dizendo que não tinha nenhuma treta, nenhuma rixa do Viscardi com o Minotauro, e ele foi lá crescer pra cima do Minotauro que é um ídolo desse esporte, possivelmente ídolo também do próprio Viscardi. Deveria ter humildade e comemorar com a equipe dele e pronto, essa falta de respeito dele com o Minotauro não fez ele ganhar nada, ele não se beneficia em nada disso, até uma eventual luta dos dois jamais aconteceria, então não podemos nem dizer que o Viscardi tá adotando a postura de trash talk do Sonnen, porque ele não vai ganhar nada com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi...Estão criticando o Minotauro pq ele trouxe o Jambo de volta???? O Neilson se machucou e o próprio Werdun relatou que o Minota perguntou á produção e teve o direito de escolha. Normal, escolheu o cara que ele conhece, que lutou bem na seletiva( perdeu nos pontos) e para o programa com certeza teria o fator revanche ( que poderia ter sido mais explorado)...Tem gente falando mal do Minotauro, falo por experiencia minha, as vezes que encontrei com o mesmo, fui bem tratado e aqui na Bahia sempre vejo o pessoal envolvido com luta falar bem dele, que ele ajudou e tals....Estava torcendo para o Viscard, pois considero que era mais justo que ele ganhasse já que ele lutaria com um lutador que já havia perdido ( torceria contra qualquer suplente que já tivesse perdido), mas considerei uma atitude muito ruim ele afrontar o Minotauro, fora o fato do cara ser uma lenda viva do esporte, o cara é um treinador do programa e não acho certo desrespeitar treinador....

Tudo bem, seu post ta tranquilo, so nao entra na minha cabeca porque o minotauro pode escolher e jogaram o gelo que e um lutador bem meia boca pro werdum, essa e minha maior bronca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim

tuf 16 por ex foi uma merda

TUF 16 uma merda ???

Eu acho esse Viscardi meio folgado tbm , mas torci muito pra ele hj e vou torcer pro time do Minotauro perder todas as lutas e ter q passar embaixo da mesa .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer saber? É disso que o UFC gosta.

Ninguém vai deixar de assistir os próximos capítulos da Novela : '' Viscardi X Minotauro ''

É isso que ele quer:

dana-white-money.jpg

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ver o patolino nao tava conseguindo bater o peso

Tomara que seja isso mesmo.

Nao entendi...Estão criticando o Minotauro pq ele trouxe o Jambo de volta???? O Neilson se machucou e o próprio Werdun relatou que o Minota perguntou á produção e teve o direito de escolha. Normal, escolheu o cara que ele conhece, que lutou bem na seletiva( perdeu nos pontos) e para o programa com certeza teria o fator revanche ( que poderia ter sido mais explorado)...Tem gente falando mal do Minotauro, falo por experiencia minha, as vezes que encontrei com o mesmo, fui bem tratado e aqui na Bahia sempre vejo o pessoal envolvido com luta falar bem dele, que ele ajudou e tals....Estava torcendo para o Viscard, pois considero que era mais justo que ele ganhasse já que ele lutaria com um lutador que já havia perdido ( torceria contra qualquer suplente que já tivesse perdido), mas considerei uma atitude muito ruim ele afrontar o Minotauro, fora o fato do cara ser uma lenda viva do esporte, o cara é um treinador do programa e não acho certo desrespeitar treinador....

A questão aí é que como o Dana não deixou o Werdum escolher o atleta dele, ele não poderia ter concedido esse direito ao Minotauro. Isso é favorecimento descarado. Ou deixa os dois escolherem ou não deixa nenhum deles. Um só foi ridículo, cagou na credibilidade do programa.

Sim eu apenas quis dizer que há muito ''favorecimento'' por trás ( Leia-se empresários ) nesse ramo das lutas, aliás , tudo na vida hoje em dia grande parte é ter QI alto..

Enfim, vida que segue

Ah sim, isso é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TUF 16 uma merda ???

foi o pior da historia dos tufs, tanto que ninguem participou do finale... todas as lutas sofriveis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada inteligente a atitude do Viscardi...

Pode perder a qualquer momento e nem ser aproveitado pelo UFC

Do TUF passado temos diversos exemplos de lutadores que foram aproveitados

pelos proprios Tecnicos e que na casa era do outro time!

Tambem concordo, O Minotauro ta com tanta moral no UFC que mesmo o viscardi ganhando a final nocauteando um adversario do time do minotauro. O viscardi vai perder por split decision. E ainda vamos ter que aguentar o Dana falando pra nunca deixarem a decisao na mao dos juizes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem diria que algum lutador "desconhecido" afrontasse Minotauro e a galera não pegaria tanto no pé.

Vinny deve ver esse tópico com sorriso no rosto, se Monita é estrela e escroto não faço ideia única coisa que tenho certeza é que o mesmo não reconhece os seus adversários vide Fedor e Mir.

Analisando friamente, foi burrice o Viscardi ter feito o que fez contra quem mas o cara é corajoso por peitar uma das lendas do esporte.

Viscardi mandou muito nas suas respostas pelo twitter, é loucura falar de uma lenda que tem muita influência mas o cara está demonstrando ser corajoso e agora espero que seja muito bom porque vai ter muito cara doído por causa de Minota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora